Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?


Original: http://no-maam.blogspot.com/2010/11/cant-you-just-love-me-for-who-i-am.html
Tradução: http://veradextra.blogspot.com

Trollada brutal pra quando sua mulher vier com papo de que tu só quer sexo e falar "Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?".



Eu nunca entendi direito por que as necessidades sexuais de homens e mulheres diferem tanto. E eu nunca entendi essa coisa toda de Vênus e Marte. Nunca entendi por que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração. Nunca entendi por que o gene do desejo sexual entra num estado de euforia quando ouve as palvras "Sim, aceito."

Eis aqui um exemplo do que eu quero dizer. Uma noite, semana passada, minha mulher e eu estavamos indo para a cama. Bem, a paixão começa a se acender e ela por fim diz "Eu não tô afim, eu só quero que você fique um pouco comigo." Eu disse "O QUÊ??? Que é que foi?!

Aí ela diz as palavras que todo marido no planeta tem pavor de ouvir... "Você simplesmente não está conectado com minhas necessidades emocionais como mulher para eu satisfazer suas necessidades físicas como homem."

Ela então respondeu a meu olhar perplexo dizendo: "Você não consegue me amar pelo que eu sou e não pelo que eu faço por você no quarto?" Percebendo que não ia acontecer nada aquela noite, tratei de dormir.

No dia seguinte eu optei por tirar um dia de folga do trabalho e passá-lo com ela. Saímos par almoçar e aí fomos fazer compras em uma grande loja de departamentos qualquer. Eu dei uma volta com ela enquanto ela experimentava vários conjuntos de roupas diferentes e muito caros. Ela não conseguia decidir qual levar, então eu disse a ela, "Ah, vamos levar todos." Ela queria sapatos novos para casar com suas roupas novas, então eu disse, "Vamos levar um par para cada conjunto." Daí fomos para o departamento de jóias, onde ela escolheu um par de brincos de diamantes.

Vou te dizer... ela estava muito animada. Ela deve ter pensado que eu ia surtar a qualquer momento. Comecei a achar que ela estava me testando, porque ela pediu um bracelete de tênis, sendo que ela sequer sabe jogar tênis. Acho que ela foi à Lua quando eu disse, "Tudo bem, querida.”

Sorrindo com uma antecipação animada, ela por fim disse, "Eu acho que isto é tudo querido, vamos ao caixa." Eu mal consegui me conter quando soltei: "Não, querida, eu não estou afim."

O rosto dela ficou totalmente branco e seu queixo caiu com um pasmo "O QUÊ??!!" Então eu disse, "Sério, querida, eu só quero que você FIQUE UM POUCO com estas coisas. Você simplesmente não está conectada o suficiente com minhas necessidades como homem para eu satisfazer suas necessidades de compra como mulher." E quando ela estava com aquele olhar do tipo que ela ia me matar, eu acrescentei, "Por que você não consegue simplesmente me amar pelo que eu sou e não pelas coisas que eu compro para você?"

Parece que hoje à noite também não vou ter sexo, mas pelo menos aquela vadia agora sabe que eu sou mais esperto que ela.

2 comentários:

  1. MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAHAAAAAAAHAAAHAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAA............!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa hahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A MELHOR TROLLADA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!
    MEU DIA FEZ-SE EM LUZ NESTE MOMENTO ! MUAH HAHAHAHAHAHA!!!

    ResponderExcluir