Esclarecendo uma matrix: Técnicas de Sedução


Hoje eu vou abordar um tema que causa muita confusão na cabeça dos homens: as famosas técnicas de sedução. Existe uma ala que afirma: "as técnicas de sedução funcionam muito bem!". E existe outra que diz que técnicas de sedução não passam de lixo. Existem equívocos nas duas afirmações, e vou TENTAR esclarecê-los neste texto.

========================================================================

Antes de prosseguir, já vou deixando claro que, quando eu falar em "tecnicas de sedução", entenda aquelas que se traduzem em uma POSTURA DOMINANTE, VIRIL, e SEM MANGINISMOS (idolatria à mulher). Não estou fazendo qualquer apologia ao romantismo! Por "técnicas de sedução", entenda simplesmente "postura dominante".

========================================================================

Quando lemos sobre técnicas de sedução, é impressionante como os autores ignoram a importância do destaque social. Sem destaque, todas as técnicas do mundo só farão o homem parecer uma figura patética. O máximo que um não-destacado consegue com as técnicas é arrancar um "que fofo!", ou um "que bonitinho!" delas. Quem já acompanha a real a algum tempo sabe que esta é uma real dolorosa que a matrix se esforça para esconder.

Mas existe outra matrix sobre este assunto. Esta é uma matrix que tem atingido até alguns ex-matrixianos. É aquela que diz que o destaque social é tudo, e técnicas de sedução não passam de lixo. Sim, o destaque social é importante. Mas é necessário que venha acompanhado de uma postura dominante. Em outras palavras: as "técnicas de sedução" também têm sua importância.

Imagine um homem rico, bonito, alto, forte, mas, ao mesmo tempo, tímido, infantil, submisso, romântico e ingênuo. Pergunto: este homem conseguirá pegar alguém?

DUVIDO!

Sem postura, este "super homem" se tornará um perfeito pega-ninguém! Ou pior: um CSP! Ele não será muito melhor que um nerd pobre pega ninguém! Talvez, pode até ser PIOR!

Vou importar uma definição do blog do Truth: poder. O que é o poder? O poder é a capacidade que um homem tem para atrair mulheres. E como é medido o poder? Matematicamente falando, o poder é igual ao destaque x a postura. A relação entre as duas variáveis é de multiplicação.


P = D X T

P - PODER
D - DESTAQUE SOCIAL
T - TÉCNICAS DE SEDUÇÃO, OU POSTURA


O que significa isso???

Significa que o poder depende do destaque e da postura ao mesmo tempo. Na matemática, qualquer número multiplicado por zero resultará em zero! Um não destacado (destaque zero) pode usar todas as técnicas de sedução do mundo que não terá resultados! Um super destacado, sem postura (postura zero), também não terá resultados!

Imagine dois pilotos e dois carros. O primeiro piloto é um profissional da f1, mas está pilotando um carro de motor 1.0. O outro é um recém-saído da auto-escola, mas está pilotando um carro de motor 2.8! Pergunto: qual dos dois é o melhor? Resposta: não interessa! Os dois casos são medíocres! O melhor seria um piloto profissional em um carro poderoso! A relação entre destaque social e postura é mais ou menos essa!

A postura está ligada a aspectos comportamentais. O destaque, a aspectos não-comportamentais


Agora que ficou claro que técnicas de sedução são importantes, vamos aprofundar este tema: são importantes até que ponto?

A resposta: a postura tem alcance menor que o destaque. E isso por um motivo: o destaque social pode crescer ilimitadamente. A postura não! Ela só poderá aumentar o poder de um homem até certo ponto!



Voltando à matemática, seria como dizer que o destaque é um valor que vai de zero ao infinito. A postura, no entanto, é um valor que só vai de zero a um! Seria impossível imaginar uma postura com valor superior a um!



Em outras palavras: um sujeito "A" com destaque 10 (dez) pode atingir um poder final que vai de zero a dez, dependendo da postura. E não passará de 10 de jeito nenhum, mesmo lendo todos os manuais de sedução do mundo! Se ele quiser aumentar mais o seu poder, terá de aumentar o destaque social!

Outro fulano "B", que tenha destaque 100.000, poderá atingir um poder final de zero a cem mil, dependendo da postura!!!! Se ele tiver só 1% de postura, já estará atingindo um poder final 1.000!!! O 1% dele é muito maior que o 100% do sujeito "A".

Em uma outra postagem, falarei mais sobre o destaque social.

1 comentários:

  1. Bem, vamos ver por onde começar...

    Não é inteligente dizer que técnicas de sedução funcionam ou não, pois existem diversos tipos de técnicas que vão desde as mais simples até as mais complexas.

    E também não é  inteligente dizer que destaque social é tudo pois está cheio de playboy por aí pega ninguém que tem boa aparência, andam bem vestidos, mas são  totalmente desinteressantes.

    Acho que a melhor forma de invalidar seu post do começo ao fim é citar o bom e velho cafageste, o conquistador.

    Meu tio é um exemplo clássico disso, ele não é bonito mas tem uma aparência comum e toda semana tem uma diferente na cama dele (isso pq ele trabalha de terça à sábado), não tem carro nem moto e nao gosta de gastar dinheiro, mas msm assim tem mto sexo, destaque social não é tudo, é só um atrativo.

    O que conta mesmo é ser confiante e ter experiência, o velho esteriótipo do conquistador das antigas.

    ResponderExcluir