Começo de alguma coisa ...

Por Megazord




barão_kageyama escreveu:Eu acredito q a criação de partido político não daria em nada. Como o Olavo de Carvalho (e tantos outros, como o Yuri Besmenov) vive martelando em seus podcasts, a forma mais eficaz de fazer essa porcaria andar pra frente é OCUPAR ESPAÇOS. O que seria isso? Ser influnete! Tomar espaços em faculdades, por exemplo, e boicotando esquerdistas e outros da mesma laia, igual o que eles msms já fazem hoje.


A criação de um partido seria um objetivo de longuíssimo prazo, isso só aconteceria depois q formarmos uma MILITÂNCIA, gente com disposição pra ir pra rua e brigar pelo q a gente acredita, gente q votaria em massa e chamaria mais assinaturas em petições e outras formas de manifestação. Isso q deveria ser o nosso objetivo. Por exemplo, se ao invés dos 300 q enviaram reclamação pra bombril a gente juntasse 10000, os caras iam começar a se cagar de medo. Imagina a influência q 10000 podem ter? 10000 facilmente poderiam fazer com q isso se dissemine pra umas 50000 pessoas, q por sua vez ia espalhar isso por ae pra um número maior de gente. Temos q fazer esses caras ficarem com o CU na mão.

E outra, criando essa agitação toda poderíamos facilmente pegar um candidato honrado, porém desconhecido e alçá-lo a ser um candidato competitivo. Provavelmente teríamos que tentar algumsa vezes pra emplacarmos um lá, mas não acha q se conseguirmos isso, algum desses candidatos interesseiros não terão q se submeter a nós para ganhar voto? Faríamos deles os nossas marionetes!





- Partindo dessa ideia do Barão.
Concluí algumas coisas :

- Criação de partido politico não é necessaria e nem daria certo.
- Os encontros da real são importantes para começarmos á formar esse bloco de militancia que toma espaço que ele citou.
- Lista de politicos,ou figuras publicas que tem o mesmo tipo de pensamentos, que possamos entrar em contato de alguma forma para quem sabe "apoiar", ou informar sobre nosso apoio e nossas ideias e etc.


por guerreiro em 14 Ago 2011, 18:21
Puta merda, fui tentar fazer uma pesquisa para identificar alguns parlamentares que tenham idéias ou projetos que seriam de nosso interesse e até agora está dificil de achar outro que não seja o Bolsonaro.
Gostaria de pedir ajuda a quem puder. Os critérios que usei são estes:

Ser contra o kit gay
Ser contra homossexualização da sociedade
Ser contra o aborto
Ser contra o desarmamento
Ser contra a liberação das drogas
Ser a favor da redução da maioridade penal
Ser assumidamente de direita (coisa muito rara por aqui, mas achei 1)

A partir destes critérios garimpei os seguintes nomes:

DEPUTADOS:
JAIR BOLSONARO – PP – RJ
GONZAGA PATRIOTA – PSB – PE
JOÃO CAMPOS – PSDB – GO
ONYX LORENZONI – DEM – RS
ABELARDO LUPION – DEM - PR

SENADORES:
MAGNO MALTA – PR – ES
DEMÓSTENES TORRES – DEM - GO

VEREADORES:
CARLOS APOLINARIO – DEM – SP

Se alguém puder ajudar a procurar e assim aumentar a lista seria melhor.

E se alguém encontrar informações que possam depor contra esses aí que achei é só informar para que seja retirado da lista.

0 comentários:

Postar um comentário