Matrix - Reloaded

Por Hellboy

Vc sai da Matrix quando abre os olhos para a verdadeira realidade. Vc passa a entender o comportamento feminino e deixa de ser amigão, joguete ou bobinho apaixonado.


Porém sair da Matrix não é algo tão fácil quanto parece, pois muitas vezes a pessoa tem a falsa impressão de que esta fora desse mundo falso quando na verdade não passou por nenhum teste que avalie isso realmente.


Quando uma pessoa acaba de sair da Matrix ela sabe como tem que passar a agir daquele momento em diante, tem todas as idéias firmadas e sentidos mais apurados. Mas na maioria das vezes põe tudo a perder quando está diante de mais uma mulher que almeja conquistar.


O cara não consegue por em prática o que sabe que da certo. Se envolve, cai no canto da sereia, na voz suave, perfume e todos os artifícios femininos pra manter um homem vidrado. Quando se vê lá está ele apaixonado, dando presentes e pensando nela 24 horas por dia.


Quem é bonzinho sabe que não é tão fácil tratar um mulher como se deve no início. O cara passou a vida toda achando que pra conquistar uma garota deve ser carinhoso, romântico, atencioso e bla bla bla. E sabemos que nada disso funciona realmente.


Mulher é um bicho traiçoeiro, não se envolva demais, lembre-se que ela é apenas alguém que pode satisfazer seus desejos instintivos. Não importa o quanto a mulher fale bem, mostre-se inteligente e "diferente" das demais. Tenha sempre os dois pés atrás, 10 pulgas atrás da orelha e lute contra apaixonites que aparecem com freqüência.


A carência leva muitos a aceitar qualquer coisa e correr para os braços da primeira que o trate com um pouco mais de atenção. Não se deixe levar por sentimentos e fraquezas. Seja racional, avalie friamente a garota. Avalie a situação, Pense nos prós e contras e aja como Homem de verdade.

Não deu certo? e daí? existem milhares de mulheres por aí. Vá em outra, e em outra e em outra. Mulher nenhuma vale o sofrimento de se viver na Matrix. Saia dela definitivamente e coloque realmente em prática os ensinamentos da vida real, fazendo isso vc nunca mais voltará a um mundo feito de ilusão e hipocrisia. 

5 comentários:

  1. Kkkkkkkk a maior babaquice que já li. Digno de dó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vai lá correr atrás da sua mulher e depois vem chorar na internet porque achou que tudo era perfeito

      Excluir
    2. luh?

      Com certeza é uma vadia feminazi que a carapuça serviu perfeitamente, se fosse uma mulher decente (0,0000001% das mulheres), aliás mulher decente não perde tempo em internet e sim cuidando da casa e das crianças.

      Excluir
  2. A realidade dói pros q ainda sr encontram na matrix e não admitem a estão.

    ResponderExcluir
  3. A realidade dói pros q ainda sr encontram na matrix e não admitem a estão.

    ResponderExcluir