A Verdade sobre Maes Solteiras.

Por Conde de Monte Cristo

A maioria ou todas as mulheres tiveram ou terão uma chance ao menos na vida de encontrarem um homem que as ame, as respeite e que lhes dê filhos, cuide desses filhos e os assuma. Esse tipo de homem é o homem que elas tanto adoram, tanto falam, tanto sonham, mas são os menos escolhidos. Esse tipo de homem elas se lembram ou na inocência da infância ou quando já percorreram um caminho de erros. Esses erros que elas chamam de experiência de vida, são erros propositais, a mulher sabe onde está pisando, não existe a história de que a mulher se ilude com a conversa.

Ao invés de escolherem o certo desde o início, que é se unir a um homem honrado, elas se relacionam com homens cafajestes, pois são o reflexo de sua futilidade. Depois de gastarem sua juventude, seu auge de fecundidade e beleza física com esses homens que elas tanto "odeiam" elas voltam a procurar os príncipes encantados da época da infância. A sociedade já tratou isso como desonra, mas hoje as coisas mudaram, afinal passado é passado.Aí então,esses homens que foram chutados, quando estavam em um estagio pior, são escolhidos por essas mulheres que decaíram. Ou seja, as mulheres esperam sua decadência física e moral para exigirem homens em seu auge físico, moral e financeiro.

Por que será que o bonzinho que elas amam só serve depois de melhorar de vida? Por que é o dinheiro que lhes interessa, e hoje a mulher em geral vê os próprios filhos como moeda de troca, pois é pensão garantida. Filhos não são mais importantes em si, mas sim o que eles podem proporcionar. Isso destrói a mentira de que essas mulheres são sofredoras que não tiveram sorte no amor, não tiveram chance de escolher, por que afinal "todos os homens são cafajestes". Acaba também com o mito de que mulheres são mais sentimentais e valorizam mais o que há por dentro.

Quanto a minha pessoa, tenho moral para falar tudo que disse, pois além de zelar pelo meu caráter, vou ter uma familia um dia, mas será com uma fêmea que não terá filhos de outro macho e que não seja uma vadia arrependida. 

Isso tudo é reflexo do novo pensamento feminino, o pensamento de que elas não precisam de ninguém e são auto-suficientes. Logo, a mulher não vê necessidade em ter um bom homem ao seu lado, pois ela se acha onipotente. Por isso vemos hoje uma geração educada por mães que se auto proclamam com orgulho,solteiras e independentes.Que não precisam de homem e que podem educar seus filhos sozinhas. A figura da mãe e do pai sempre foram essenciais para toda criança, essa é uma lei natural que não pode ser mudada não importa que cultura a sociedade crie ou tente mudar, e quando se mexe nas leis da Natureza o resultado é o desastre.

O irônico é que estas mães que se auto proclamam solteiras e bem resolvidas acabam por recair a responsabilidade por seus filhos sobre outras pessoas, por que não querem abdicar de seu estilo de vida. Afinal, qual criança merece o sacrifício de uma mulher moderna tão completa e perfeita?

Como eu sei que a maioria das mulheres não saberá contra-argumentar ou desenvolver uma retórica lógica, eu já espero as ofensas pessoais, e com certeza serei chamado de frustrado, homossexual ou fracassado, mas não me importa. A verdade é a verdade seja ela boa ou ruim, e a verdade é que a maioria das mães solteiras são mulheres irresponsaveis que jogaram no lixo boas chances de serem felizes por que afinal, as emoções, o hoje, o agora, valem mais do que todo um planejamento de vida.

A sociedade moderna transformou as mulheres em seres fúteis, irresponsáveis e hedonistas.E elas aceitaram se igualar naquilo que os homens tem de pior ao inves de buscarem seu melhor. Salvo algumas exceções, o mundo é uma grande zona com várias prostitutas. 

41 comentários:

  1. E se o bonzinho (beta) não aceitar se envolver com elas é taxado de machista, inseguro, etc.
    A lógica feminista funciona assim:

    Elas PODEM na juventude chutar os betas e dar a melhor parte da sua vida para os alfas.
    Mas os betas NÃO PODEM escolher, devem aceitar e se conformar com o RESTOS dos alfas.

    Acordem homens (os de verdade, que são honrados) a sua vida começa aos 30, enquanto a delas acaba antes dos 40... A matemática está ao nosso favor, aproveitem bem para estudar muito até antes dos 30.

    ResponderExcluir
  2. ke texto honrado !!! caminhar contra o império do politicamente correto é dificil + não porem impossivel pois na vida pior do ke a  morte é viver andando por esses caminhos deshonrados do império do politicamente correto aceitando as sobras dos outros, falsas arrependidas, mulheres orgulhosas ke SEMPRE USÃO A DESCULPA de ke não tiverão sorte no amor porem O AMOR NÃO DEPENDE DE SORTE E SIM DE ESCOLHAS RESPONSAVEIS porem elas kerem ser eternamente mimadas, kerem alguem passando a mão na cabeça delas a vida inteira e em vez de assumirem o erro, transformão o erro em evento impessoal ou então quando assumem o erro sempre se fazem de vitimas

    ResponderExcluir
  3. Homem que aceita casar com mulher que têm filho e é mãe solteira, que nem notícias do pai da criança têm, é um babaca bonzinho que merece levar chifre, e achando bom.

    ResponderExcluir
  4. O engraçado é que a maioria das mães solteiras , pelo fato de terem
    transado sem camisinha ainda novas, se acham a Super-Mulher, a mulher
    experiente.Como se o fato de dar a buceta ,jovem, e engravidar fosse
    sinônimo de experiência de vida.É mais que óbvio, que a avó da criança
    irá cuidar dela, enquanto a mãe continuará levando uma vida de liberdade
    ,esperando o capitão salva-putas aparecer.


    Esse caso é algo já manjado e batido, mas infelizmente se repete
    todos os dias, pois não faltam mulheres promíscuas e homens otários para
    fecharem o elo perdido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Como vc consegue pensar tanta MERDA assim? Coloque a sua mãe ou sua irmã no lugar de uma dessas que vc descreveu. Quem sabe consegue ser humano e ter Respeito pelo Próximo!

      Excluir
    2. Vai tomar no teu cu! Corno do caralho!

      Excluir
    3. Nunca antes na minha vida li tantas asneiras

      Excluir
    4. luh vc de novo? a carapuça serviu aqui também sua puta?

      Colocar minha mãe no lugar é o caralho sua vadia, minha mãe me criou até hoje com um pai ao lado, são mais de 40 anos de casada, casou virgem e aturou todas as traições do meu pai como toda mulher deve aturar! Levou a família como uma verdadeira mulher HONRADA deve levar! E não essas vadias de 14 anos que dão pra algum bandido, maconheiro e depois nem sabem quem é o pai? Igual uma vadia aqui da minha rua, deu pra tanta gente que nem sabia quem era o pai da criança! Ridículo!!!

      Excluir
    5. "aturou todas as traições do meu pai como toda mulher deve aturar!" Realmente guerreira a sua mãe, viveu um verdadeiro inferno com um escroto que a traia. Já o seu pai não é um homem nada honrado, é um verdadeiro cafa, canalha e cretino que traiu a esposa que casou virgem.

      Excluir
  5. Tirei o meu chapéu pra esse post.

    ResponderExcluir
  6. Texto de rejeitado que tomou bota.
    Para de viadagem! Nao generalize as pessoas... vc n pode julgar uma mulher só por ser mãe solteira... existem aquelas que como eu, engravidaram porque eram orfãs de pai e mãe e queri formar uma familia, se apaixonaram, deu certo um tempo e depois nao deu mais, se separou, continua amiga do ex criando filho juntos e se alguem vier seja do lado do pai ou do meu sera para somar. E ele eh um "beta" e nem por isso deu certo para sempre... nem procuro ngm, nem acho q minha felicidade depende disso e n ficaria c nenhum homem q acha q toda mae solteira eh vadia, q meu filho eh algo para me envergonhar... muitos de vcs devem ter pais separados... faco faculdade, trabalho, sou professora, moro c meu filho, tenho meu carro, minha independencia, pago minhas contas e doeu filho... aos 25 anos.. engravidei aos 21...
    Nao eh pq se tem um bebe q n presta, carater vai mt alem disso. E ser mae nos da mt orgulho sim, pelo menos para aquelas q criam e n largam por ai. Vcs nao tem nem ideia do quanto se eh obrigada a amadurecer, a abrir mao de escolhas e a correr atras da independencia.
    Tenho amigas mais velhas q n tem 1/5 da minha independencia
    Realmente eh triste ver uma pessoa pensar de uma forma tao pequena. Dessa forma realmente nunca vao arrumar quem os ame e os respeite, nap importa a sua idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando ser menina orfã tem a ver com o assunto? O FATO é que com pais ou não as mulheres , pela sua hipergamia e egolatria procuram os cafas. Ai engravidam e escrevem merdas como a que vc escreveu...

      Ia dizer "Vá embora, aqui não é local pra vc", mas vou dizer o contrário: Fique e leia ! Talvez vc aprenda alguma coisa...
      Eu sou prof. tb, mas de faculdade. Tenho 2 carros , uma moto, cursei 3 graduações ,2 pós e um mestrado. E FODA-SE ! Isso é minha obrigação como homem - Crescer. Não use seu discursinho de "...faco faculdade, trabalho, sou professora,..."pq aqui vc se defronta com HOMENS de verdade, não com manginas aos quais vc deve esta acostumada a falar de vitimações. Quem não tem idéia do que é correr atrás de independência, é vc, mulher, que tem todas as facilidades sociais da vida.
      Cresça e apareça!

      Excluir
    2. Você esta se escondendo em uma capa de cordeiro, que um idiota para te amar enquanto o teu EX continue te esmerilhando, CACHORRA SAFADA!!!!!! E vem com esse papo de ORFÃ!!!! VAI SE FUDER VAGABUNDA!!!!!!!

      Excluir
    3. Engraçado é que ela engravidou aos 21 e com 25 já se convenceu de que "não deu certo". Vejam o quanto ela tentou se doar pro benefício da criança que ela DECIDIU colocar no mundo. Olha só que pessoa altruísta que merece respeito.

      Moça, a diferença de uma mãe solteira de hoje em dia pras mães de verdade de antigamente, é que as mães de verdade colocam a necessidade dos filhos à frente das suas necessidades sexuais/hipergâmicas. Você decidiu ter o filho e uma família. E este filho precisa de uma figura paterna. O que você fez? "Ahh, não deu certo. Não mereço ser infeliz, vou desfazer minha família e procurar outro"

      Os homens estão se lixando se vc tem faculdade ou carro. Quando um homem sério procura uma mulher pra se relacionar, ele se preocupa em escolher uma boa mãe pros seus filhos, apenas isso. Caso contrário não tem porque casar.

      O que? você achou que o homem queria uma "parceira" pra compartilhar suas aventuras e sentimentos? Isso é conversa de malandro de boteco que pega a mulher, usa e descarta normalmente. E outra, se o cara realmente abrir seus sentimentos ele é descartado por vocês, por ser muito sentimental.

      Dessa galera aqui você não engana ninguém com esse seu papinho vitimista. Felizmente pra você ainda existe muito manginão e cavaleiro branco que corrobora esse seu discursinho. É deles que você deve ir atrás.

      E vou orar pra que seu filho não se torne mais um maconheiro improdutivo porque não teve figura paterna pra se espelhar.

      Passar bem

      Excluir
    4. Mulheres kkkkk a culpa nunca é delas!

      Deu a buceta e o pai vazou pq vc era órfã

      Ah faça-me o favor sua vadia e vai procurar o pai do seu filho que vai ser criado igual um viado por vc, filho tem que ser criado por pai porra!

      Excluir
  7. É verdade as mulheres sempre procuro homens com que bate mulher homem que fumar baseado homens que ja comentou um suicidio e depois que virar mãe solteira desse mau elemento ela procura um cara legal pra criar o filho desse mal elemento que ela sempre admirava..😉

    ResponderExcluir
  8. Não to acreditando nas babaquices que acabei de ler! Em primeiro lugar mãe é sempre mãe, sem essa de casada, solteira, divorciada etc. E se é solteira, é porque é uma mulher forte e guerreira. E sabem porque hoje em dia tem mais mães que criam seu filhos sozinhas? Porque antigamente apelavam para o aborto, viviam na hipocrizia. Hoje não, são assumidas, batalhadoras e infelizmente temos que conviver com esse Mascarado PRECONCEITO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRETINA DO CARALHO!!!! VAGABUNDA!!!!! BATALHADORA, SÓ CONHEÇO UMA , ERIN BROCKOVICH!!!!! VAI SE FUDER MÃE SOLTEIRA SAFADA

      Excluir
    2. "Hipocrizia" é pra acabar...

      Excluir
    3. Mãe solteira = guerreira????


      kkkkkkkkkkkkkk


      q lixo


      agora alguém que dá buceta pra qualquer otário sem capacidade pra assumir um filho é GUERREIRA???

      TÁ SERTO KKKKKKKKKK

      Excluir
  9. Gente, olha só que babaquice.Quem escreveu essa matéria deve ser o que? alguém sabe responder que vantagem que um homem leva por se relacionar com uma mulher que todo mundo já comeu e engravidou de um zé arruela qualquer?
    Leiam e pasmem:

    http://www.areah.com.br/cool/namoro/materia/67772/1/pagina_1/5-razoes-para-namorar-uma-mae-solteira.aspx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui é pior:http://www.gravidasolteira.com.br/relacionamento/namore-uma-mae-solteira-se-voce-for-do-bem

      Excluir
  10. Seu diagnóstico:
    - Vc não tem/ não teve um relacionamento saudável com o seu pai. Pode ser que ele seja um macho exemplar, mas nunca te deu um abraço e vc nunca se sentiu amado por ele.
    - Sua mãe não foi cuidadosa com a sua infância e mostrava preferência por seus irmãos/irmãs ... primos.
    - Vc teve uma namorada, ou quis ter, que preferiu um carinha de bosta a vc - que é ótimo! (com seus carros, casas, cursos superiores e tudo mais)
    - Vc se ente realizado quando te leem, não importa a besteira que vc tenha escrito ... o importante é que te leiam pq faz tempo que vc não sabe o que é um sorriso sincero em sua direção. Pq vc não é de verdade com ninguém e ninguém é de verdade com vc.
    - Na sua infância vc teve um professor ou professora que cobrou muito de vc, e apesar do seu esforço nunca reconheceu seu talento, que foi abandonado de lado de vez por vc mesmo ... vc tem um talento escondido que eu sei!
    - Vc passa seus Natais sozinho.
    - Vc nunca abraçou uma criança e sabe que será um péssimo pai, pq o seu foi assim e é só dele que vc consegue se lembrar quando pensa num homem.
    - Vc ama alguém que não te ama ... e vai negar até morrer, inclusive já está morrendo.
    Vc vai negar todas essas afirmações, pq é o que tem feito a vida toda quando alguém te percebe por dentro ... e vai me xingar de tudo quanto é nome ... E eu vou perdoar vc, pq suas palavras doem mais na sua alma do que na minha.
    Vc precisa de ajuda, querido ... busque o Deus que um dia vc abandonou, retome seu talento e use suas experiências como testemunho para alcançar outros como vc ... Seu chamdo não morreu ... Eu sei que vc sabe do que estou falando.
    Ele te sonda, todos os dias ... e vê sua alma sem máscaras.

    ResponderExcluir
  11. Sabe porque algumas mulheres se tornam mães solteiras? Pra ficar longe de babacas machistas iguais a esse que só escreveu merda nos comentários....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tornam ? kkkkkkkkkk

      Como assim, após ficarem gravidas vcs botam o pai pra correr? quem vai sustentar a criança? vcs? kkkkkkk

      que eu saiba é o contrário, o homem que vaza pra não ter que assumir responsabilidade tendo filho com uma vadia que abriu as pernas facilmente e deixou ele gozar dentro!

      mãe solteira não é escolha, é destino kkkkkkkkk

      Excluir
    2. O que mais tem hoje em dia é família sustentada por mulheres.

      Excluir
  12. obrigado por nos abrir os olhos, por pouco ficava com uma m$ol

    ResponderExcluir
  13. obrigado por nos abrir os olhos, por pouco ficava com uma m$ol

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkk, fala como se conhecessemos profundamente a pessoa que está ao nosso lado. Kkkkk imaturos, doentes.e cem um bando de idiotas apoiar um pseudo moralista, não sabendo esses que existem pais solteiros que tbm sofrem discriminação por terem filhos e serem largados pela esposa. Inúteis.

    ResponderExcluir
  15. Nossa gente! Quanta agressão verbal. E mesmo com tudo o que um escreveu para o outro, alguém aqui ainda acha que tem alguma razão? Procurem Deus. O mundo está perdido. São muitos julgamentos. Não podemos generalizar todas mães solteiras. E aos homens que pensam de tá forma, eu espero que não tenham que passar por uma separação após terem gerados seus filhos. Ah, só para lembrar, a separação é mais comum do que vocês pensam. Seja por desentendimentos nos relacionamentos ou até mesmo a morte. E aí? Ah, e aí você estará na mesma situação que "vadia" da mãe solteira. E não espere ser.abraçado pela sociedade. Pois como você mesmo citou no texto. Não vem com essa "história de amor" e de que "foi enganado"...

    ResponderExcluir
  16. Realmente ficar com uma mãe solteira é uma merda! Só pra otários mesmo! É como o "pobretão" diz: "quem assume mãe solteira, sofre de doença mental" Exceto os homens que também tem filhos, até aí normal. Mas o homem que é novo e sem filhos, este, se assumir a prole alheia, ele sofre de doença mental e é muito contrário de ser um "homem de verdade", ele é um frouxo!

    ResponderExcluir
  17. Ser mãe solteira não é sinônimo de infelicidade. Há muitas formas de ser feliz nessa vida, cada um escolhe a sua. Maternidade não é uma maldição é uma benção. Vc é louco, preconceituoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por nos abrir os olhos, por pouco ficava com uma m$ol

      Excluir
  18. Texto foda, mas os erros de gramática mais uma vez provam que a única coisa que se salva nesse movimento idiota da real é justamente o que falam sobre mulheres.

    ResponderExcluir
  19. O fato é, engravidar não é tão fácil assim para quem é solteiro, muito mais para quem não tem a intenção de engravidar, ou seja, a mulher tem que dar muito, dar a rodo, a torto e direito para engravidar de algum dos caras com quem mantém relação. Alguns casos tudo são menos piores, quando casou e separou, ou engravidou de um namorado de anos, porém, uma grande maioria engravida de caras com quem nem namora, algumas vezes nunca mais vê na vida, pois quando namora a mulher se cuida mais, toma pílulas. Moral da história, mulheres solteiras que trepam mais tem muito mais chances de engravidar, ou seja, uma grande parcela das mães solteiras são bem rodadas, e não só em KM, mas em quantidade de parceiros. Este fato é empiricamente comprovado, a maioria das safadas novinhas que eu conheci engravidaram enquanto estavam solteiras.

    ResponderExcluir
  20. "erros de gramática"...professora feminista quer ensinar os homens a escrever corretamente, como se por um lapso seu intelecto foi despertado pelas suas células cinzentas e então "shazan", a correção gramatical começou...atitude relativista característica de indivíduos carentes de discernimento, que ao estarem totalmente desprovidos de argumentos fundamentados resolvem atacar os "erros gramaticais"...quado será que a fase de brincar de "escolinha" vai passar, hein?
    Agora se tratando de um "homem" deveria perceber que tal comentário torpe serve apenas como uma tentativa de afastar a "real" intenção que o autor do texto apresentou, ao meu ver bastante "real"....na "real", você é homem mesmo?

    ResponderExcluir
  21. Liberdade individual: a mulher tem o direito de ser e fazer o que quiser da sua vida.Em contrapartida o homem também é possuidor do direito de escolher a mulher que lhe convier para namorar/casar.E cada uma encontra a sorte ou revés em suas escolhas.Chorar não muda a liberdade de escolha de cada um, tanto o homem quanto a mulher tem sua liberdade de escolha e deve assumir os riscos e sequelas da mesma sem culpar outrem. Em resumo, se ela é mãe solteira ou se ele assumiu uma mãe solteira que se virem sem reclamar pois a escolha não foi de terceiros e sim de seus interesses próprios, mesmo que depois tais interesses acabem por frustrar suas expectativas. Ninguém é obrigado a cometer atos de que não concorda, sendo assim assumam a culpa de suas mazelas adquiridas.

    ResponderExcluir
  22. Engravidou por acidente é o caralho

    Acidente é um onibus desgovernado entrar na sua frente e te atropelar

    Deu a xota sem camisinha e deixou o cara gozar dentro e ainda queria o que? um premio?

    ah vão tudo tomar nos seus cus suas vadias!

    ResponderExcluir
  23. Simples,elas dão quanto quiserem, pra quem quiserem...é nós aceitamos elas se quisermos também, caso contrário tem uma boate a cada esquina, e cai entre nós são iguais fisicamente, só muda o caráter e os carinhos que as GPs nos dão, afinal cobram o justo e anunciam o valor adiantado, agora na cama são todas iguais....minto, as Gps também são melhores na cama...cheirosas, gostosas, carinhosas, sabem fazer um homem pagar pra se livrar delas depois....agora as civis,tem muito o que aprender, começando por cobrar mais barato, não ficar fazendo exigências, deixar de se apropriar dos bens, etc...um dia aprendem a serem mulheres de verdade, como as primas,AAAAHHHHH, que delicia de mulheres!

    ResponderExcluir