Como detectar uma vagabunda!!!

Por Shinobi



1-se vcs mal se conhecem e ela ja ta abrindo as pernas, coloque ela no grupo da orgia e do tapa na cara e a regra dos 3 (coma 3 vezs e suma)




2-se qdo vc sai c ela o celular da bandida não para de tocar c 1001 eskemas rolando, sinal vermelho.



3-se qdo vc sai c ela , a falsa santa desliga o celular, ela ja sabe tdas as tecnicas p vc não desconfiar dos outros 645 homens que ela sai.



4- grupo da orgia p ela, se for mulher de balada, que valoriza pouco a familia e vive dormindo fora de casa.



5-Desconfie se vier c o velho papo que só teve um ou dois namorados, que é semi- virgem, e que vc é o terceiro homem da vida dela.



6-confirmar orkut ja fooi a época, ja que mtas vagabundas colocam comunidades bunitinhas do tipo , " sou p casar" e coisas assim, p adubar o terreno p troxas, então na duvida dê uma fuçada no celular da " santinha", mas nunca se esqueça que vagaba de carteirinha apaga tdo que possa compromete-la



7-a chances de uma mulher pobre , bonita e gostosa ser fiel é a mesma de vc ganhar na mega sena sem jogar.



8-Se ela usa o sexo p se desculpar de alguma briga, ou p te ganhar, cuidado, essas são as piores.



9-Se vier c papinho de que " se homem pode, mulher tbem pode" , coma rápido e vaze.



10- preste atenção se tda vez que vc sai c ela, se a vagaba se preocupa em dividir a conta, se ela nem ao menos leva dinheiro , é mais uma bandida querendo curtir a vida facil.



11- procure referencia, sempre c homens, pq é lógico que mulher dificilmente entrega mulher.



12- velho golpe do pau de ouro, se ela vier c o papo que o seu pau é o maior e mais grosso que ela ja viu na vida, e que nunca gozou tando como c vc, sinal vermelho.



13- se ela se faz de vitima nos relacionamentos passados , mal sinal, normalmente é sempre assim, elas chifram horrores o pobre coitado, depois que a casa cai ,jogam na radio que foram traidas pelo safado.

9 comentários:

  1. Já conheci uma vagaba que falava várias coisas descritas  nesse post. #fato.

    ResponderExcluir
  2. já sai com uma dessas mas pelo menos ela raxou a conta

    ResponderExcluir
  3. Porra, minha ex-namorada inteirinha. Eu já farejava putaria, por isso pulei fora. Tirar o corpo é a melhor técnica sempre, canalhas!

    ResponderExcluir
  4. alguns caras ainda tem a esperança de encontrar a mulher exceção e pregam a honra e fideçlidade em comunidades...todas q sai na vida incluindo minha ex tinham 3 ou mais caracteristicas das caracteristicas acima...a menos q a mulher seja virgem, submissa e esteja com vc nas piores situaçoes ...vc deve ter pretensão de casamento e fidelidade...com mulheres q apresentam essas falhas nao ha honra..nao ha fidelidade...vou continuar a explora-las sexualmentes como presente de deus ...q servem apenas para o sexo. poligamia ...é o caminho!! nao ha mulher exceção!

    ResponderExcluir
  5. nada..pode sim...explore um namoro fake...use o poder q isso vai trazer a seu favor...para comer mais umas 3 4 do mesmo tipo...usem a cabeça confrades....namorei uma menina massa mas na epoca estava na matrix e me fudi...nunca na minha vida apareceram tantas gostosas dando mole melhores ou do mesmo padrao q ela...e eu disperdicei...hj depois q estruturar algumas coisas ..voufazer o mesmo e aproveitar cada gostosa q q aparecer no meu caminho!!....lembram de ikki voltando do inferno ...é por ai!!.. a melhor fase pra pegar mulher gostosa...é quando vc está com uma gostosa...deixa de namorar com uma dessas ...é perder uma grande oportunidade....só nao vá se apaixonar e fazer planos de casar...e lembre-sde comer o rabo dela e gozar na cara dela...e boas doses de emoçoes...assim mesmo sendo gostosa...ela vai ficar um bom temtpo atras de vc...

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo, eu fui imbecil, por pura falta de experiência e me envolvi com umas assim...
    só cilada.

    Ouça o cara do post ele sabe o que escreve.

    ResponderExcluir
  7. Tenho pele clara, corpo musculoso, cheiroso, culto, educado, carinhoso e fogoso dentro e fora da cama, ótimo nível, com local em sorocaba.Adoro malhar em academia, praticar artes marciais, dirigir meu carro e passear.
    Meu e mail é machoalfasorocaba@bol.com.br
    Adoro toques sutis, beijos demorados, demoradas preliminares e longas penetrações, para vc sentir prazer e ter orgasmos comigo, revelando todas as suas fantasias eróticas.Se sua esposa é desse jeito eu dou um jeito nela

    ResponderExcluir