Carta de Douglas aos companheiros da real

Caros irmãos,

Venho apresentar-lhes um assunto que já foi pouco falado, pouco divulgado ou então até mesmo pouco lido por alguns de nossos irmãos que freqüentam nossos grupos da internet (Central Masculinista, O Perdedor mais foda do Mundo, O lado obscuro da mulher, Mulher gosta de homem babaca, etc). O assunto que quero tratar é sobre nossos irmãos que tem pouco conhecimento e que, mesmo estando dentro do nosso meio, não sabem deixar essa “maldição” de lado e assim mesmo se tornar mais sábio e ter uma vida mais cheia de benefícios.

P.s: Eu sugiro que esse texto seja direcionado ao público que reconhece à crítica, respeita-a e tenta consertar o seu “defeito”.

O assunto em questão é em relação à falta de equilíbrio dos mesmos, de pessoas que “tem o lado negativo mais elevado que o lado positivo”, pois recentemente venho vendo pessoas em certos grupos (alguns deles mencionados no início do texto) e identifiquei essa falha gravíssima que as mesmas estão cometendo.

Como assim?

Vejo muitos guerreiros da real sim. Vejo muitos homens que se depararam com a matrix, buscaram respostas e saíram de vez dela. E que também não se curvaram diante de mulheres desonradas e feminismo.

Só que, vejo que muitos homens, que acabam entrando em uma “matrix 2”.Uma matrix que prende cerca de 90% de nossos guerreiros.

Se antes a primeira matrix prendia 80% de nossos homens (teoria de Silvio Koerich onde 20% dos homens comem 80% das mulheres), a segunda matrix prende 90% da parte que sai da matrix 1 ! Isso é um absurdo! Se antes nós achávamos que somos poucos, é por que não paramos pra pensar nessa segunda “peneira” que há.
Sobre a matrix 2 :

A matrix 2 é aquela em que o indivíduo após sair da matrix 1, ele tem uma certa “depressão”, seguida de uma falsa superação vindo junto com ela uma ira quase que descontrolável para os indivíduos do meio ou até mesmo para o portador.

Essa matrix faz com que o indivíduo seja pessimista ao extremo, sendo causada pela ira que mencionei que acompanha a falsa superação. Essa ira é reprimida pelo subconsciente e sendo taxada por mim de “pessimismo”. Esse pessimismo exagerado, o próprio nome já diz. É um pessimismo que acaba exacerbando as coisas sem o indivíduo perceber e o mesmo acaba atribuindo a culpa em outro indivíduo qualquer que não seja ele. Ele reprime a culpa e põe sempre a culpa nos outros (a mídia, as mulheres, os pais, etc.) e nunca assim tentando entender se o erro é ele ou não, e se for, tentar consertá-lo.

Vi muitos homens em algumas comunidades falando como mulheres irracionais. Dizendo coisas como “É tudo vadia”, “Não vou casar por que não traz benefício nenhum para os homens”, “É impossível ser feliz casado”, e blá blá blá.

Simplesmente vejo que esses homens acabam virando os seres que eles acabam “odiando”, pois ficam muito parecidos com as mesmas mulheres ilógicas. Eles dizem como se fossem às próprias mulheres reclamando dos homens, só que ao contrário. Parece que os mesmos descontam à frustração reprimida nas comunidades sem perceber. Ele pensa que está fazendo bem alertando o amigo leitor das comunidades, mas ele está incentivando a ser que nem ele, pois ele coloca no subconsciente dos outros as mesmas idéias que ele tem. 

Porque é Igual quando você não tem conhecimento sobre um assunto, e quando você conversa com uma pessoa que sabe mais que você sobre esse assunto do qual você não sabe, você acaba escutando mais a pessoa (por ela saber mais), e acaba gravando resumidamente o que a pessoa disse. Acaba tomando aqueles argumentos pra si e aquilo torna a ser “a sua verdade”.
Essa é a mesma regra aplicada nessa situação. Só que isso se alastrou como praga, como raiz de árvore, como decompositores em comida estragada! Isso se espalhou de tal forma que atinge 90% de nossos homens honrados que saem da matrix!

Não digo que tem o primeiro da árvore genealógica, mas sim que isso sempre existiu mas em menor quantidade(igual o caso dos matrixianos).

Já li vários textos de Silvio Koerich que você tem que ter o equilíbrio, e que ele mesmo diz que é possível casar e ter uma vida honrada nos dias de hoje!

Provavelmente essas pessoas também têm problemas em rodas de amigos. Porque estão tão acostumadas a ser pessimistas que acabam vendo só os defeitos dos outros, tornando assim a amizade muito insuficiente, por parte dele, de progredir.
Todas as religiões em si falam justamente de equilíbrio. Todas mencionam isso como estrutura base para ter uma vida saudável.
É claro que existem pessoas que não nasceram pra casar ou não querem casar mesmo, isso é de cada um, mas deixem as pessoas terem opinião própria! Deixem essas pessoas decidirem por elas mesmas! 

Assim como as pessoas do nosso meio, acredito que quase ninguém (ou até mesmo ninguém) saiu da matrix por causa de um amigo ter falado à ele sobre isso. Quem saiu da matrix saiu por ter achado algo estranho nessa sociedade imunda e depois quando chegou no fundo do poço(ou não), procurou respostas e aqui está conosco fazendo parte desse corpo. 

Ninguém deixa de ser da matrix por incentivo ou por que um amigo falou. Saímos por conta própria! Ninguém está fazendo parte desse meio por obrigação! Todos estão aqui porque escolheram estar! Nada aqui aconteceu por acaso! Desde o começo, sempre foi e sempre será uma escolha.

Vá exacerbar as coisas em outro lugar, extremista de merda! E, aliás, ninguém aqui vai ficar ofendido e começar a me odiar por causa disso não né? Ou vocês são um bando de menininhas?

Que a força esteja com vós!
 

3 comentários:

  1. Ok concordo e escrevi alguma coisa assim quando comecei a ler os blogs da real,... veja aqui http://oduronaqueda1.blogspot.com/2010/05/mulher-eu-nao-desisto-nunca-parte-ii.html  Grande Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. CLAP, CLAP, CLAP, CLAP... (aplausos)

    Você está certo, quando se vê a verdade sobre a matrix, a primeira coisa que vem é a IRA, o ÓDIO e a depressão, por ter sido feito de idiota por vários anos... Cabe a nós controlarmos estes pensamentos negativos para não ficarmos iguais a estas feministas extremistas. Concordo QUASE que totalmente com você, tirando uma frase do seu próprio texto:

    “Não vou casar por que não traz benefício nenhum para os homens”

    Eu concordo totalmente com esta frase, mas se alguém me mostrar alguma vantagem de casar hoje em dia (para o homem), eu ficarei profundamente agradecido.

    ResponderExcluir
  3. “Não vou casar por que não traz benefício nenhum para os homens” (02)

    ResponderExcluir