Será mesmo que a vida para os homens começa aos 30?

Por Doutrinador

Minha visão sobre a vida do homem a partir da adolescência:

15-20 anos - Foco principal: Punheta

É quando o homem não consegue segurar a vontade de meter em primas, tias, caixas de banco, vendedoras, toda e qualquer fêmea que passa pela sua frente. A natureza o protege de ser explorado por elas, já que nessa idade elas preferem os mais maduros, então o homem fica na punheta.

O homem nessa idade quer meter em qualquer buraco que lhe aparece. Mas como é muito novo, o adolescente mediano não tem o poder de comer várias, então se alivia na punheta, evitando ser assim serem controlados por buceta como cabaços que são.

20-30 anos - Foco principal: Profissão

Dos 20-30, o homem já é adulto, o desejo sexual continua intenso e ele e pode começar a comer várias bucetas já que elas passam a ter olhos pra eles. No entanto, essa é a faixa de idade primordial para iniciar a construção de seu patrimônio. Ou o homem mediano aproveita essa idade para trabalhar ou morre pobretão e fudido.

Se o homem priorizar o sexo nessa faixa de idade, irá tomar no rabo no futuro e ser vítima de golpes por parte de fêmeas. É um período onde a força do vigor sexual e explosão viril do macho devem ser canalizadas para o trabalho e construção de vida.

O homem de 20-30 mediano trabalha muito, estuda e os resolvidos a ficarem ricos não têm tempo pra buceta o dia todo. Mais uma vez a natureza os protege de serem vítimas do próprio pau.

30-40 (ou até 50) anos - Foco principal: Sexo, reprodução e manutenção do patrimônio

Dos 30-40 (ou até 50) é a idade de ouro. O homem já tem uma base patrimonial formada, já consegue domar seus impulsos sexuais de modo a não serem controlados por buceta, estão viris e de pau duro e podem administrar seu tempo.

Nessa faixa, estão sossegados financeiramente e seus hormônios já permitem um controle mais racional do sexo. Estão prontos para a reprodução.

Notem que do ponto de vista da natureza humana, o script acima é ajustado e corretíssimo.

Se o cara aos 30 for um pobretão, em alguns casos é porque não aproveitou a idade de 20-30 para construir seu patrimônio e priorizou coisas como sexo, chopadas, maconha nos corredores da faculdade etc. Já em outros, é porque não teve oportunidade. Mesmo assim, aos 30 já estará melhor estruturado do que com 20, se tiver sido um trabalhador e administrador competente.


  • Clicando no +1 do Google, mais pessoas irão ler este texto

  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.

  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.

  • Tweet este post!

0 comentários:

Postar um comentário