As 3 Matrixes

Por Francisco Pinheiro

Senhores. Quando eu conheci o mundo PUA, todos os autores de cursos consagrados de sedução falavam em Matrix. Só que a matrix da qual eles falam vou chamar de matrix 01.
A Matrix 01 refere-se à sociedade de forma geral, às regras da sociedade. Eles são enfáticos em afirmar que desde crianças nossos pais, escola, amigos,mídia etc., nos colocam mensagens sublimiares que limitam nosso valor como homens e por isso sentimos ansiedade de aproximação quando chegamos nas meninas, nos sentimos com valor inferior etc. A Ênfase principal dos gurus é sairmos da matrix (a sociedade e seus valores e limites) e sermos ilimitados, não obedecendo regras sociais. Com isso eles criam a Matrix 02,e nos põem lá. 
A Matrix 02 é aquela pressão social que fica na cabeça dos caras que já conhecem técnicas e querem sair da matrix 01, quebrando regras, fazendo nossas proprias regras etc. Só que com o tempo eu percebi que se não fossem valores sociais e regras, a humanidade se destruiria, pois ninguém se respeitaria e valeria a lei do mais forte ou do mais bem armado. Seria o caos, a anarquia completa. Logo, é preciso haver órdem social de um jeito ou de outro. 
Por exemplo, se é socialmente aceitável que um rapaz bem educado fale com educação e respeito com todos à sua volta,dê bom dia quando encontre pessoas e peça com licença em certas situações, é preciso que um de nós masculinistas fale um palavrão (socialmente "reprovável") para que a regra seja quebrada. Assim sendo, o que fizer alguma cosia fora das regras está, naquele momento, fora da Matrix e por isso é mais visto.

As duas primeiras matrixes são consonantes com o feminismo, por que nenhuma questiona as atitudes erradas e melévolas tomadas pelas mulheres em prejuizo do homem.

Os sedutólogos não estão preocupados com atitudes erradas das mulheres, eles aceitam isso como normal, o que eles querem mesmo é comer as mulheres. Vejo caras cheios de alegria ao pegarem uma gostosona na balada com relativa facilidade, sem sequer questionar a qualidade dela. Pegam sobejos e restos nas baladas e se acham os alfas, por que confundem beleza com qualidade. 
Beleza é um atributo pessoal, não é virtude nem qualidade.Inclusive já vi o Rafael Correia falar que não iria mais exigir fidelidade das mulheres que ele pegar.E o curso dele é eficiente, mas usado com a motivação equivocada.É tudo sobre o que fazer para se adaptar à mulher, nunca o contrário.É tudo sobre se esforçar para conseguir mulheres lindas, de "qualidade", como se o fato de uma mulher ser bonita já a isentasse dos joguinhos , manipulações e de defeitos.

A verdadeira matrix, a 03 é a que nós conhecemos, ou pelo menos na que nós focamos: a que passa para nós mensagens erradas, que nos induz a cometermos erros e a termos visões erradas delas, a que nos vende um sentimento miserável que se esvai com o tempo e sem base sólida (o amor). A diferença entre as interpretações dos sedutólogos e nós é essa: nós procuramos reparar em nós um erro quase criminoso que impuseram a nos, a nos defendermos das falsas certinhas e das esprtinhas,a sermos homens fortes, viris. 
Eles interpretam a matrix como qualquer coisa que atrapalhe eles de chegarem nas mulheres e as colocarem em um pedestal, estudando técnicas para conquistar os trofeus deles.

0 comentários:

Postar um comentário