As Mulheres Atuais não merecem NADA de nós!!!

Por Darth Silva


SALVE GUERREIROS DA REAL!!!!






Como sabemos, as mulheres atuais tem TOTAL liberdade de ação nos relacionamentos, vida amorosa, vida profissional e independência financeira..


Ao contrario das épocas viris do passado onde uma moça decente deveria casar e honrar sua família e seu marido, hoje elas simplismente fazem o que dá na telha, dão pra todo mundo, bejam 50 na mesma noite, dão pra 100 no mesmo dia, enfim, elas podem fazer o que quizer, e tem o aval da sociedade e das leis que as protegem.

Mas ai uma coisa interessante acontece com elas.

Como todo ser humano, a idade um dia chega, e não poupa ninguém, nem imperadores, reis, monarcas, descobridores, milionários, príncipes e generais estão livre do deus Chronos, então assim como todos os outros, as mulheres modernas feministas atuais TAMBEM vão ficar VELHAS!!!!





E quando isto acontece, ah meu amigo, ai bate aquela vontade de ter um marido, um homem honrado e maduro ao seu lado para ser o provedor, querem ter filhos agora e serem damas da sociedade com seu marido honrado do lado pra mostrar que são mulheres de família, e claro, também querem continuar na farra dando pra 200 na mesma noite e serem bajuladas e ter egos inflados, mas TAMBEM QUEREM homens que lhes dêem viagens a Europa, EUA, Caribe, Laz Vegas e a Porra Toda...

E em geral, esses caras que elas procuram para Casar quando velhas são aqueles nerdzinhos desajeitados, ou mesmo aqueles homens bons, fieis, trabalhadores que são VIOLENTAMENTE pisoteados todo o santo dia por elas e estes mesmos vêem as escórias da sociedade, os cafajetas, bandidos, maloqueiros e pittiboys ganhando TUDO DELAS quando são NOVAS, ganhando delas o seus corpos viçosos de juventude, carinho, atenção, beijos, abraços, olharem, sexos selvagens com o cú de sobremesa.

E ai o jovens cara mediano bonzinho que ralou que nem louco, suou sangue pra ter uma puta profissão e um excelente patrimônio financeiro e profissional são procurados pelos RESTOS GORDOS, ACABADOS E ALARGADOS dos cafajestes....

Por isso é como diz o tituto do tópico, AS MULHERES MODERNAS NÃO MERECEM NADA DE NÓS!!!

SERIO PASPALHOS, NÃO DEEM A ELAS PRESENTES, AMOR, CARINHO, CARONAS, VIAGENS PRO EXTERIOR, PRESENTES OU QUAQUER TIPO DE BENEFÍCIO...

VAMOS PUNIR ESSAS DIABAS VELHAS E PEGAR AS NINFETAS NOVINHAS QUE ESTÃO ENTRANDO NO MERCADO!!!


MANDEM ESSA VELHA FEMINISTA ALARGADA PRA PUTA QUE PARIU





E PEGUEM ESSA NOVINHA GOSTOSA NA FLOR DA JUNVENTUDE QUE ENTROU NO MERCADO!!!!




PUNAM AS FEMINISTAS GUERREIROS E ARROMBEM O FEMINISMO!!!!!

8 comentários:

  1. A nossa JUSTIÇA está nos ESTUDOS... 
    Ah, lembrem-se de que JÁ estão pensando em criar COTAS para mulheres nos cargos de alto escalão, por isto, estudem MUITO, porque está cada vez mais fácil para elas e cada vez mais difícil para nós.

    ResponderExcluir
  2. Darth, você deve ter sofrido uma delsilusão amorosa das brabas hein! Não seja tão amargurado, um dia você encontra uma mulher honrada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atacar o argumentador não invalida o argumento!

      Excluir
  3. As mulheres "modernas" são todas interesseiras, não têm caráter.

    ResponderExcluir
  4. ahahahahhaahhahahaha então é por isso q vejo velhos acabados,dando em cima das novinhas,chega a dar nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o correto é "chega a dar inveja".

      Excluir
    2. kkkkkkkkk isso ai confrade.

      Excluir
    3. Vou falar uma coisa pra vcs. O tempo passou eu era tratado mal tambem embora tivesse boa aparencia,mas era bonzinho (tonto) e as meninas do meu tempo tambem faziam a mesma coisa ficavam com os ruins aqueles que a difamavam. Minha primeira namorada que falava que me amava, me deu o maior fora e um mes depois estava com outro, e casou com esse cara. Bom o tempo passou e um dia ela me viu novamente (decadas depois), e quis dar uma bica no maridão que era um incompetente (nem sustentar familia e parecia um trapo) pra ficar comigo, so que hoje sou muito bem casado, sustento minha familia e não estou afim de estragar minha vida por quem não valia a pena agora velha e bagaçada se arrependia (idiota). Moral da historia vc encontra quem vale a pena, continue se crescendo no carater que a vida da volta e como dá!

      Excluir