Virgindade na visão feminina e masculina

Por Don Vito Corleone

Confrades, todos nós sabemos que as mulheres gostam de cafagestes, mas agora vou lhes dar uma PROVA que não tem como elas contra-argumentarem, e pra isso vou falar sobre a virgindade:


Para o homem, a melhor coisa do mundo é namorar uma mulher virgem, ele se sente um premiado, é como se você tivesse ganhado na loteria, o homem da um valor extremo pra virgindade feminina, quanto menos parceiros a mulher tiver melhor para o namorado dela

Para a mulher, um homem virgem é visto como um saco de bosta, um homem virgem está assinando o seu atestado de fracassado com as mulheres, mulheres tem verdadeiro nojo de qualquer cara virgem, então percebam a contradição ... Mesmo elas 'odiando' os homens pegadores e cafas, elas quando encontram um virgem debocham do pobre rapaz por pura maldade, mulheres não dão valor a virgindade masculina de forma alguma,isso é uma falacia!

Elas dizem que odeiam homem galinha, mas se o homem não for galinha elas não sentem atração por ele, por isso da pra se ter uma noção de como mulheres são contraditorias, mentirosas e loucas!

Então aos que são virgens, nunca falem isso pra mulher alguma! E pra os que estão esperando a 'mulher especial' vão logo a um puteiro .

DedehJpa completou

FATOS DOS FATOS!


tem umas semanas falei com uma conhecida minha de colegio mesmo estudo comigo desda 5 serie e foi ate o 3 ano,

fiquei trocando uma ideia ai ela me pergunta se eu era virgem,eu falei claro que nao ai ela nossa que "feio"

ai eu mandei a REAL

"Porra tu namoraria um virgem que nao sabe fazer nada?que nao sabe te comer de 4,de lado,frango assado,piao te comendo dando vuadora eos caralho?
ai ela

"Po claro que nao deve ser mto feio 2 virgens transando,QUERO ALGUEM QUE ME ENSINE

PRA VOCES VEREM GALERA COMO ELAS SAO CONTRADITORAS PRA CARALHO PUTA QUE PARIU


Numa ela diz que e "feio" eu nao ser mais virgem,porem SERIA DETESTAVEL PERDER COM ALGUEM INEXPERIENTE!

7 comentários:

  1. Tenho a seguinte opinião: Só existe homem sem vergonha porque  existe mulher sem vergonha, quem libera a "coisa?" Somos nós?

    ResponderExcluir
  2. AH-HAM, senta lá Cláudia. Sinto muito, mas considero sua declaração generalista. Eu perdi minha virgindade com o meu namorado, e ele comigo. E conheço muitos outros casais que assim o fizeram. E estão todos muito felizes. Claro, no primeiro momento é bastante estranho, mas essa coisa da descoberta a dois é muito melhor. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhrum... Deve ser q todo mundo aqui nasceu ontem, se vc conhece esses tais muitos casais, aposto q a maioria dos que eram esse texto aqui, não conhece se quer um só!!! A real incomoda muita gente, quem numa gosta q se foda-se, desmistificar mentiras e expor contradições é necessário.
      O que eu ainda acho q existe por aí é algumas vadias q nunca deram para um cara virgem quererem fazer isso, para saber como é ser a primeirona, existe esse tipo por aí, eu mesmo perdi a virgindade com uma.

      Excluir
  3. Mas ainda acho que essas, não são tão comuns, são uma minoria q tem esse fetiche, um dos mais incomuns entre as mulheres.

    ResponderExcluir
  4. Texto muito bem formulado. Duas meninas que estavam afim de mim quando descobriram que eu era virgem desistiram de mim na hora, e olhem que elas eram virgens. Imaginem se elas fossem experientes então! Não adianta esperar por mulher especial os virgens, se for assim morrerão cabaços porque nenhuma mulher dá chance pra homem virgem. Precisam ir no puteiro sim para perder a virgindade, garotas de programa são para isso mesmo, para descabaçarem caras virgens para eles poderem ficar com uma mulher normal futuramente.

    ResponderExcluir
  5. As únicas garotas que talvez possam "curtir" um virgem sejam as GPS, e esse curtir digo em termos de trabalho e novidade. O resto tem nojo extremo, é o mesmo que lidar com uma barata de esgoto para elas.

    ResponderExcluir
  6. Que bobagem se os dois se gostam isso não importa é até exitante demais tirar a virgindade de um cara mds logo vou fazer isso anciosa.

    ResponderExcluir