Bullyng educa

Por Mó Humirde


Agora virou modinha essa mídia filha da puta denunciar as "agressões" que algumas crianças sofrem na escola.

Mas quem são essas vítimas de bullying?


A escória do universo escolar: emos, efeminados, tímidos, nerds, gordos espinhentos, mataleiros... ou seja, MERECEM tomar porrada para deixarem de ser uns merdas.

O bullying exerce um papel muito importante na educação dessas crianças defeituosas. Ao serem humilhadas, sentem vergonha de si mesmas e passam a se esforçar para serem menos nojentas e efeminadas.

Mas graças ao combate ao bullying, elas estão perdendo essa oportunidade de aprenderem a ser machos na base da porrada, que na minha opinião ainda é a melhor técnica pedagógica. Não são mais rechaçadas e com isso tem total liberdade para serem emos, veados, nerds ou adotar qualquer outro tipo de comportamento nojento.

Essa falta de porrada na infância se reflete na vida adulta. Protegidas de situações de conflito na infância, torna-se adultos de fraca resistência emocional. São incapazes de arrumar um emprego decente, ter independência e lidar com decepções normais da vida, desmoronando quando tomam toco da namoradinha, por exemplo.

O combate ao bullying é a versão do movimento gay aplicada à infância. Cresce o número de emos e veados porque os brutamontes estão proibidos de apontar o dedo na cara deles e dizer que são uma vergonha. Assim como os gays adultos calam a boca dos conservadores adultos os acusando de homofóbicos, os gays mirins calam a boca dos conservadores contando tudo para a diretora.

O combate ao bullying está na origem do comportamento frouxo do homem atual. Um homem honrado se forma desde a infância, lidando com a dureza da vida através de situações de hostilidade enfrentadas na infância.

O bullying fortalece o caráter, torna o resistente a rejeições e frustrações. É muito importante que os brutamontes voltem a ter liberdade para xingar e espancar os defeituosos.

Porque educação se dá na base da porrada!

24 comentários:

  1. Puta que pariu, você vem me falar que bullying é uma coisa BOA, que vai "melhorar" o caráter de quem o sofre? Você deve estar de brincadeira, não? O bullying NUNCA foi algo justo, NUNCA foi UM contra UM (o que seria uma atitude de macho), o bullying geralmente é um GRUPO (no MÍNIMO quatro) contra UM indivíduo, se fosse UM contra UM, eu seria o primeiro a defender o bullying. Coloca uma coisa nesta sua cabeça: Uma vítima de bullying quando "explodir"  vai cometer suicídio ou vai MATAR os seus agressores (vide casos nos EUA), ou seja, esta vítima vai destruir várias vidas (da própria família e da família do agressor).
    Que os homens estão mais femininos, eu até concordo, mas o bullying não tem nada de honrado, são um bando de COVARDES que geralmente são FRACOS e FRUSTADOS e tentam descontar isto em que não tem nada haver com isso. 
    Quem comete bullying é CANALHA, COVARDE, FRUSTADO e FRACO porque NUNCA eles enfrentam a vítima sozinha, cara a cara, mano a mano, homem a homem, e sinceramente "DEFEITUOSO" é quem defende estes crápulas, que serão os futuros bandidos amanhã.
    AH, e quem TEM o DIREITO e o DEVER de dar porradas são os PAIS (de preferência o pai).

    ResponderExcluir
  2. Como deixararam um texto desse ser publicado?

    ResponderExcluir
  3. Os caras que praticam bulling só fazem bulling em caras fracos, afeminados e nerds pq eles não conseguem se defender. Queria ver um cara fazer bulling em um faixa preta de jiu-jitsu em um bombado ou em um marginal armado. Além disso é de galera, são um grupinho contra um cara baixinho, magrelo e fracote. E chama isso de educar. O cara não vai deixar de ser nerd pq levou uma surra na escola de 5 manés. Além disso foram os nerds que criaram a internet e computadores pra ignorantes escreverem textos assim. Foram os nerds que inventaram quase tudo. Quando vc tiver digitando no seu computador em casa lembre que até o teclado é invenção de um nerd. Eu não gosto de homossexuais, afeminados, maginas, etc, mas dizer q devemos bater neles pra eles mudarem eu discordo.

    Além do mais a maioria dos caras que fazem bulling na escola faz isso pq é espancado em casa pelo pai pra ser educado. Aí o cara acha normal e desconta em algum fracote na escola. O pai é desequilibrado e bundão aí quer que o filho vire homem e pratica bulling no próprio filho. O filho vai e pratica bulling junto com outros "fortões" em fracotes. É um ciclo idiota, onde o "forte" bate e humilha o mais fraco. O pai acha que tem o direito de espancar o filho pra educar e muitas vezes ele não percebe que ele mesmo deve ser educado. Muitas vezes é um pai alcoolatra, e frustado que faz 30 anos que trabalha em um emprego que odeia e não tem sucesso com as mulheres e desconta a raiva no filho. O filho vai pra escolar e desconta essa raiva em fracotes. 

    ResponderExcluir
  4. Sheik, o blog mghb é mera coletânea de textos relevantes dos fóruns da real. O texto foi escrito pelo Mó Humirde, um membro antigo da comunidade e que tem um histórico de contribuições relevantes. 

    Eu sei que o bullying, muitas vezes, ocorre por motivos injustos. Por exemplo, um cara com orelhas grandes que sofre bullying por isso é injusto. Mas, se o mesmo cara orelhudo tiver personalidade forte e souber se impor, o bullying por causa das orelhas vai acabar. Agora, se, além de orelhudo, o cara tem personalidade fraca, meu amigo, infelizmente ele vai sofrer bullying sim!

    Nos dias de hoje, qualquer coisa virou bullying. Qualquer coisa é homofobia. Qualquer coisa é machismo! Não entre nessa moda!

    ResponderExcluir
  5. Mas são 5 as vezes até 10 caras rindo e sacaneando o cara olherudo, como o cara vai se impor?
    Ser justo é defender os fracos e não humilha-los. Veja a série Spartacus. Spartacus é exemplo de um homem honrado e justo. Nos gladiadores tinha 2 homossexuais, por acaso Spartacus foi lá e deu uma surra neles pra "educá-los"? Não, Spartacus se manteve na dele, defendia os fracos e não se envolvia com idiotices, corrupção, promiscuidade, brigas a toa, etc.

    O foco de um homem honrado é evoluir a si mesmo e não forçar a evolução do outro contra a vontade dele. Se a pessoa está tão preocupada e perdendo tempo querendo mudar o outro é um tempo que vc deveria estar usando pra própria evolução e aperfeiçoamento não acha?

    Eu tenho raiva de vadias, maconheiros, gays, deputados coruptos, mas não vou sair por aí batendo nesse pessoal, pois além de eles continuarem assim existem milhares de outros da mesma forma. E aí vc vai precisar de milhões de reencanações e mesmo assim não vai ter batido em metade dessa galera.

    ResponderExcluir
  6. Dou total apoio! O bullying fortalece a personalidade das pessoas. É graças ao combate dele que tem tanto adolescente nojento no mundo. Vide Restart, Nxzero e Justin Bieber. This world is fucked.

    ResponderExcluir
  7. Ao autor do texto,

    1) Bullying não ocorre só na infância, mas sim, também na adolescência  e inclusive na fase adulta.
    2) Não necessariamente só os mais "fracos" e "inundos" são os humilhados, existe pessoas bonitas que já sofreram bullying, autistas, ricos, pobres e etc; fora os outros já citados.
    3) Não ajuda a crescer, ajuda a criar rancor e ódio de quem os pratica, tornando adolescente paranoicos igual ao que entrou na escola e matou várias crianças, está lembrado? Tudo por que aquele cara era um caladão e introvertido; e tinha sempre um BRUTAMONTE (como vc) DIZ QUERENDO EDUCÁ-LO.

    Enfim, esse mundo está já tão nojento e inundo com pessoas se preocupando com o que as outras DEVEM FAZER OU NÃO, que graças a tantos DESGRAÇADOS e INFELIZES que atentam pessoas que querem ficar em paz e que ninguém enche o saco delas, INDEPENDENTE DO QUE SÃO OU CURTEM. Ainda leio um texto paspalho desse, como se vc achasse se estivesse METENDO A REAL.

    Não, não está.

    Pense bem antes de comentar um algo tão sério, que só quem sofre sabe o que é isso. Depressão, suicídio, homicídios... pessoas infelizes... por que um grupo de 3 ou 4 bullinguers (se é que existe essa palavra) - ou melhor dizendo - FILHOS DA PUTA - por que não são como A SOCIEDADE E ELES acham que deveriam seguir um esteriótipo padrão.

    Resumindo A VIDA É DE CADA UM E FAZ DELA O QUE QUISER, CADA UM TEM A SUA.

    E não é um filho da puta que vai obrigar através do bullying uma pessoa mudar. 

    ResponderExcluir
  8. Opa, o bicho pegou.

    Eu sofri Bullyng na infancia e tenra adolescência, e vou te contar, se teu projetinho de marginal machucar minha filhota, tu vai ter que sepultar o pedacinho de lixo, porque eu coloco uma FOICE na mão da minha princesa, e mando cortar a cabecinha do teu filhinho fora, sacou fera?

    Vem que tá quente, depois que minha filha decapitar teu vagabundinho, eu vazo os teus olhos, canalha.

    Minha força emocional não provem daqueles filhas da puta que me cercavam em proporção desigual, e sim do amor de minha avó. Conhece algum guerreiro da real criado pela avó? Todos lutamos contra a ignorância e o preconceito usando argumentos inteligentes, mas quem mexer com minha filha vai conhecer o homem das cavernas que reside no meu hipotálamo, pela força, não importa o que digam, o importante é o tamanho da baioneta, e sim, o meu tacape é maior do que o seu.

    ResponderExcluir
  9. buffallo reprodutor26 de setembro de 2011 21:07

    Pif quem é contra bullying é mo idiota. Sofri bullying minha infancia inteira por ser timido e gordinho e agradeço cada vergonha q passei e porrada que levei pq criei jeito de homem de verdade por causa disso. Obrigado bullying.

    ResponderExcluir
  10. Vocês que defendem bullying são retardados! Onde já se viu pregar a violência contra pessoas só porque são consideradas "as escórias da humanidade". Ficarem se fazendo de "machões" espancando minorias, façam-me o favor, né? Já vi muitas coisas ridículas neste blog e essa é uma delas. Tomara mesmo que quando forem espancar  metaleiros ou "gordinhos" eles arrebentem a fuça de vocês, palhaços"

    ResponderExcluir
  11. Há li vários textos aqui metendo a real, mas esse não tem nada a ver com o site. Tá parecendo um tópico do Silvio Fake. Falar que bullying ajuda o cara virar homem? Humilhar uma pessoa porque ela gosta de informática? Como já citaram o caso de realengo, nem vou exemplificar.

    Se você tá escrevendo essa merda no seu PC ou Smartphone, agradeça aos nerds por isso. Se o cara gosta de Restar e de dar o orifício anal, problema é dele. É bom que sobra mais mulher para empirocarmos.

    Acho que esse texto deveria sair do site, porque só suja o nome do mesmo...

    ResponderExcluir
  12. Hahaha! É ridículo como homens que se dizem "honrados" não conhecem um princípio básico, inclusive de ordens de cavaleiros medievais: defenda e proteja os fracos.

    Entender que as pessoas são diferentes entre si, e essas diferenças precisam ser respeitadas, faz parte para a criação desse mundo melhor que você também quer, meu amigo. As pessoas reagem de formas diferentes às situações. Algumas vítimas do bullying reagem na porrada, outras não, pois possuem uma natureza diferente. E devem ser respeitadas e protegidas. Afinal, pra mim, defender honra e massacrar os mais fracos não é ser Homem HONRADO; é ser um verme hipócrita.

    ResponderExcluir
  13. Tira esse texto do site...prejudica o masculinismo e é apologia ao crime.

    ResponderExcluir
  14. Como vítima de bullying eu recrimino essa "prática" como maneira de evoluir, evoluir na porrada faz vc evoluir errado.
    Mas lembro que eu era vítima de bullying exatamente por ter a melhor nota, por ser indicado a escola de super dotados.
    O bullying ocorre até hoje de forma desfaçada, mas ocorre. Como diria Rocky Balboa, ninguém baterá tão forte quanto a vida, pois isso não se trata de o qual forte pode bater,se trata do qual forte pode ser atingido e seguir em frente.

    ResponderExcluir
  15. E ainda me perguntam por que eu comecei a meio que "peneirar" o que tentam ensinar na real.....

    tambem nunca entendi esse negocio de nerd,eu curto pc,videogame e anime pra caralho,tenho graduaçao em 2 artes marciais,atualmente estudando kung fu,sobrevivi a 2 ameaças de assalto com facas(nao eram "bandidos" tecnicamente,eram viciados,mas enfim) e quero ser segurança profissional ou soldado das forças armadas.

    Qual e a relaçao dos gostos de entretenimento de uma pessoa com "inferioridade" ou incapacidade de se defender?

    ResponderExcluir
  16. cara vc é um gênio! nao espere ser compreendido por esses manginas ômegas q deveriam ter vaginas no meio das pernas ao invés de penis. a lei hoje em dia é dos mais fracos e tudo oq vc disser sobre os mais fracos fará com q vc seja duramente criticado pelo fato de ter um opinião diferente. hj em dia tudo é preconceito, por exemplo eu sou contra cotas para negros (ou pra quem quer q seja), mas se eu falar isso por aí vao dizer q eu sou racista.

    ResponderExcluir
  17. O autor aparentemente nunca ouviu falar de Cho Seung-hui .

    ResponderExcluir
  18. Vou mandar a real. Esse texto é lixo. Quem tem honra e dignidade respeita os outros. Quem comete bullying via de regra é playboy e assim mesmo de turma, até porque playboy sozinho é cidadão pacato. Conheço muito playboy tirado a lutador de lutinha de agarra agarra que quando está sozinho na rua anda de cabecinha abaixada. Trocar porrada é coisa de homem. Bater em quem é mais fraco é covarde. Mariquinha disfarçada. O cara esconde a revolta de gostar de piroca batendo em indefesos. Por isso, dia desses vi uns moleques desse aprontando com uma empregada doméstica na rua e deitei porrada. Os valentões só faltaram chorar. Voltei pra casa revigorado.

    ResponderExcluir
  19. ele falou ate de metaleiros? eu era repudiado na escola por curtir metal mas e daí? hoje em dia com 27 anos, continuo metaleiro, usando camisas de banda etc sou um macho zeta que naõ preciso de aprovaçaõ social e sexual pra viver. sou misantropo e cada dia que passa mais ''nojento'' eu serei a ponto de ser extremamente egoísta e pensar só em mim e cagar e andar pra sociedade de merda.

    ResponderExcluir
  20. Denunciado na Polícia Federal! Só isso que tenho a dizer a esses idiotas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode denunciar para o Papa também, sua vadia!

      Excluir
  21. Eu até concordo que quase tudo hoje é exageradamente classificado como bullyng. Mas dizer que humilhar outros por serem diferentes é uma forma de educá-las é absurdo e insano. como se induz uma mudança verdadeira em alguem usando violência? os homens honrados que vocês tanto cultuam como modelos de ser, praticam ou aprovam isso? Humilhar os mais fracos é coisa de vermes sem honra que precisam sugar a felicidade de outros pra se sentir no topo. não apoio o bullyng, tenho nojo dos que praticam, e pena do escritor do texto por ter essa visão tão romantica sobre esse assunto.

    ResponderExcluir