O mito de que apenas os "bombados" comem mulher

Por Doutrinador

Um cara musculoso automaticamente possui uma auto-estima melhor e adquire confiança, o que consequentemente reflete na forma em que as mulheres o enxergam. Resumindo, ele não se acha um merda e aprende a destacar seu valor, tendo algo a oferecer. Claro que o fato de ser musculoso ajuda no destaque, já que é um requisito social e clara demonstração de superioridade física perante outros mais fracos. Mas não significa que só musculosos comem mulher.

O que quero dizer é: de nada adianta o cara ter músculos até no CU se ele for um cabaço que trata as mulheres como prêmio e que não aprende a demonstrar seus valores.

Então, a questão não é o músculo em si mas a aparente demonstração de valor.

Alguns conseguem transmitir valor pessoal mesmo sendo magros ou gordos, já outros precisam de músculos/perder banha para deixarem de se sentir uns merdas. Seja como for, cresça, emagreça, descubra seus valores, enfim, faça algo. A questão é tomar alguma atitude e não ficar só xingando muito no twitter.

O problema dos magros/gordos é que eles mesmos se desprezam, preferindo abrir tópicos no Orkut falando mal de bombados e comedores a melhorar e levantar o rabo da cadeira e fazer algo. Que mulher vai querer dar a buceta para um fracassado que se acha um merda? Nenhuma, elas são egoístas e detestam fazer caridade. Elas não dão o sexo de graça, querem algo em troca e estão pouco se lixando em te agradar se tu for um fracassado com problemas de estima.

Tem magro comendo mulher por aí e tem gordo usando o pau pra algo além de mijar e bater punheta. A coisa é muito mais difícil pra eles do que para os musculosos? Com toda certeza é. Mas embora os músculos ajudem, nunca foi e não é o único requisito de atração.

Se os magros pararem de chorar no Orkut e os gordos pararem de falar mal dos "bombados" se achando uns merdas, e aprenderem a como realçar seus valores não deixando filha da puta nenhuma botar o dedo na cara dele e dizer o que deve ser, terão muito mais sucesso com elas.
3 abr
Soldado
"mas o fato é que eu acredito que bombados tem mt mais mulher a disposição pra comer , seria isso outra matrix doutrina ?"

Sim. Tire o ponto de apoio desses caras (músculos) e eles cairão na merda. Não comem mulheres porque sabem lidar com elas mas sim porque se garantem em uma característica de atração. É a mesma matrix dos caras que comem todas pela fama ou dinheiro. Quando perdem o ponto de apoio, se mostram uns verdadeiros bostas e ficam perdidos.

3 comentários:

  1. grande  doutrina... post  interessante  esse
    na  minha  experiencia d e  vida    o  cara  que  tem  o  corpo  sarado  boa  aparencia  sim  come  mais  mulheres  que  um  homem  de  corpo e  aparencia  mediana  seja  magrão  ou  gordinho,  é  claro  que  se  o  magrelo  ou gordinho  tiver  status  grana  terão  varias  xoxotas  para  meter.  mas  poderão  ser  colocados  na  função  de  provedores,  agora  o saradão  tera sempre  o  papel  de  fudedor e  trofelzinho a  ser  esibido.

    ResponderExcluir
  2. Que besteira !! Ambos estão errados! A mulher não dá a mínima para bombados, magricelas ou gordos ! Para ela tudo isso não importa, não tá nem aí !
    Não tem testosterona e não sente a atração que o homem pensa que sente!!
    Todas usam o homem apenas para tirar proveito, tipo prostituta e alugam suas vaginas para serem usadas periodicamente ! Em troca usufruem do sustento e de uma vida de luxo ...

    ResponderExcluir
  3. Que besteira !! Ambos estão errados! A mulher não dá a mínima para bombados, magricelas ou gordos ! Para ela tudo isso não importa, não tá nem aí !
    Não tem testosterona e não sente a atração que o homem pensa que sente!!
    Todas usam o homem apenas para tirar proveito, tipo prostituta e alugam suas vaginas para serem usadas periodicamente ! Em troca usufruem do sustento e de uma vida de luxo ...

    ResponderExcluir