Valor sexual de mercado


Você gastaria seu dinheiro em um carro se soubesse que nao iria ter condições de pagar o ipva? Alugaria uma casa sabendo que seu salário nao da para pagar o aluguel?



Se mudaria para uma cidade sabendo que o custo de vida de lá e muito alto para sua renda?

Da mesma forma que você não iria cometer tais insanidades (a menos que você seja um completo idiota), você deve tomar cuidado em não assumir uma mulher de valor muito alto para o seu nível de mercado. Uma mulher de nivel muito alto, certamente, te trará muitos problemas e seu relacionamento se tornará inviavel a longo prazo.

Como se mede o valor de uma mulher? A resposta é óbvia: beleza física e padrão de renda. Mulheres muito bonitas, com quase certeza absoluta, so conseguirão assumir relacionamentos de longo prazo com homens de valor sexual igualmente alto (ricos e homens de qualidade genetica superior). O mesmo vale para as de família rica, carreiristas, enfim, mulheres que tenham dinheiro.

Quando o valor de mercado da mulher e superior ao do homem, ela tenderá a ter mais tpm's, brigará frequentemente por motivos fúteis, trairá mais e pedirá divorcio. Ela, simplesmente, nao terá interesse em manter a relação e jogará a responsabilidade toda nas costas do homem. O contrário ocorre quando a mulher está com um homem de valor de mercado alto: ela relativizará desvios de caráter, quase não brigará, supervalorizará qualidades e chegará ao ponto de inventar virtudes para o homem, e lutará pela manutenção do relacionamento. Ela oferecerá mais sexo e assumirá mais o papel de amélia. Até a vontade de ter filhos será maior!

Esqueça o que o politicamente correto te ensinou, que o valor das pessoas está no coração, no caráter, na inteligência e no romantismo (como religioso, acredito que Deus valorize essas caracterísiticas, mas somente Ele); o valor sexual é o fator determinante se voce terá sucesso ou nao com uma mulher, ponderados o seu valor e o dela!

O mesmo padrao e observado quando a mulher não tem alto valor, mas ACHA que o tem! O que significa que mesmo mulheres feias poderão causar problemas a homens com valor de mercado razoável, se acharem que tem um valor de mercado muito alto.

Trazendo este conceito para a realidade, o que podemos observar é que a liberação sexual, a indústria da beleza, o ingresso da mulher no mercado de trabalho, tudo isso aumentou o valor sexual da mulher, ao ponto que reduziu o valor sexual do homem. Donde se conclui que ficou mais difícil para o homem conseguir um relacionamento estável. Muitos, no desespero, acabam aceitando uma mulher de baixíssimo valor apenas para nao ficarem sós!

Este fenômeno, infelizmente, nao mudará. A tendência, a partir de agora, é o aumento contínuo do valor sexual feminino e o declínio do valor masculino.

3 comentários:

  1. Esse lance de mulher cara de se manter eu tive há uns dois anos, por conta da estagiária que havia em meus ex-emprego. Era mina bonita, 1,80 m, comissão de frente nota 10, simpaticíssima e, para seus 20 e poucos aninhos, cabeça boa e estilo simples para quem nasceu e viveu toda a vida em lar de classe média-alta (ex.: não dirigia e acabava ou usando ônibus ou dependendo de caridade alheia).
    Obviamente, ela não passaria indiferente perante um grupo grande de rapazes. Alguns falavam umas obscenidades a respeito dela. Já outros mais classudos a tratavam como se fosse outro homenzinho (no departamento em que trabalhei, a maioria da força de trabalho era de homens). Eu também a tratava como mais um homem. Havia vezes em que ela perguntava, de brincadeira, se algum fulano lá a levaria para uma viagem. Bastava perguntar o que ganharia de retorno e ela dizia ser o agradecimento dela, ao que obviamente gerava uma tréplica do tipo "te levo para a cidade ao lado e te deixo no terminal de ônibus então". Vale lembrar que a mesma sempre pareceu deixar bem claro quando estava ou não a fim de um cara.

    Parte do pessoal obviamente não iria fazer qualquer coisa com ela, uma vez que parente de um dos donos da firma (diríamos que aqueles que falavam obscenidades). Já a tal galera classuda não ia mesmo fazer nada pelo fato de notar que, apesar de tantas qualidades boas em uma só mulher, ela é do tipo cara de se manter, uma vez que sempre vai a praias chiques com gente que tem boa nota. Já nas terras natais, costuma ir a casas em que a meia entrada dela é o preço da entrada inteira nos lugares a que costumo ir.
    Por incrível que pareça, uma garota tão cheia de qualidades como ela estava há um belo tempo sem arrumar namorado (não sei se ela se arranjou agora). Talvez outros tenham tido a mesma impressão de mulher cara. E olha que pode ser só mesmo impressão e nessa, a mesma esteja sendo privada de conhecer caras dos quais gostaria justamente pela impressão que causa, por mais que, no geral, sempre tenha sido impressão das mais positivas.

    ResponderExcluir
  2. Certa vez pequei o ônibus no centro para visitar parentes que moram na periferia e no mesmo ônibus estava uma moça muito bem vestida. Pensei que ela iria descer antes de mim, numa parte melhor da cidade, mas ela acabou descendo depois. Enfim, a mulher sempre procura se apresentar como algo mais caro do que realmente é, enquanto o homem geralmente se veste de acordo com sua classe social/nível de instrução.

    ResponderExcluir
  3. é e a cada dia fica pior p nós homens, tamos lascados, fudidos

    ResponderExcluir