Vai namorar? Leia isso primeiro.

Por gcomeli

Fala galera

Então pra quem vem acompanhando meus posts recentes; já devem saber que estou afim de achar uma minaque presta que não seja tão puta para namorar.

O título desse tópico já diz o que eu penso


A cada dia eu perçebo que elas não se importam com seus machos, e vejo que só prezam e respeitam aqueles que as provocam emoções loucas dia após dia e se fodem pra Deus, mundo e elas (vide - Cafas)

Eis aqui minhas últimas experiências relacionadas com promiscuidade feminina, e minhas últimas tentativas e testes que fiz com mulheres (QUE ELAS OBVIAMETNE FALHARAM) 

SÓ LEIA SE QUISER PERDER SUA FÉ NAS MULHERES DE HOJE EM DIA "MODERNINHAS."

Mulher 1: 

Essa daqui eu já peguei só uma vez há muito tempo. Ela colocou namorando no orkut, criou um album escrito "amor" e pois fotos do namoradinho dela. Colocou frases de amor no perfil e 300 mil coraçõezinhos
Mandei de depoimento pra ela "Ué, tá namorando?"
Ela me respondeu "To sim, mas não é nada sério não... Coloquei uma algema no meu braço, mas não se esqueça que eu ainda tenho um braço livre Wink
TESTE DE PROMISCUIDADE = FAIL.

Mulher 2:

Essa eu conheçi nesse fim de semana, se apresentou muito bem, se portou bem e de acordo com ela "era quetinha e não saía muito de casa e tal e tal" Disse que só teve um namorado e só deu pra ele e mais ninguém. 
Quando fui beijar ela, ela disse "não beijo caras no primeiro encontro, desculpa"
Nesse mesmo dia fomos parar no motel.
TESTE DE PROMISCUIDADE = FAIL

Mulher 3:

Essa eu conheçi na faculdade, e desde sempre ela namorava. Fui conversando aos poucos ao passar das semanas, ela se portou bem e pareçia interessante. Aguardei e deixei ela no canto dela.
Então ela terminou com o namorado. Aí então um bom amigo meu disse que já estava pegando ela há 1 mês antes do término do namoro dela. Na mesma semana que ele falou isso, encontrei com ela e fiquei com ela.
TESTE = FAIL.

Mulher 4:
Essa daqui um amigo meu já estava praticamente namorando. Criei um msn falso e adicionei ela. Com muitos malabarismos e com muito esforço consegui fazer ela acreditar que eu não era fake. Marquei um encontro com ela e ela topou ir e passou seu telefone. Depois claramente mostrei o histório para ele.
TESTE = FAIL.


Meus caros, moro em cidade média-pequena. Aqui se conheçe 60% das pessoas de vista, se comprimenta 30% delas e conversa com 25%. Pelomenos aqui sabemos da vida das pessoas. 

Fico com dó de quem mora em cidades grandes, e não tem como baixar o passado das minas que vai namorar, e tem que "ir na sorte".

A dificuldade de se encontrar uma mulher sincera e honesta está aumentando a cada dia, já que a putaria está sendo generalizada.
A saída para isso é continuar procurando; e mudar os lugares aonde se procura; pois procurar mulher que presta no meio da putaria de uma boate, é a mesma coisa que cavar um poço artesiano no sol pra ver se enconta água.

15 comentários:

  1. Estranho.As mulheres também tem o direito de fazer um teste de promiscuidade?
    E,não temos o direito de ter um passado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que passado que o post esta falando, a maioria das traições forem no presente sua promiscua que beija mangina sem escovar os dentes

      Excluir
  2. Se mulher gosta de homem babaca vc deve pegar muitas.....vai ser babaca assim na puta que pariu!!!!!

    ResponderExcluir
  3. olha brother, parei de ler no primeiro "conheÇi".

    ResponderExcluir
  4. porque não muda logo o nome do blog pra mundogay.com?
    porque pelo que eu vi ningum aqui gosta de pegar mulher

    ResponderExcluir
  5. se tem tanta gente se ofendendo nos comentarios significa que você esta falando a verdade

    continue na luta e parabens pelo texto

    ResponderExcluir
  6. Nao desista de escrever, continue acordando os jovens que saem pra vida sem instruçao nenhuma, lembre, homems nao tem a inteligencia emocional das mulheres, logo servem de capacho nao por burrice, mas por despreparo, mulheres sao o sexo fragil, mas a natureza conpensou com uma inteligencia emocional perfeita ... so pra constar nao sou gay, sou hetero, amo mulheres mas nao sao mais o foco da minha vida, ja passei dessa fase ... sorte pra todos, ...

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo não só tem o direito de ter um passado, como o tem (a não ser que você seja uma experiência militar que só nasceu agora, nesse exato instante). Agora, se seu passado é limpo ou sujo, a escolha foi sua.

    Pergunta: Você votaria em um político sabidamente corrupto?

    A resposta seria provavelmente um sonoro não. Então por quê tem que se aceitar uma mulher com um passado promíscuo e condenável?

    E sim as mulheres não só tem o direito de fazer esse teste, como geralmente e implicitamente o fazem. O problema? Elas premiam os mais promíscuos.

    ResponderExcluir
  8. Vai indo pra balada e "pegando" mulher e eu fico por aqui estudando e trabalhando.

    Daqui a 10 anos a gente conversa.

    ResponderExcluir
  9. puta merda tu pega todo mundo tbm...cara acho que vc tem que gastar seu tempo fazendo algo util
    em vez de colocar esses Enterprises aaki pra te engrandecer...vai um toki ai de ps falow??



    seja voce msm e lembre-se liberdade sim drogas nao by srta morello!

    ResponderExcluir
  10. concordo com o texto... da mesma forma que tem mulheres assim, nao duvido de forma alguma, tem mtos homens tb... e a unica coisa a fazer é... continuar procurando!!

    ResponderExcluir
  11. Namoro atualmente nada mas é do que uma prostituição disfarçada,aonde o homem é usado como um cartão de crédito ambulante e em troca recebe sexo ruim,cobranças,infernos emocionais e um belo par de chifres.

    ResponderExcluir