Cuidado com o que fala PRA UMA MULHER

Por Homer Espartano
Já faz mais de 1 ano e meio que estou solteiro e conhecendo mulheres aqui e ali, comecei a reparar a facilidade em se obter informações alheias com elas.


Que mulher é fofoqueira, todo mundo sabe. mas é impressionante como até para um cara que elas acabaram de conhecer na balada, é possível ouvir histórias escabrosas de ex-namorados.

Por isso meus caros, se tirei uma lição, foi a de não contar seus segredos ou qualquer informação desnecessaria a sua namorada e que possa lhe afetar futuramente. É claro que não podemos impedi-las de fazer nossa caveira, mas evite se expor ao maximo.

Já ouvi de tudo, coisas que deixariam o cara mais honrado vulnerável.

Na falta de uma pessoa correta para desabafar, ou mesmo pela necessidade compulsiva de falar mal do namorado, ouvimso asneiras ao ponto de mandá-las calar a boca.

"Voltei com meu ex, mas parece que ele foi em um puteiro. Mandei ele fazer exame de sangue."

"Ele tem um problema de hemorroida tadinho, por isso ele ficou em casa."

"Esses dias atrás, ele tava com a cabeça deitada no meu colo, chorando."

"Meu namorado está tirando uma boa grana na garagem do pai dele. MAs dá pra ver que é malandragem, estão roubando nisso e aquilo."

Se vcs acham que orkut ou facebook invade sua privacidade, é pq vcs não ouvem o que as mulheres falam da gente.

Eu estudo em uma sala com 35 mulheres e eu garanto: elas, em usa maioria, não sao nada criteriosas na hora de expor a vida privada e torná-la publica. Isso sem falar de como dao risada em nossas costas.

Eu acredito que, embora os homens sejam mais eficientes para resolver suas questões emocionais, precisamos eventualmente de suporte e da ajuda de alguém. Que seja um amigo, que seja seu pai, alguem com que vc possa conversar um pouco.

O grande erro é fazer isso com sua namorada. Vc passa muito tempo com ela e cria confiança, mas o que eu aprendi com meu namoro foi que as mulheres são um desastre na hora de nos dar apoio.

Lembro uma vez, ainda apaixonado e namorando, desabafei a ela um problema meu e ela começou a CHORAR. Eu disse:" Por que?" e ela "É pq eu não sei como te ajudar e agora vc que está me consolando! bua buá!"

Pra mim essas coisas não são novidade faz tempo, mas é bom comentar, discutir.

As mulheres são visivelmente mais narcisistas que nós.

A prova? Experimente compartilhar qualquer preocupação, ex: "Ah estou preocupado com meu futuro, minha profissão ta ruim no mercado."

O que elas falam? "Nossa...será que minha tbm está? Nossa, o q vc falou tem sentido, estou com mto medo agora. Buáaaa"

2 comentários:

  1. Jamais exponha toda sua vida particular para uma mulher.
    Pois como elas mesmo fazem: "elas nunca dizem tudo que queremos saber, e sim o que elas acham que precisamos saber".

    É fácil, é só fazer como elas.
    Belo post!!

    ResponderExcluir
  2. Devemos selecionar o que falar para as pessoas, algumas não tem o mínino "desconfiometro" do que se deve falar para um estranho. Informações íntimas sobre você deve ser guardado a sete chaves e como você disse, só vai liberando as informações se você ver que a pessoa é confiável, caso contrário é melhor ficar calado.

    ResponderExcluir