Elas conhecem os seus sentimentos

Sim. Aquela potranca lá da facul sabe que você está de quatro por ela. Aquela vadia do trabalho sabe que você come com os olhos a bundinha dela. Quando ela se aproxima, você tenta, de forma patética, disfarçar suas intenções. Tenta não tremer, não gaguejar, tenta manter as pernas firmes. E o pior: você acredita piamente que ela não está sabendo de nada!!!




Pois bem: ela sabe de tudo! Ela até finge não saber, se faz de desentendida. Mas elas sabem quando um homem está gamado nelas. Você já ouviu falar no sexto sentido feminino? Pois bem: o sexto sentido é a capacidade que elas têm de detectar a paixão masculina.

Elas sabem o que você sente. E zombam de você por isso. Seja brincando de aproxima-afasta (quem já leu os livros de Nessahan Alita sabe do que se trata este jogo), seja fazendo piadinhas sobre você entre as amigas, seja te fazendo de miguxo, ou te transformando em um namorado capacho!

Esta verdade é muito forte! Elas sabem, com precisão, quando um cara está ou não apaixonado! Se você para pra pensar, pode chegar a várias conclusões sobre o comportamento delas!



-------------------------------
Primeiro: O homem apaixonado pode se tornar um alvo fácil para manipulação. A mulher pode usar um homem apaixonado a seu bel prazer.

Se o cara tiver algum destaque, ela pode, simplesmente, facilitar tudo para o sujeito "conquistá-la". Por exemplo: se o cara tem dinheiro, ela pode manipulá-lo para que ele gaste muito com ela. Se o cara não é tão rico, mas tem beleza física, ela pode usá-lo para humilhar as rivais, em um jogo de egos de quem tem o macho mais destacado.

Eventualmente, pode rolar um jogo de exclusão social, para tornar o cara ainda mais vulnerável. O cara apaixonado é vulnerável mesmo quando tem a família e os amigos para alertá-lo sobre a pistoleira. Imagine quando o cara está isolado! A mulher irá usar a língua do cara como papel higiênico, e o otário vai achar bonitinho...

Quando o cara não servir mais, ela, simplesmente, vai inventar que "o amor acabou", "não reconhece mais o homem pelo qual ela se apaixonou", "o relacionamento não tem mais a mesma magia de antes" (essa foi de matar), etc. O mesmo pode ocorrer se ela encontrar um mais destacado que o atual, ou que provoque mais "emoções fortes".




-------------------------------

Segundo: Se o cara não tiver destaque, não significa que ela irá escurraçá-lo. Mesmo um não-destacado pode ter alguma utilidade para elas. Porém, o cara vai ser feito de miguxo! Ela vai deixar algumas falsas esperanças para envolver o apaixonadinho. Isso o manterá sempre ao redor dela, para ser usado como conselheiro sentimental; ou, eventualmente, para fazer favores para ela, como comprar alguma coisa mais cara. Porém, ela jamais irá ceder a alguma investida do sujeito!





Nada é mais humilhante para um homem que ser feito de miguxo. O miguxo é ainda mais lixo que o namorado capacho; pelo menos, este último recebe sexo, ainda que de péssima qualidade.
-------------------------------



Resumo: um cara apaixonado não tem a menor chance contra uma mulher! De uma forma ou de outra, ela irá te jogar na merda e irá te humilhar caso você esteja apaixonado!

Posto isso, resta apenas uma alternativa ao homem: não se apaixonar. Ou, em outras palavras: o desapego. Isso vai contra tudo o que os homens aprenderam a vida inteira. Mas não existe outro caminho para o homem, senão o total e completo desapaixonamento. E com um detalhe: o desapaixonamento não pode ser simulado! Ou você é desapegado, ou você não é!

Se você é um apaixonado e tentar simular o desapaixonamento, será desmascarado! Ela sabe que você está apaixonado. E percebe melhor ainda que você está tentando esconder sua paixonite. E ela irá te humilhar de uma forma que você vai desejar morrer!!! Acredite você ou não, eu não estou exagerando!



Como atingir o desapego?




Para responder a esta pergunta, três regras precisam ficar claras:



1 - Apenas homens sinceros podem atingir o desapego. Se você é um aprendiz de cafa e está aqui para pegar dicas PUA, desista

2 - O desapego vem com o tempo. E quando digo TEMPO, quero dizer algo como UM ANO OU MAIS

3 - O desapego não pode ser simulado. Ele é natural!



Para entender o desapego, podemos fazer uma analogia aos músculos. Para o sujeito ficar bombado, leva um ano malhando muito, comendo feito um mutante e dormindo feito um urso. Precisa ter muita FORÇA DE VONTADE E DISPOSIÇÃO. O seu corpo passou a vida inteira sendo alimentado com Doritos e batatas Ruffles. Se livrar de todas essas toxinas para ganhar um corpo forte e saudável não vai acontecer da noite para o dia. Leva tempo!

Quando você chegar lá, não vai precisar simular força. Você, naturalmente, terá músculos de aço

Com o desapego, ocorre o mesmo. Ele precisa ser construído. Da mesma forma que você não aprende a ser forte, você não aprende a ser desapegado! Pelo contrário: com o passar do tempo, você vai absorvendo mais e mais os conhecimentos sobre as mulheres, e, naturalmente, você vai se tornando desapegado. Isso se você está aqui com interesses legítimos de entender a dinâmica da matrix.



Para se construir músculos, você precisa confrontá-los contra os pesos. Para se construir o desapego, você precisa se confrontar com a realidade. Não adianta querer negar a natureza feminina! O que você ler nos blogs da real é uma realidade muito dura, muito cruel. E vai contra tudo o que aprendemos a vida toda. Mas este confronto com a natureza feminina é necessário!

O mais importante: não se revoltar! Por pior que seja a natureza feminina, elas não escolheram ser assim. Elas, simplesmente, são deste jeito! A partir do momento que essa verdade fica clara, se torna mais fácil estudar a natureza feminina sem se tornar um misógino.

8 comentários:

  1. Texto Foda! Parabens

    Toda a teoria do desapego esta aew, nem tenho mais o que falar. É ler e aplicar na prática.

    ResponderExcluir
  2. Que texto lixo! Agora as mulheres têm poderes paranormais? Se tem uma teoria sobre uma capacidade extra de percepção das mulheres, fundamente cientificamente. Desse jeito fica patético. 

    ResponderExcluir
  3. "Esse negócio de dizer que tu me ama
    Que a minha ausencia te causa desespero
    Não é a minha boniteza quem te chamaEe com certeza deve ser o meu dinheiro.


    Vâmo acabar com esse apaixonamento
    Porque eu sou um gaúcho viajado.
    Eu estou velho, mas tenho fibra e talento
    Não aprendi a amar sem ser amado..."

    (Gildo De Freitas)

    ResponderExcluir
  4. "Que texto lixo! Agora as mulheres têm poderes paranormais?"

    Não acho que foi isto que o autor tentou dizer, olhe este trecho:

    "Você já ouviu falar no sexto sentido feminino? Pois bem: o sexto sentido é a CAPACIDADE que elas têm de detectar a paixão masculina."

    Esta "capacidade" se refere ao lado emocional delas, que é MUITO maior do que o emocional masculino, ex: são manipuladoras melhores, mentirosas da pior espécie porque TENTAM de toda a forma jogar a culpa de seus fracassos nos homens, mentem o número de parceiros sem ficar com nenhum peso na consciência e usam de forma dissimulada os seus amigos do sexo "masculino" (manginas) para fazer favores, assim como descreve o autor.

    Então concluo que este "sexto sentido feminino" nada mais é que a capacidade de manipular e dissimular, que é muito maior (e muito mais eficiente) no sexo feminino do que no masculino, não há nada de especial ou paranormal nisto aí, acho que foi isto que o autor tentou passar. 

    ResponderExcluir
  5. http://tudoperto.com.br/2010/05/14/os-segredos-do-cerebro-feminino/

    ResponderExcluir
  6. Massa esse texto!

    ResponderExcluir
  7. tu deve ser uma poorra de uma mulher pra chamar o texto de lixo! lixo é oq vc vai ser dps comida por um macho alfa!

    ResponderExcluir
  8. APRENDAM

    http://www.revistaandros.com.br/misogino_chute.html

    ResponderExcluir