Mulher que cria gatos

Por Lobo



Acabei de ver uma coisa que me deixou puto, abri meu e-mail agora e vi uma mensagem de uma conhecida aqui do meu bairro, moça aparente mente decente, mora sozinha em um apartamento e tem emprego estável, pedindo ajuda para uma amiga que cria 22 gatos e 6 cães, e faz a revelação de que ela mesma cria 6 gatinhos em seu apartamento. Ela vive sozinha e só conhece a irmã que é casada e mora perto, mas nunca me aproximei muito dela pois achava meio estranho o jeito dela, além da arrogância habitual desse tipo de mulher.


Acho que esse é um sinal de que a mulher não presta para relacionamento, alguns imaginam que por ela cuidar de bichos ela vai cuidar do marido também, mas nós sabemos que não é bem assim, falo isso por experiência própria (um animal é muito mais fácil de cuidar do que uma pessoa, pois não falam e além disso criança pequena é muito mais frágil e requer muito mais tempo e atenção). O que vocês pensam sobre mulheres que fazem coleções de bichos dentro de apartamento, recolhe animais abandonados e colocam dentro de casa? Sempre vi isso como sintoma de solteirice aguda, geralmente mulheres que fazem isso estão carentes de companhia mas substituem a companhia humana pela dos bichos. 

Vejam só a lista que ela me mandou:

-Ração urinary para gatos deficientes;
-Medicamento liberan 25 mg (gato deficiente);
-Ração de filhote de gato;
-Ração de gato de media a boa qualidade;
-Ração de cachorro de media a boa gasto mais de 50 kg por mês;
-Vacinas v 10 e quádrupla para gatos;
-Lenço umedecido e Fraudas descartáveis tamanho (P) pode ser de bebe para gatinha deficiente;
-Precisamos também de arranhadores, casinhas, brinquedinhos, ossinho para evitar o estresse.



  • ***CLIQUEM NO BOTÃO +1 PARA QUE O BLOG TENHA MAIS DESTAQUE E MAIS HOMENS CONHEÇAM A VERDADE SOBRE AS MULHERES***
  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Tweet este post!

1 comentários:

  1. Os políticos adoram os ignorantes, feministas adoram gatos, cachorros adoram carnes, pais adoram os filhos, Os ricos gananciosos adoram o dinheiro, países desenvolvidos adoram os que possuem diversidade culturais, etc..
    Já pararam e pensaram que a palavra adorar e empregada para substituir amor, coloquem o sentido de "superior" para acabar com o amor desses "adoram"

    ResponderExcluir