Destruindo uma falácia: "Seja você mesmo"

Típico cidadão sendo "ele mesmo". E aí? Ainda acredita que dá certo?

Se tem uma falácia que me irrita profundamente, é essa: "seja você mesmo". Não conheço nenhuma outra que seja mais capaz de afundar um sujeito na matrix! Chega a ser uma ofensa à inteligência de alguém dizer isso.

Nós, homens, somos naturalmente patéticos! O homem cru não consegue sucesso algum! Nem com as mulheres, nem profissionalmente, nem socialmente, não consegue sucesso de forma alguma! Homens crus são incapazes sequer de fazer amigos. Ninguém, além da mãe do sujeito, será capaz de admirá-los!

Outro sendo "ele mesmo"...
Mais um que vai morrer virgem!

Você, homem, na sua forma crua, é um merda! Ponha isso na sua cabeça! Você só tem valor se tiver o "algo a mais". Sem este "algo a mais", as mulheres irão continuar te olhando como lixo! Sem o "algo a mais", o máximo que você conseguirá com elas é ser miguxo!

Para você entender melhor, observe o mundo animal. Veja o pavão: sem aquela cauda em forma de leque, o pavão macho não é capaz de atrair fêmeas (que não possuem cauda). Manter uma cauda daquelas custa caro para o pavão macho. Gasta energia, torna o pavão mais lento e mais sujeito a predadores. Ele só mantém aquela cauda estúpida para atrair as fêmeas.

Outro caso é o vagalume. Apenas machos são capazes de emitir luzes. E para quê serve a luz do vagalume? Se você respondeu "para atrair fêmeas", acertou!

O leão macho precisa de uma juba pesada para atrair as fêmeas. Imagine um leão macho sem juba. Percebeu como ficaria ridículo?

Sem o algo a mais, como músculos proeminentes, dinheiro na conta ou personalidade fora do comum, as mulheres serão incapazes de admirá-lo. Não adianta "ser você mesmo", elas jamais te admirarão!


Tá, ser eu mesmo não atrai mulher. Mas porque elas falam essa merda?


Elas falam isso porque a mulher, sendo ela mesma, faz sucesso entre os homens! Imagine uma mulher infantil, burra e pobre, mas, ao mesmo tempo, com peitos suculentos, bunda redondinha, lábios carnudos, barriguinha no ponto e cabelo bem feito. Você realmente acha que o fato de ela NÃO TER PERSONALIDADE E NEM DINHEIRO faz alguma diferença?

Se eu disser que ela é burra como uma porta, você será capaz de sentir tesão por ela?
Essa outra está fazendo merda no serviço. Será que os colegas de serviço perderam o interesse sexual nela?
E essa então. Uma favelada! Se ela for "ela mesma", quantos homens ainda irão querer sexo com ela?
Essa daí é infantil! Cosplay? Será que não teve infância? Putz! Você ainda iria querer sexo com essa daí?

Opa! Uma executiva! O dinheiro dela me excitou agora! (ironic mode)

Agora você me entendeu o porque de essa história do "ser você mesmo" não funcionar. E, agora, entendeu o porquê de elas repetirem tanto essa baboseira para nós!


Ah, então o homem jamais poderá ser ele mesmo? Homens que são "eles mesmos" não pegam mulher?


Há exceções!


O Yudi conquistou sua namorada sendo ele me$mo!


Diego alemão mandava as mulheres da casa tomarem no c*. E, mesmo sendo "ele mesmo", as mulheres não saiam do pé dele!

Dado Dolabella é conhecido por enfiar a mão na cara das peguetes. Mesmo assim, ele consegue pegar várias ao mesmo tempo, sendo "ele mesmo"...


A real é essa! Você não fará sucesso com as mulheres sendo "você mesmo". Você fará sucesso se tiver algum destaque! Se tiver o "algo a mais"!

2 comentários:

  1. Exatamente, é uma projeção que as mulheres fazem quando são perguntadas sobre sedução. O famoso "se funciona comigo, funcionará com você também".

    ResponderExcluir
  2. É, o que manda é o dinheiro... por isto o capitalismo NUNCA será destruído, o feminismo só existe hoje em dia, graças ao capitalismo que não escolhe sexo, cor (estude história e verá o porquê da escravidão ser abolida), credo, raça, etc.
    Yudi, Dolabella, Alemão são exemplos do que eu citei. Imagine um deles ganhando um salário de R$ 700,00 mensais. Garanto que NÃO pegariam nem aquela ali da foto de executiva (seriam ridicularizados por ela).

    ResponderExcluir