Falácia-Por trás de um grande homem existe...

Por Mafioso

Falácia:

"Por trás de um grande homem existe uma grande mulher."


Esse é o adágio mais falacioso que já foi proferido. A verdade é que o homem torna-se grande por próprio mérito, sem nenhuma ajuda das mulheres. Tanto é que mulher alguma fica ao lado de um rapaz estudioso pobre quando esse está construindo a sua vida.



Em termos de progresso financeiro e intelectual, as fêmeas são contraproducentes. As vadias querem casar com um homem destacado e bem-sucedido, porém, quando são jovens, escarnecem dos rapazes estudiosos e se entregam aos irresponsáveis.

Se dependesse das mulheres, estaríamos ainda na Idade da Pedra, já que elas sempre sentiram repulsa por homens responsáveis e intelectualizados. Elas só correm atrás dos homens estudiosos quando esses alcançam o sucesso financeiro.
Ou seja passam a juventude fazendo ANAL giratorio com FODÕES é MARGINAIS é quando chegam aos 28-30 ficam apaixonadinhas(ironic mod) pelos ex-NERDS que hoje são os verdadeiros FODAS da sociedade com empregos poderosos e carros do ano. 





Enquanto aos CAFAS são uns imbecis que não produziram nada passam o resto da vida sem dinheiro pois gastou tudo em baladas e com vadias.

E os MARGINAIS provavelmente estarão na cadeia ou MORTO por algum grupo de exterminio.

Ai vocês acha que as vadias vão recorrer a quem agora?

2 comentários:

  1. Grande mulher é a minha mãe que sempre me ajudou e incentivou. Minhas namoradas só serviram para atrapalhar a minha vida, para me desestimular e para escarnecer da minha condição de estudante. 

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto: Curto, grosso e direito, um soco na cara destas hipócritas.

    Chega a ser humilhante que a grande maioria do sexo feminino prefira a escória do sexo masculino (marginais, cafajestes, bandidos, etc), foi como o autor falou, se dependesse DELAS, estaríamos ainda na idade da pedra, porque os "lixos" que elas idolatram não produzem, não produziram e não produzirão nada de útil para ninguém, se estamos "em processo de evolução" hoje em dia, agradeça aos NERDS (intelectuais, honrados, responsáveis), com suas descobertas e seus estudos minuciosos.
      Duvido que um marginal tenha contribuído com "uma vírgula na criação de algo útil (como o computador, peças ou respectivos programas).

    SÓ as mulheres mesmo, para valorizar os marginais, acham que estou exagerando? Quando pedem "pegada" em que tipo de homem ela está pensando? No nerd honrado, bonzinho? Eu acho que não.

    Por isto sou adepto fervoroso do:

    MARRIAGE STRIKE

    ResponderExcluir