A Sobreba das Medianas e o fracasso do Mediano Beta.

Caros e digníssimos confrades da Real.

Há muito tempo venho reparando as atitudes das mulheres no dia a dia,ainda mais após conhecer a Real.Já dissertamos e debatemos muito sobre as exigências insanas que muitas delas fazem,bem como seus comportamentos e atitudes.



Hoje quero falar aqui especificamente sobre mulheres/homens medianos.Primeiramente,o que/quem são esses tipos de mulheres/homens?

Quando falamos de medianas, geralmente são mulheres que moram em periferias/favelas/morros,com formação acadêmica e cultural pobre e baixa,linguajar chulo e de baixo calão,trabalham em sub-empregos,ganham salário mínimo.São desprovidas de beleza,tem cabelo ruim (faz chapinha com ferro de passar roupa),cara de cavalo,barriga de lama parecendo uma pochete ou muito magra,celulites,estrias a rodo etc.

Mas o pior é que a grande maioria,mesmo com todos esses atributos desfavoráveis,por incrível que pareça são extremamente metidas,arrogantes com homens com atributos iguais aos seus e sempre estão atrás de homens com status social,físico e financeiro bem superiores.Fazem isso como uma forma de conseguirem um homem que compensem todos os baixos atributos delas com o deles mais elevados.

Geralmente em baladas/festas esse comportamento é mais acentuado.Se produzem com roupas/maquiagens/acessórios que torraram todo o seu mísero salário e ficam a noite inteira com seus narizes de cheira peido na testa com a maioria esmagadora de homens presentes.E à espera dos destacados aparecerem para que possam lhes dar abertura.

Para elas é uma grande derrota,uma vergonha perante ao seu meio social,se relacionar com seus semelhantes em atributos.E quando chegam à esse ponto é para simplesmente tê-lo como mero provedor,não ficar encalhada,se garantir.Mas,querendo ou não,sempre vão haver homens que vão acabar lhe aceitando do jeito que são,medianas.Ou seja,usam suas xotas como moeda de troca,embora com valor abaixo de outras,mas ainda assim elas têm essa barganha.

Agora,no outro lado da questão estão os homens medianos.Desprovidos também de status financeiro/físico/social,geralmente moram de aluguel,andam de ônibus,trabalham em sub-empregos também e escolaridade limitada.
No âmbitos dos relacionamentos,querem apenas uma companheira sexual fixa para que possam dividir,construir uma vida a dois,uma família tradicional.Não fazem muitas exigências pois sabem de suas condições limitadas,então aceitam mulheres semelhantes à eles sem nenhum problema.
Mas,como disse anteriormente,no caso deles ,são totalmente desprezados pelas mulheres medianas e ficam à míngua meses/anos até sem sexo,pois muitos nem dinheiro para ir à um puteiro lhes sobram.Lhes restam apenas se resignar em suas condições medianas e se humilharem por migalhas de meia dúzia que vierem a lhe dar atenção.E no caso de conseguir arrumar uma para relacionamento à sério,se submeter à todos os joguinhos satânicos,desmandos,futilidades delas sem pestanejar ,pois tem medo de não conseguir arrumar outra.

Isso tudo comprova,em caráter irrefutável a tese de que 80% das mulheres querem 20% dos homens,ou seja,a maioria das mulheres querem homens que sejam disputado por outras.E quando não conseguem ficam se lamentando que não tem homens bons para se relacionarem.Mentira!Na sua rua/trabalho/convívio social tem muitos homens corretos e honrados dispostos a um relacionamento sério,mas por conta da mulher querer sempre homens com atributos superiores aos delas,acabam desprezando estes tipos de homens de igual nível.

Por isso,nunca aceitem mulheres de nível mais baixo que o seu.No mínimo que seja de seu mesmo nível.Façamos com elas o mesmo que fazem,as trate com desprezo,olhe com cara de nojo para medianas em eventos/festas tal qual elas fazem.Vamos parar de alimentar o ego dessas imbecis mulambentas.


Sem mais,

O Nobre Conde de Monte Cristo.

4 comentários:

  1. Cara, pelo traço que você deu para as mulheres medianas, você foi até amigável, kkkkkkk Essas mulheres estão abaixo da linha da miséria, kkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Mas vou mais além. Não pecisa pegar as faveladas, não.

    Existem mulheres de classe média, classe média baixa, que estudaram, são razoavelmente bonitas, tem capacidade de sustentar uma conversa minimamente. Mas podem por exemplo, não ter condições financeiras. Trabalham hoje pra pagar o que comeram ontem. Acontece. Mas o problema é que são hiper-hipergâmicas hahahaha

    Essas, exigem um alfa com grana pra bancar qualquer coisa que elas queiram. É o preço pela sua beleza (beleza que nem sempre se mantém, visto de a grana delas não sobra)...

    Certa vez, eu fui obrigado a meter a real numa ex, que não bastasse isso tudo, ainda era mãe solteira:

    "Eu estou aqui disposto a te aceitar como você se apresenta, com erros e acertos, porque acho que eu também tenho defeitos, como todo ser humano. Então vamos daí para nos aperfeiçoarmos mais. Agora, um cara com todos esses predicados e dedicação que você me exige o tempo todo, é um cara que tem poder de barganha, um cara que não vai querer você. Você mora longe, tem filho, e não tem onde cair morta. E ainda por cima engordou, você não tinha essa pança."

    Ela pediu! Só me arrependo de ainda ter demorado uns anos insistindo no erro, pois ela não mudou e não baixou a exigência, o que levou ao fim da relação.

    E eu o tempo todo dizendo: "Fortaleça seu homem, não reclame do que ele não alcança, mas sim ajude ele a alcançar mais..."

    Esforço em vão, pois como dita a matrix, o mais que eu alcançasse seria todo revertido para ela...

    ResponderExcluir
  3. Não estou defendendo as mulheres, mas vocês estão criando outro mito, o mito do "homem perfeito" , só reparar em como descreveu mulheres medianas e homens medianos, parece que querem se apoiar no vitimismo e tomando a força o manto da pureza que as mulheres vestiam ( claro que é uma farsa isso ). Quer saber de uma coisa " conheceras a real e a real vos libertara" , a real não veio para dizer que homens são superiores as mulheres, cade tem sua função social e biológica, a real veio para tirar-nos da ilusão em que fomos criados e assim tomarmos no nosso lugar na sociedade. Não é uma briga de sexos aqui, e se continuar assim os papéis podem se inverter, uma sociedade fundamentada sobre o vitimismo masculino, o homem é o sexo frágil, coitados, as diabólicas mulheres acabaram com eles, e nesse dia surgira um movimento da real feminina. ( HHAHAHHAHAHAH eu ri escrevendo isso, mas é o que ira acontecer )Sejam homens, vocês encontraram a real agora mostrem sua masculinidade não agredindo as mulheres mas tomando o controle de suas vidas .

    ResponderExcluir
  4. Exato, um exemplo é mangina que vai em academia achando que vai pegar mulher kkkkk

    Acordem, as mulheres estão ali pra ficarem gostosas pra VELHOS RICOS porra e não pra bombadinhos fudidos!

    Sim, fudidos

    Quem vai pra academia é fudido tentando ser destacado em algo, geralmente é feio, pobre, efeminado

    Rico não vai em academia, rico tem academia em casa ou não malha! Pra que vai malhar se o cara é rico e já vai comer geral? Tá, pode até ter um ou outro mas são exceção a regra.

    Resumindo, caguem e andem pra essas vadias de academia, elas não vão te dar a não ser que vc tenha muito dinheiro porra!!!

    ResponderExcluir