Mulheres no bate papo


Por Hellboy

A internet pode ser uma ferramenta muito boa também na hora de conseguir mulher. Muitos tem a visão de que só nerds e barangas teclam em salas de bate papo e sites de relacionamento mas eu posso atestar que não é bem assim. Claro que existem muitas feiosas por trás do teclado mas garimpando bem vc pode conseguir um belo filé pra sua churrasqueira. Desde que tome todos os cuidados necessários. Vamos a eles:

Vc conhece a mulher no bate papo, a adicione no MSN e imediatamente já cheque se ela tem foto. Caso tenha, preste muita atenção na foto. Se é muito posada e tem uma qualidade acima da média e a fotografada é muito gata pode crer que é fake. Tirou a foto de algum site de modelo ou algo do tipo.



Se a foto tiver uma qualidade ruim ela foi feita com webcam, o que pode significar que a garota tem uma dessas em casa. Ótimo, conseguir vê-la na webcam, sorrindo, se mechendo e tudo mais já da pra vc perceber com clareza o tipo de mulher que está lidando. Se não for do seu agrado já corte na hora, nada de manter alí como “amiguinha”. É delete instantâneo.

Peça mais fotos dela enquanto joga papo furado, Se ela pedir fotos suas, envie uma onde vc não está muito destacado. Se tiver fotos estilo malandrão revoltado no meio da galera é uma boa. Nunca continue uma conversa com mulher sem foto, ou que diz que vai tirar a foto o mais rápido possível, isso é conversa mole de baranga ou coisa pior (viado)

Não esqueça que seu objetivo é o happy end. Nada de frases como “me apaixonei por vc”. “eu te amo” e “vc vai gostar de conhecer meus pais”. Isso cria um laço que provavelmente que vc não vai querer cultivar. Sem falar que se ela te dar um fora vc vai ganhar uma miguxa. 

NUNCA de o seu telefone, no máximo celular e se estiver com identificador de chamadas.
Se ela quiser ligar pra vc ótimo, porque vc não vai querer ligar pra ela (já que ela também vai te dar o nº do celular, vai segurar a conversa e a conta vai te matar no fim do mês) Mesmo que vc seja endinheirado, não ligue pra ela do telefone da sua casa (ela também ta de olho no identificador).

Não de o link do seu Orkut original. Ela pode ficar gamadona e tornar sua vida um inferno em um piscar de olhos. Se ela perguntar de Orkut, diga que tinha mas deletou por conta de invasão.

Se vc preparou bem o terreno, no máximo três semanas de conversa mole já são suficientes pra ela querer um encontro.

Marque em algum lugar aberto, de grande movimentação e que seja possível ver de um lugar mais distante. Chegue uns 10 minutos antes do combinado e não vá para o lugar do encontro, fique no lugar mais distante, já explicado, só de olho. Se uma baranga ancorar alí com a roupa que ela te descreveu pode ir embora, vc foi enganado. Porém, se tudo se confirmar e for realmente quem vc viu nas fotos e webcam, pode ir ao encontro.  

Lembre-se sempre que todo cuidado é pouco, não vá de alegre a qualquer canto que ela propor. Cinema é o ideal, vc pode fazer a festa no escuro e nas horas vagas curte um filme.
Não tenha medo de propor esticar a noite no Motel, seja cara de pau mesmo, o máximo que pode acontecer é ela negar, mas já vai saber que vc não ta pra brincadeira e a coisa rola em um segundo encontro (experiência própria).

Já faturei duas da Internet tomando todas as precauções. Garanto que vale a pena, existem mulheres pegáveis na Internet sim, só é preciso garimpar e se precaver. Mas tenha consciência de que as chances de vc levar um bolo no dia do encontro também existem então esteja sempre preparado

2 comentários:

  1. já peguei várias pela net xD

    ResponderExcluir
  2. Complementando o texto... Pegar mulheres pela net pode ser muito bom, mas o encontro não vai pra frente se vc disser que não ta trabalhando ou não tem pelo menos uma moto pra levar a vagaba pro motel. Vai por mim, elas são todas interesseiras, mesmo as que trabalham.

    ResponderExcluir