Como lidar com as evangelicas?

Por Metrô Rio

A mulher mundana, vive pela sua própria vaidade, desde as que moram em comunidades mas que não abrem mão do celular de ultima geração, de andar na moda, mesmo que lhe custe o prato de comida ou o leite das crianças, pois é comum terem filhos com os cafas de lá mesmo.

Nas classes médias e altas, mesmo as que são de classe média pra baixa, são metidas a patricinha, nas classes altas nem se fala.

Mas as que são cristãs, do segmento evangelicas, que estão sempre na igreja, aprendendo sobre valores cristãos, de família, de dizer não ao mundo, de ir na contra-mão do que a sociedade, a mídia prega, de não se envolver com vaidade, de servir, em fim, parece que é o oasis no deserto, é, na teoria sim mas na prática....

Mesmo estando ali toda semana firmemente com amizades tambem cristãs, na igreja, estão amarguradas, porque reclamam que os cristãos são devagar, mas não dão chance tambem, mesmíssima coisa em relação as demais do mundo na relação dos machos alfa e beta.

E o pior de tudo, é grande o numero das que mesmo tendo vários pretendentes em potencial nesse grupo, arrumam namoros ou até mesmo tem filho com os mesmos cafas, no máximo tentam "convertê-los", mesmo pastores, liderança, advertindo que isso não é de Deus, que não é o comportamento da mulher de Deus, são pouquissimas as que realmente vivem o que pregam, ou sejam, namoram e casam com alguem da igreja por questão de valores, principios, da mesma forma que na vida secular são pouquissimas as que desprezam os alphas por saberem que não lhe darão futuro e acabam namorando homem beta, em função da felicidade e estabilidade.

Antigamente era questão de más companhias, hoje em dia não tem onde ter referencia, mesmo nas igrejas, repete-se o que se vê no mundo, o cara que tá lá certinho, firme, é o homem beta, invisível, por mais que se esforce, que tente se mostrar interessado, da mesma forma como as demais, é um zero a esquerda.

Aí vão disputar os mesmos cafas, ou porque são desprezadas quando não dão, ou porque dão e o cafa vaza, repetem a mesma coisa, primeiro fecham a porta para os homens que realmente irão ama-las, respeita-las, valoriza-las, e ficam bababdo ovo dos mesmos cafas.

Os cafas fazem seu papel, que é usar e jogar fora, tá certo eles, a mulherada tá cchove em cima deles, tem que aproveitar o maximo enquanto é possivel.

Depois elas ficam lá amarguradas, tristes, vazias, com o mesmo discusso, que homem é tudo igual, que nenhum presta, o mimimi de sempre das descartadas pelos cafas.

Tá dificil, onde procurar mulher decente pra namorar, confiavel pra casar? Se nem na igreja tá dando, onde mais? 

10 comentários:

  1. As evangélicas são as piores. São o cúmulo da hipocrisia. As mulheres mais safadas e mais desinibidas no sexo que já peguei eram/são evangélicas, inclusive uma era filha de pastor. Como são muito reprimidas no grupo em que vivem, não podendo praticar sua promiscuidade necessária para se sentirem desejadas e portanto felizes, se abrem igual botão de rosa com homens de fora da igreja, porque esses não vão julgá-las pelo que estão fazendo, coisa que as mulheres odeiam; com os caras da igreja, elas quando namoram, é aquele namoro frio que elas odeiam, mas as vezes aceitam pra agradar aos pais ou os colegas lá de dentro. 


    Tem uma mesmo que participa de uma igreja aqui perto de casa, sempre que passo lá ela tá lá, toda arrumada, parecendo que tá indo pra uma festa, sentada na última bancada, olhando pra rua direto. Sempre que passo lá ela fica me comendo com os olhos. Mas aposto que ela nem nota a existências dos caras da igreja...

    ResponderExcluir
  2. Aliás, a aventura das mulheres evangélicas é essa: ser santinha na igreja e uma puta nas 4 paredes com o cafa... Elas sentem grande emoção com isso, representando duas pessoas totalmente diferentes em circunstâncias diferentes.

    ResponderExcluir
  3. mulher ñ precisa gostar de homem, mulher gosta do q quiser!! se os homens se sente ameaçados por outras mulheres problema deles. rsrsrsrs. 

    ResponderExcluir
  4. Acho estranho ainda a existir a ilusão da santinha evangélica! Os caras não entendem que são apenas seres humanos, passíveis do comportamento de manada, só isso. Conheço várias e elas são exatamente como as mundanas. Lembrem-se de que com dificuldade mórbida alguém se desvia do comportamento padrão (degradação dos valores morais e promiscuidade). A era do descartável e escurecimento das mentalidades chegou e se ainda acha que vive no século passado, você merece tomar fundo no seu **.
    Como citou o leitor acima, elas são té mesmo piores pelo ambiente de repressão a que se submetem. Mas sabemos o que fazem os animais libertos da jaula e sem vigilância de uma forma repressora de instintos descontrolados...

    ResponderExcluir
  5. Homem não precisa se sentir ameaçado por nenhuma sapata comunista de merda pq existem putas, muitas putas. Aliás, toda mulher no fundo é uma, só que existem as que cobram explicitamente.

    ResponderExcluir
  6. Texto muito bom, realmente tá dificilimo encontrar, procurar soa perca de tempo, já não vale a pena.
    O Bruno disse algo importante sobre essas evangélicas, assim como as outras não gostam de serem julgadas, ou seja, a mulher se baseia naquilo que sabe sobre vc, então quem quer comer é sempre bom preferir as q sabem menos, a real é essa, não adianta o cara se iludir que vai achar mulher decente fácil hj em dia, em qualquer q seja o lugar q não vai, muitas vezes o que ele encontra é uma mulher fria, que dissimule, q se faça de dificil...
    Aí fica a questão, é assim só com vc ou com caras q tem um comportamento mesmo que o seu( ou bem parecido) ou também com outros, q se comportam de forma bem diferente de vc( ou seja, cafas)????

    ResponderExcluir
  7. quem quer comer vadia a um bom preço( quase de graça) tem mesmo é que se condicionar a isso, investir no próprio desenvolvimento pessoal, ter uma mentalidade diferente, mais voltada ao egoismo e não deixar q ela pense q vc irá julga-la, é tocar o foda-se mesmo, caso contrário, ficaram mal acostumadas, cheias de frescurinhas, evitarão dar para vc ou então darão um sexo de má qualidade.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, vocês falam mal de tudo qto é mulher, mulher assim, mulher assado, nada presta, e vocês valem alguma coisa? Meu amigo, mulher, homem, gay, simpatizante, etero, utero, qq coisa, é tudo a mesma coisa, um nome só denomina e representa, o egocentrismo, enquanto as pessoas não respeitarem a si mesmos e uns aos outros, as coisas não vão mudar e que atire a primeira pedra quem não tiver pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa te garanto, homens construiram a sociedade e hoje tudo isso esta ruindo diante de nossos olhos. O homem jogaria limpo se assim fosse feito com ele. Pelo menos 90% de nos SEMPRE (ao contrario de voces) procuramos relacionamentos que dessem certo. Mas hoje raros são aqueles que dão certo! A maioria envolve interesse. Eu ja andei meio mundo e ja conheço pelo menos 90% de todos os tipos de femeas existentes pelo seu modo de agir. Ai de mim se nao soubesse. Sabendo ja caio em armadilhas, ou pelo menos caia. Imagina se nao soubesse. Então, ha sim o lado obscuro. Sim, hoje ele pode levar um homem a ruina financeira, moral, espiritual e fisica. E precisamos estar alertas! E mais, ja namorei evangelicas, concordo com o texto acima em grau, numero e genero.

      Excluir
    2. Vadia do caralho, querendo relativizar um fato irrefutavel. Vai tomar no olho do seu cú

      Excluir