Minha analise sobre os metodos

Por Capitao Nascimento


Ola Senhores!!! 


Quero agora compartilhar com os senhores minha visão sobre os metodos existentes de sedução, resolvi falar sobre isso por que vejo que tem muita coisa indefinida, vejo muita gente com serias duvidas sobre certos Puas e suas ideias, como por exemplo: quando o David X fala sobre elogiar a mulher, em que ele esta se referindo? quando o Alan Currie fala em ser direto, o que ele quer dizer com isso? quando Nessahan fala para esconder nossos desejos até a hora do ato sexual, o que ele quer dizer?



Bom... vou tentar responder a todas essas questões, mas lembrando que:

1- Eu não sou o dono da verdade, tudo o que eu falar deve ser analizado e criticado se houver necessidade.
2- Eu não sou PUA e não tenho blog, livro e etc... e não pretendo ter algum dia, então sem ataques pessoais.
3- Isso aqui não é um manual, se você veio até aqui pera receber receita de bolo de como fazer isso ou aquilo, sugiro que feche o tópico agora, não sou guru e nem tabua da salvação, sou apenas um cara que resolveu divulgar suas reflexões.



Primeiramente vamos conhecer os metodos, são eles Indiretos, Diretos e Ogro Style



Indireto- Consiste em fazer uma abordagem visando esconder suas reais intenções, para que no momento certo seja feito o "bote".

ex:Você está caminhando na rua derrepente avista aquele filezinho de 1,63cm, cabelos até a bunda, lindíssima, então tú caminha até a direção dela todo confiante, com o penis totalmente ereto e fala: 

"-Você conhece a rua México?
-sim, fica logo ali.
-vocÊ tem certeza? por que eu acabei de vim de lá e não encontrei.
-serio? 
-vamos fazer o seguinte, tú me da o seu telefone que caso eu me perca eu te ligo" 




Direto- Consiste em você abordar uma femea de modo totalmente confiante de que tú eis o premio, que ela tem a obrigaçao de lhe tratar bem pois se não fizer, você ira embora atras de outra femea mais receptiva, pois tú é um homem que não pode perder tempo por isso você vai direto ao ponto de forma esperta e sincera.

ex:Esse caso aconteceu comigo e meu primo a muitos e muitos anos atras, estavamos no shopinng andando atras de um tênis, quando ele avista uma rodinha de amigas conversando no corredor, uma delas olhou para ele de forma um pouco mais simpatica, então ele voltou, foi diretamante na direção dela, entrou no meio da rodinha sem se importar com nada e falou:

"-Seu sorriso é radiante, parabens pela beldade(e começou a bater palmas)
-...(cara de timida e confusa)
-Meu nome e Marcelo, prazer.
-prazer(com a cara um pouco mais relaxada)
-você não vai me apresentar para suas amigas, que especie de namorada é tú? rsrs
-rsrsrrs(risinhos de todas)"



Ogro style- Consiste em "pegar o que é seu por direito", esquece abridores, rotinas ou seja lá o que você usa... a regra aqui é ser um Capitão Caverna!!!

ex: Esse aconteceu comigo mesmo, estava eu e um amigo na fila do baile do Rio das Pedras, na nossa frente tinha um grupinho de tres garotas e dois garotos, nisso a fila começou a andar, uma das meninas começou a rebolar na minha frente atrapalhando o andamento da fila, então eu de forma bem grosseira segurei ela pela cintura e empurrei-a para frente, ai ela falou:

"-Você me empurrou?
-Por que prefere que eu puxe?(peguei ela pela cintura e puxei ela com toda força do mundo, batendo o meu pau na xereca dela, doi até hoje só de lembrar)"
Todo mundo começou a rir, inclusive nós dois, já lá dentro depois de cinco copos de chopp, bato de frente com a mesma figura, olhei nos olhos dela sério, então ela perguntou, já inclinando a cabecinha:
"- vai me empurrar de novo?"
Nem respondi peguei na sua nuca e tasquei o beijo, nisso o meu parceiro agarrou a amiga dela e ficaram os dois malucos na nossa frente dançando com a maior cara de pasteis(não ria, não me orgulho disso, era uma época em que eu não tinha noção de valores direito, para se ter uma ideia nesse dia eu peguei a mulher de um miliciano, quase morri)




Notem que todos os metodos geram resultados, alguns mais outros menos, agora vou indicar aonde esses metodos são melhores usados:



Indireto- Com amigas de longa data, ex-namoradas, primas, amigas de trabalho, sua chefe, irmã do seu melhor amigo.

motivo:por se tratar de um metodo em que você esconde suas reais intenções, fica mais facil de sair de situações desconcertantes, sem falar que tú ganha tempo para seduzir não só o seu alvo mais todo o grupo.



Direto- Com desconhecidas, conhecidas que se fazem de santa, amigas da sua mãe, ex-ficante que tá de cú doce.

motivo:com sua esperteza e atitude confiante você acaba balançando o mundinho delas, encurralando elas nos seus propios desejos, não deixando brecha para desculpinhas, funciona muito com o famoso ultimato, "ou é ou não é, comigo o papo é reto", não? então tchau... proxima!!!



Ogro Style- Baladas, Chopadas, Churrascos, Micaretas e todo tipo de mulher que se encontra nesses locais.

motivo:o motivo é lógico, quem esta na chuva é para se molhar, se ela se produziu toda e esta bebendo que nem um gamba, não tem mais o que conversar é pegar pelos cabelos e beijar na marra mesmo, depois coloca ela no ombro e leva pro motel mais proximo.




Observações finais:

Minha recomendação é, estude e aprenda que todo metodo tem seus beneficios, basta saber usar adequadamente, não fiquem presos nos meus exemplos, não sou PUA, só li dois livros em minha vida Mode One e Rules of the David X.

Deixo aqui uma frase de Nessahan Alita:
"Quanto a mim, sou um simples macaco racional que aspira a ser um homem autêntico um dia."


0 comentários:

Postar um comentário