Parem de se preocupar com bucetas e estudem

Por Doutrinador

Meu ex-chefe tinha um casal de filhos, a menina com 15 e o menino com 16/17. Ela fazia intercâmbio no Canadá e falava 3 idiomas tudo bancado pelo pai enquanto o garoto tirava xerox no porão da empresa tendo que fazer ensino médio em escola pública a noite.

Com o governo Dilma e crescimento dos programas feministas, está cada vez mais fácil para a mulher conseguir acesso em empresas (muitas delas já adotando cotas femininas em cargos gerenciais), e por isso os pais estão cada vez mais preferindo investir nas filhas e dando a elas todo preparo e estudo.

Já os moleques, geralmente nessa idade inúteis e preocupados apenas com buceta, são mandados pros canteiros de obras, chapas de barracas de lanche, "busões" trabalhando como office-boy e outros serviços que ocupam tempo de estudo sob a justificativa de "ajudar na família" e numa tentativa forçada de ver se o filho imbecil e lambedor de absorvente consegue um rumo na vida que não seja perseguir buceta. Quando não precisam trabalhar e os pais não cobram isso, geralmente viram playboys que só se preocupam em malhar pra "pegar mais muié".

A culpa principal disso não é das mulheres, embora elas se aproveitem dessa realidade, e sim primeiramente dos próprios homens, que nessa idade só se preocupam em perseguir buceta, estudar PUA, ouvir funk/emo e comer vagabunda de balada ao invés de estudar.

Segundo, dos pais que preferem investir nas filhas pelo quadro feminista mais favorável e já que os paspalhos dos filhos aborrecentes criados pela Globo e MTV só se preocupam em beijar porra alheia nas baladas e em geral não demonstram interesse e afinco pelo estudo.

Notem que as mulheres perceberam essa brecha e estão se aproveitando, se formando e estudando enquanto imbecis ficam pensando apenas em como abordar vagabundas na academia e qual o melhor perfume pra balada, se tornando operários no futuro enquanto elas ficam com os cargos executivos.

O futuro não é nada animador.

___________

Os próprios homens, motivados pelo que as mulheres pensam dele e moldados pela cultura de "pegação", acham que estudar é coisa de nerd e que homem de verdade é aquele que come mais vagina.

Isso muitas vezes parte dos próprios pais (homens) que desde cedo ensinam os filhos que perseguir buceta é coisa de macho, e que o sucesso com mulheres é o que realmente vale. Condicionam o sucesso pessoal ao sucesso com mulheres, ao invés de priorizar o sucesso profissional do homem, sendo mulheres mera consequência dele.

Acordem pra vida, paspalhos. Parem de achar que buceta é tudo, ficar o dia inteiro pensando em buceta, ficar pensando em como chegar naquela vadia, ficar preocupado que tem 16 anos e ainda não comeu ninguém, ficar sem dormir preocupado com o fato de seu colega comer mais buceta que você, etc.

Parem com isso, imbecis.

Pras mulheres e feministas, é muito bom que o homem continue preocupado com buceta e perdendo tempo com vadias de faculdade, enquanto elas recebem o incentivo dos pais e conseguem uma excelente formação.

Esse é o caminho delas para conseguir o sonho de mandar homens para construir linhas férreas, escavarem túneis pra elas passearem com seus carros importados, construir mansões para elas morarem e morrerem soterrados em minérios enquanto elas ocupam os cargos de executivas de alto escalão e transam com quem querem e quando querem.

Não estão vendo que ao priorizar balada e buceta estão caindo na armadilha feminista de usarem seu próprio pau para prendê-lo e estagná-lo na vida, impedindo seu crescimento? Otários!

Mulher, para a maioria dos homens modernos, é prioridade.

Homem, para a maioria das mulheres modernas, é opção.

Fiquem aí perdendo tempo com vagabundas e vadias enquanto elas tomam seus empregos e lhe metem uma trolha no rabo.]

8 comentários:

  1. Real fudeurosa,tenho 16 anos e ainda ñ comi ngm mas estou investindo cada vez mais no meu desenvolvimento...

    ResponderExcluir
  2. Estou juntando dinheiro,eu não trabalho mais,estou estudando!!!
    AHAHAHAHAHAHAHAA tenho 22 reais,faltam 28 pra eu comer uma puta q eu quero...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não aguento as postagens desse blog

    ResponderExcluir
  4. Pois é.... Eu depois de velho também tô procurando buceta. Acho que é a cina de homem. Procurar Buceta até o fim.

    ResponderExcluir
  5. CARALHO!

    Texto arrebatador!

    Essa porra devia ser leitura obrigatória na escola a partir dos 15 anos se não fosse a merda da doutrinação marxista que esse governo de merda fez nas crianças de hoje em dia!

    Tomara que em 2018 o Bolsonaro ganhe essa porra e coloque esse texto num mural na entrada de todo colégio militar!

    ResponderExcluir