A verdade sobre o comportamento feminino

Por Deus é Fiel


1-Toda mulher tem uma visão utilitarista do homem.
2-Provedor de emoções ,capaxo emocional ou amigo assexuado são algumas delas.
3-A mulher não ama o homem como pessoa em si,mas sim por algum interesse.
4-A mulher não gosta de sexo verdadeiramente falando,o usa apenas por questões de égo,intesse ou aprisionamento emocional do homem.
5-A questão do égo é se sentir superior a rival, dando pra bad boys ,cafas,marginais etc..,
6-Estes mesmos satisfazem as suas emoções do qual necessitam constantemente.
7-Denotativamente falando a mulher é movida a dinheiro e emoções.
8-Inconscientemente a mulher tem necessidadede criar um crã matriarcal, o que significa uma reserva de machos ou uma "fila de espera"para uma velhice futura.
9-Em um relacionamento por exemplo, a qualidade do sexo oferecido pela mulher depende do nivel de apaixonamento do homem.
10-Por isso a razão do sexo em um relacionamento estável ou principalmente no casamento ser uma merda,o que na maioria das vezes resulta em traição da mulher, pois a mesma vai em busca de novas "emoções"fora da relação.
 11-Na hora do sexo tudo não passa de incenação por parte da mulher.É apenas uma estratégia diabolicamente elaborada para conquista e aprisionamento do macho.
12-Depois da comquista do macho em questão,ela o repudia tornando-se inacessível, e parte para tentativa de dominar um outro macho.
13-Quanto menos conseguirem mais elas tentam nos manipular.
14-A libido feminina é baixissíma,por isso a necessidade de estarem sempre sendo "ligadas" para o sexo.
15-"ligadas"que eu digo, é motivada por alguma interesse,seja ele material ou emocional.
16-Ha mulheres que simulam uma libido acima da média para poder "prender" o macho com mais facilidade,isto por que o paspalho iludido acaba achando que arrumou uma atriz pornô pra casar e que terá sexo de boa qualidade pelo resto de seus dias ao lado dela.
17-Tem aquelas que alem disso, se fingem de "boazinhas".São meigas,carinhosas,atenciosas etc..,.Mas mal sabe o paspalho que dentro dela a um lado perverso escondido pronto para florecer quando menos ele esperar.
18-Na maioria dos relacionamentos ,no inicio mas especificamente "tudo são flóres".Isto se dá por que é uma estratégia bem elaborada da mulher embreagar o homem carinho,sexo de boa qualidade,atenção para em seguida vicia-lo ,tornando-o seu escravo emocional. 
19-Em seguida começam os infernos mentais,como jogos de intriga,ciume,manipulação,duvida e por fim, a retirada de aféto.
20-Este ultimo se dá quando o homem ja está emocionalmente destruido.
21-Elas jogam até o limite de romper a relação,quando percebem que o homem ja se tornou seu escravo afetivo emocional.
22-Da boca delas não sai um pingo de verdade,dai a importãncia de se guiar apenas pelas suas atitudes e comportamento perante você.
23-O ciúme é apenas um instrumento do qual se utilizam para despertar sentimentos negativos no homem,testando seu nível de apego constantemente.
24-Partindo dela, o ciume dirigido ao homem é uma questão de vaidade,não uma demonstração de aféto.

estas são só algumas dentre as várias da verdades sobre o comportamento feminino. 

3 comentários:

  1. Tem uns erros de português que atrapalham a leitura do texto, tipo "capaxo", "incenação", flóres".Não sei o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. ''Comquista''... é o nível é baixo, e ainda querem dar lição de moral.. deve ser um pastor de igreja de esquina. É muito comédia! '' 3-A mulher não ama o homem como pessoa em si,mas sim por algum interesse.'' o homem também! eu fui deixada por um ''homem'' porque eu sou pobre, não tenho carro, não moro em bairro chique. a que ele pegou é rica, tinha um carrão, morava no morumbi, podia levar pra festa cara. o bom que ele me deixou, a outra ainda por cima só tinha isso porque é prostituta e podia ter carro etc porque eles pagavam altos valores pra ela fazer orgias na casa dela. eles fizeram orgias, que horror! tomara que os dois tenham pegado alguma doença venérea sem cura, se encontraram numa praia, devem ter pego sim!

    ResponderExcluir
  3. Uma mulher pode ficar por vários anos em um relacionamento tendo um comportamento é dando sexo de péssima qualidade, mais quando elas saem deste relacionamento elas fazem tudo que nunca fez antes. Tenho experiência própria sobre isso, já namorei uma mulher que foi casada por 10 anos que praticamente não fazia nada e comigo fazia ate em lugares mais públicos e liberava tudo, coisa que ela nunca fazia antes.

    ResponderExcluir