O amor da mulher é ofensivo ao homem

Por Jorge Tadeu
Esses dias, li na Superinteressante uma coisa que eu já sabia há tempos: que a mulher sente tesão por um tipo de homem e amor por outro tipo. As vezes acontece dela sentir as duas coisas pelo mesmo homem, mas isso é raro.

A mulher sente tesão por homens com melhor saúde genética, que podem lhes dar filhotes mais saudáveis. E os sinais dessa saúde genética são: boa estatura, força física, queixo quadrado, músculos, inteligência, dentes alinhados e brancos, voz grave, etc.

E sente amor por homens com mais recursos, que possuem melhores condições de proteger ela e seus filhotes. Recursos estes que podem ser: dinheiro, status, fama, etc.

Isso me faz concluir que o homem amado fica numa posição extremamente desvantajosa nesse jogo, pois investirá seus recursos em filhotes que possivelmente não são seus. Enquanto o homem que desperta o tesão nas moças vai ter a vida facilitada, já que poderá perpetuar seus genes sem se esporçar para prover os filhotes.

Por isso, afirmo categoricamente: A MULHER TE CHAMA DE LIXO QUANDO DIZ QUE TE AMA. Ao contrário do que os matrixianos ingênuos pensam, ser amado é um demérito para o homem. Ser amado é sinal de que a mulher te vê como um homem do segundo escalão.

Por isso eu repudio as demonstrações de amor vindas das mulheres.

Mas mesmo aqueles que amam verdadeiramente estão rebaixando o homem. Mesmo o amor verdadeiro é uma ofensa, entendam isso.
________
e tem como nao ser misógino sabendo disso?


Até que dá pra não ser misógino, sim. Mas realmente é foda conhecer esta verdade e não se revoltar, pelo menos no começo da saída da Matrix. Pessoalmente, acho este fato que o tópico trata um dos mais duros de se aceitar. Um dos que mais revolta e choca.

Muitas garotas já disseram que me amavam, e eu sinto meu sangue ferver de raiva quando imagino que o melhor dos sentimentos elas reservaram a outros homens. Pois o sentimento mais foda que uma mulher pode sentir por um homem é tesão mesmo. É este sentimento que é reservado aos reprodutores, aos que receberão as delícias eróticas, que transarão com as ninfetas no auge de sua gostosura, que as foderão em seus períodos férteis, etc.

O único sentimento feminino endereçado a mim que me deixa feliz é a vontade de rebolar na minha pica. E nenhum outro mais.
________

a autora quis enfatizar q amor não precisa ta vinculado com sexo, só pq uma mulher não ta afim de dar pro marido não quer dizer q não o ame.


Pois é, a mulher também sabe separar amor de atração sexual, ao contrário do que diz o senso comum.

Atração sexual é um mecanismo que serve para que a fêmea busque os melhores genes, para ter filhotes fortes e saudáveis.

Amor é um mecanismo que serve para que ela fique "presa" ao homem com melhores recursos, que pode dar suporte a ela e aos filhotes.

Outra coisa que eu abomino nas mulheres, pois é um forte indicativo de que o sujeito é um provedor, é o ciúme. Sim, o ciúme.

Reparem que elas não se importam em dividir os machos fodões com as amigas, algumas vezes até fazendo ménage a trois com eles. E sabem por que? É porque o reprodutor tem uma fonte inesgotável daquilo que elas querem! Ela pode usar o esperma dele, engravidar e deixar o macho para outras fêmeas usufruirem a vontade. Daqui alguns meses, quando ela estiver pronta para engravidar novamente, ela procura o reprodutor de genes poderosos novamente, dando início a um novo ciclo.

Mas e o provedor? Oras, a principal qualidade do provedor é algo limitado, que irá se tornar escasso se a fêmea permitir que as outras mordam uma fatia do bolo. Por isso ela tem ciúmes do provedor, para evitar que a concorrência roube o que é dela!

Conclusão: se a mulher tiver um mínimo de ciúmes de você, é porque ela te vê como um PROVEDOR em potencial, mesmo que você não esteja agindo como tal. Isso me leva a concluir que, mesmo em relacionamentos em que a mulher é uma SANTA, a mesma te vê como um dejeto humano.
________

Lembro-me de uma garota que eu era louco de paixão, nos tempos de matrix. Ela me rejeitou quando tinha uns dezessete anos e só foi me procurar novamente quando estava com vinte e dois. Como um bom trouxa que era, fiquei com ela algumas vezes, gastei muita grana com motel e financiando o alcoolismo dela. E na hora de trepar com a vadia, "coincidentemente" ela estava menstruada, em pelo menos metade das vezes em que transamos.

Engraçado que ela se enroscou com outro que tinha melhores condições financeiras que eu na mesma época e não largou mais o corno. Desconfio até que ela dava pra mim e pra ele ao mesmo tempo. E os pombinhos estão casados até hoje, com um filho de dois anos.
________

Ao meu ver o tópico está equivocado. Elas sentem tesão E amor pelos cafas. Aos provedores elas FALAM que amam apenas, ou seja, pura dissimulação. Elas NÃO sabem separar amor de sexo.


Foi o que a disse a pesquisa da revista, oras. E eu concordo, pois deve existir algum mecanismo biológico que faça a mulher se prender ao provedor. Algum mecanismo que não possa ser controlado pela razão. Assim como existe outro mecanismo que faz a mulher gostar dos cafas reprodutores.

E elas sabem muito bem separar amor de sexo. Assim como nós sabemos também. Esta história de que elas não sabem separar uma coisa da outra é uma das maiores lendas que existe. Elas fazem sexo alucinante, louco e selvagem com cafas sem um pingo de sentimento, por puro e simples tesão. Mas só fazem isso com eles, pois destes reprodutores eles só precisam do esperma valioso, que vai gerar um filhote saudável.

Mas dos provedores, como elas precisam passar anos e anos ao lado deles, para criar o filho do cafa, elas precisam possuir um sentimento mais "super bonder". Mas este amor que elas sentem não tem nada a ver com paixão. Amor e paixão saõ diferentes, pois este último elas só sentem pelo cafa mesmo. O amor pelo provedor é aquele sentimento morno, que a faz se sentir confortável ao lado do homem.
________

ocê deve estar confundindo amor com paixão, ou então seu conceito de amor é diferente da realidade. Quando eu falo sobre o amor que elas sentem pelos provedores, me refiro ao amor morno e pacato, que as fazem sentir-se bem, seguras e cômodas ao lado deste provedor. Não sei se o termo correto seja amor mesmo, mas este sentimento que eu acabei de explicar existe, sim.

O que é bem diferente da paixão, que faz a mulher cometer as mais insanas loucuras, transgredir a lei, enfrentar a família, pular muros com cercas elétricas, etc. Este sentimento a mulher só sente por cafajestes mesmo.

Mas quando o cafajeste é fodão mesmo, nem essa paixão elas sentem. Não rola ciúmes, paixão, nada disso. Nesses casos, elas até emprestam o cafa para as amigas, vangloriam-se por aí de ter chupado o pau do cafão no banheiro da balada. Ou seja, quando mais fodão for o cafa, menor é o amor e a paixão, e maior é desejo sexual cru e primitivo.

E reforço o que eu disse sobre a ligação entre amor e tesão: A MULHER SABE SEPARAR MUITO BEM AMOR E DESEJO SEXUAL, TALVEZ ATÉ MUITO MAIS DO QUE NÓS, HOMENS. Acreditar que ambos estão unidos na psique feminina é acreditar na falácia matrixiana de que a mulher trai porque se envolveu sentimentalmente. POIS ISTO É MENTIRA, A MULHER TRAI POR SAFADEZA MESMO, salvo algumas exceções.
________

Ela trai porque o ricardão é superior geneticamente ao marido, pelo menos aos olhos da bonobo-fêmea que existe dentro da mulher. Do ricardão, esta mulher só quer a contribuição genética que seu sêmem oferece. A paixão momentânea que algumas sentem pelo cafa significa a necessidade de se manter presa a ele por um tempo, para que hajam muitas cópulas, aumentando as chances de fecundação.

E como esta fonte de genes superiores é infinita, elas não sentem muito ciúmes do ricardão. Tanto é que algumas fazem ménage a trois com eles, com a participação de outras mulheres.

Nos casos em que a mulher sente tesão e amor pelo cafajeste, é porque o mesmo reúne as características de reprodutor e provedor aos olhos dela.

7 comentários:

  1. Amigo vou discordar de algumas partes do texto. Primeiro que quando a mulher diz que ama o marido ela está mentido. Ela só ama os filhos. E pq elas dizem isso? Pra elas o amor está ligado a relacionamentos de longo prazo se ela namorar ou casar com um cafa ela vai dizer que ama ele. Ou seja não esta ligado a tesão ou amor verdadeiro. 
    Muitas dizem eu amo meu namorado, mas sinto um tesão pelo Pedrão do meu trabalho. Ela diz que ama o namorado pq está com ele algum tempo, se ela tivesse namorando o Pedrão ela tbem iria dizer que ama ele, e talvez poderia sentir tesão pelo Fred da faculdade dela. 
    E outra coisa a mulher não fica com tesão só de olhar para um cara. Ela pode falar isso, mas é mentira. O "tesão" q ela acha q sente é uma mistura de ansiedade, adrenalina, imaginação, curiosidade, etc. Elas possuem pouca testosterona (com exceção do período fértil).

    Outra ponto é sobre ciúmes que elas não sente com cafajestes. Pra mim isso ocorre simplesmente do mesmo modo que ocorre quando estamos com uma vadia. Imagina aquela mulher que deu pra metade dos caras da sua rua. Se vc tiver comendo ela tu vai ter ciúmes dela pq outro cara tá comendo. Então é a mesma coisa. A mulher vê o cafa como nos vemos uma vadia.

    ResponderExcluir
  2. Mulheres quando sentem tesão não falam "eu sinto tesão por você" , então a frase "amo você" dependendo do contexto pode se referir ao tesão também, principalmente pelo fato de a ideia de amor ser uma ideia muito abrangente sem definições, as vezes qualquer emoção mais forte pode ser denominada de amor , incluindo tesão. O que é o amor ?

    ResponderExcluir
  3. MUlher trai por safadeza e homem trai pelo o que? hahahahaha pior que mulher é homem se fazer de vítima.

    ResponderExcluir
  4. O homem que não trai tem que ter um auto-controle muito maior que a mulher, tendo em vista que a carga de testosterona no corpo masculino muito maior que no corpo feminino.
    Além disso, as habilidades sociais das mulheres são superiores a do homem, incluindo a habilidade de mentir.
    Some-se isso a facilidade que a mulher tem de encontrar homens dispostos ao sexo ser infinitamente superior que a do homem comum em encontrar uma mulher disposta a fazer sexo com ele e voilá: é fácil concluir que a mulher que trai é muito mais pilantra que o homem.

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma namorada, há 1 ano, ela diz que me ama , mas demonstra tesão enorme, é a gente tá perto um do outro que é o dia inteiro de sexo, ela rebola, pula, grita, treme,geme, manda eu fuder com ela de tudo quanto é jeito.
    Segundo seu texto, a minha namorada nao presta, ela me da carinho e diz que ama, e dá um exelente sexo, melhor que qualquer outra mulher.
    Entao é oque? ela mente nas palavras ou na atitude? sou um beta pra ela ou um alfa? como faço?

    ResponderExcluir
  6. Que viagem! As pesquisas que um dia afirmaram isso são totalmente refutáveis e antigas. Os sentimentos da mulher, tanto quanto dos homens são bastantes complexos, porque como o amor e o prazer, que também tem raízes psicológicas estão estreitamente vinculados À FORMAÇÃO SIMBÓLICA DO SIGNIFICADO DAS COISAS (O QUE EXPLICA, POR EXEMPLO, NIKI LAUDA TER CASADO COM SUA SEGUNDA MULHER, POR CAUSA DAS BOTAS QUE ELA ESTAVA USANDO NO DIA EM QUE a CONHECEU). Tanto o sexo (com suas preferências somado às sensações táteis) quanto o amor são construídos por essa mesma formação simbólica. Cada tem a sua própria formação simbólica e é formada pelo acaso dos acontecimentos ao longo da vida, desde a infância. Não fala besteira.

    ResponderExcluir