É hora de ficar calado!


Você estava sofrendo nas mãos das mulheres, quando, um belo dia de sol, você encontra alguma comunidade ou blog masculinista, lê algum texto que te abre os olhos, cai na real e passa a seguir as comunidades. Ok! O que fazer agora?


Aqui vai um conselho: é hora de ficar calado! Apenas acompanhe as comunidades, os blogs, e fique algum tempo sem se manifestar. Se você discordar de um ou outro ponto, ignore-o por hora. Se proíba de postar qualquer opinião, por mais relevante que tal opinião possa te parecer. Evite deixar comentários nos blogs durante este tempo, que pode ser de um a três meses, a contar do  momento em que você começou a acompanhar a real de perto. E, se por acaso, você ver que tem outros novatos se manifestando, deixe-os se manifestar. O azar é todo deles!

Por que isso? A razão disso é simples: querendo ou não, você ainda está na matrix. Por mais que você concorde com uma ou outra real, você ainda não sabe do que se trata a real de fato! Você, que tem dois ou três meses de real, por mais que você leia textos e mais textos, por mais que você esteja desenvolvendo pequenas teorias sobre o comportamento feminino, por mais que você seja mais inteligente que muitos old school: você ainda está intoxicado com as falsas teorias sobre o comportamento feminino, típicas da matrix. E, se você ainda está intoxicado com a matrix, sua opinião não vai ajudar ninguém! Em outras palavras: tudo o que você disser, pelo menos durante este início pós-matrix, não passará de pura merda!


Eu me lembro de quando era adolescente. Quando eu descobri o sexo, achava que já sabia tudo sobre a vida. Por mais idiota que possa parecer (e, realmente, é muita idiotice), para mim, entender sobre sexo já me colocava no mesmo nível que os adultos. Adolescente é um bicho muito imbecil. Ele acha que sabe mais que os adultos e os mais velhos. E essa falsa sensação de super-sabedoria é o que o torna ainda mais imbecil!

Você já sabe que as mulheres jogam nos relacionamentos? Descobriu que mulheres também cagam, peidam e arrotam? Descobriu que aquela sua coleguinha de rosto angelical não é a santa que parece? Parabéns! Até agora, você não descobriu nada!

Se fosse possível, eu deixaria uma sugestão para os administradores dos fóruns. Configurar o fórum, para impedir que usuários registrados a menos de três meses pudessem abrir tópicos. Claro que existem exceções. Se, por um acaso, um certo the truth decidisse participar de um dos fóruns externos, não faria sentido impedi-lo de abrir tópicos. Mas convenhamos: esses novatinhos do fórum não chegam nem perto de um Truth.

Quem acompanha os fóruns sabe que os fóruns têm falhas. O movimento masculinista não é perfeito. Tem muita gente que se excede quando vai manifestar uma opinião qualquer. Mas não é um novato cheirando a matrix que vai dizer o que é melhor e o que não é para o movimento. Você, novato, nem mesmo sabe distinguir o que é uma falha do movimento do que não é! Eu, mesmo, já mudei muito minhas opiniões sobre alguns membros, sobre algumas ideologias que são abordadas no movimento. Coisas que eu via como um problema antes, hoje, acho que são até necessárias para a sobrevivência do movimento.

Outro erro muito comum que vemos novatos cometer é pedir conselho para tudo. Leia bem o que eu vou escrever agora: se você não é capaz de encontrar respostas por si só, você não serve para o movimento da real! O melhor para o movimento é que você volte para a matrix! Pelo menos assim, você não irá contaminar os outros! Portanto, deixe a PREGUIÇA de lado e vá ler! Leia NA, Leia Martin Van Creveld, Esther Villar, Arthur Schopenhauer, vá assistir os vídeos da real, se vira! Material para novatos é o que não falta!

E se você ficou com raivinha do Sr. X por causa do texto, vou repetir: você não serve para o movimento! Portanto, suma da minha frente e vá beber leitinho!

10 comentários:

  1. Sr. X meteu a REAL nos novatos do fórum (incluindo a mim, apesar de não ter cadastro e só comentar nos comentários), eu achei o texto bom, uma porrada na cara dos novatos, porém vou discordar: Apesar de eu não ser um THE TRUTH (sim, este eu escrevo com todas as letras em maiúsculas) eu tenho opinião própria e o direito de discordar e não aceitar qualquer coisa como verdade absoluta, sou novo aqui, mas esta história da matrix é antiga (no tempo do colégio, eu consegui "farejar" que havia algo de errado com o comportamento feminino e depois de anos de solidão, achando que estava louco, acabei encontrando sites e blogs como estes, que mostram a verdade nua e crua, então não me considero novato no assunto), agora quanto aos novatos que se cadastram no fórum e colocam besteira, pensem o seguinte: 

    Os novatos estão vendo (e querendo) exemplos de como se deve agir para se TORNAREM fortes na matrix
    Os guerreiros da real estão vendo exemplos de como NÃO agir, e assim CONTINUAREM fortes na matrix.

    Resumindo: Todos saem ganhando algo que é melhor do que dinheiro: Experiência NEGATIVA de vida (sim, só tendo experiências negativas é que você acaba tomando vergonha na cara e acaba evoluindo).

    Eu entendo que a maioria dos novatos quando descobrem a verdade sobre as mulheres, acabam ficando putos e comentam cada barbaridade, parecem misóginos ou seriais killers (afinal, foram feitos de babacas por anos e não lucraram em nada), mas alguns novatos conseguiram (e conseguem) detectar que HÁ algo de estranho no ar da matrix, em relação as fêmeas... (principalmente na época da escola, basta um pouquinho de inteligência e razão).

    Parabéns pelo texto Sr. X!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom  Sr.X!
    Serve para muitos do forum, principalmente pra aqueles que querem pagar de fodoes e pedem dicas de como pegar mulher...

    Eu acompanhava desde de o orkut, e depois de uns 3 ou 4 meses que comecei a postar uma coisa ou outra, mas preferia ler e refletir antes de postar, justamente pra nao postar merda.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, foi como se estivesse falando comigo emsmo, eu acabei de trombar esse tópico, comecei a ler hoje dia 13 de agosto de 2011 sobre o real comportamento das mulheres, e é como se a ficha tivesse caido e meus olhos estivessem abertos, ao mesmo tempo estou confuso ao entender o por que de algumas coisas tivessem acontecido na escola em relação as meninas e tals, vou continuar lendo e procurando mais e mais materiais, e ficar na minha e nem falar merda só por que achei 3 ou 4 blogs do mivimento masculino.

    ResponderExcluir
  4. ops, alguns erros de português, desculpa ai.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho observado no cotidiano a ocorrência dos fatos relatados nos blogs masculinistas. É no local de trabalho, na faculdade, nas filas dos supermercados, etc. As mulheres "modernas" falam uma coisa, mas fazem outra. Elas não são compreensivas. Elas dizem que não querem casar. Elas não querem fazer tarefas domésticas, porque acham que estão fazendo papel de empregada. Tratam mal os homens bonzinhos, mas vivem aceitando os cafajestes.

    ResponderExcluir
  6. Respeitosamente, eu não concordo. Contando com a argumentação dos guerreiros da real, sairei mais rápido da matrix, estando errado enxergarei a verdade no argumento sólido dos companheiros, e estando certo, ajudarei outros matrixinianos que, como eu, queiram sair e se tornar Homens que valham suas calças.

    ResponderExcluir
  7. Cara, por que você não bloqueia logo esse tal de Andros?

    ResponderExcluir
  8. APRENDAM

    http://www.revistaandros.com.br/misogino_chute.html

    ResponderExcluir
  9. revistaandros:KKKKKKKK!! Fui nesse site, e comecei a ler, pensando no começo tratar-se de um texto escrito por uma mulher. Daí, na medida em que se lê mais um pouco percebe-se tratar-se de um "homem"!! KKKKKKKK Meu Deus do céu. Esse pobre rapaz é o mangina do século! O pior de tudo é que o tolinho ainda postou que somos misóginos!! KKKKKK Meu caro, nós da real adoramos as mulheres. Nós apenas não lambemos o chão que elas pisam e não tentamos trair o movimento masculinista em busca da simpatia delas como você. Pobre bajulador. O que você ainda não sabe, porque nenhuma delas jamais vai te dizer, é que elas ODEIAM tipos como você. Acredito que de fato há pessoas do movimento que se decepcionaram com as mulheres, mas quanto a levar chifres, pobre menininho, saiba, por mais que elas te recompensem pela sua manginice, elas recompensam em dobro, em triplo, a nós, homens de verdade, que não ficamos tentando enxergar com os olhos que elas te fazem pensar serem os delas. Porque elas gostam é de Homem, machos de verdade e não de "homem" bajulador e lambe-botas, elas não gostam de você. Quer comprovar? Coloque um detetive para seguir sua namoradinha ou esposinha querida (se é que tem uma), faça um teste de DNA em sua prole... te garanto, pobre infeliz, descobrirá que sua galhada é tão grande que nem mesmo no teto da Notre-Dame em Paris (já que você falou, não que acredite que tenha ido ou visto essa igreja pessoalmente) caberá. Uma última coisa: NÃO SAIA DA MATRIX, PERMANEÇA AÍ, VOCÊ NÃO MERECE SAIR. E há quem diga não haver idiotas ao mesmo tempo matrixianos e manginas...

    ResponderExcluir