Tudo o que é dito realmente acontece

Por Tyler



Bom galera, estou aqui fazendo o meu primeiro relato pra vocês


Desde que comecei a ler N.A e os blogs da real, nunca tinha me deparado com uma situação real de como as mulheres tentam nos manipular. Até que esses dias uma guria veio falar comigo no msn...

Essa guria eu conheci faz um tempo (só por msn, e posteriormente no pessoal). Nós nunca fomos de conversar, só coisas banais e lá de vez em quando.

Até que esses dias ela pisca aqui no meu msn:
(esqueci de salvar o log, mas foi +- assim)

Ela: xxxx, tu sabe se X remedio pode matar?
Eu: como assim?
Ela: é que tomei um remédio aqui, e na bula dizia que pode dar taquicardia, isso mata?
Eu: Olha, nunca vi ninguem morrer, mas se é receitado, tá tranquilo
Eu: Só por curiosidade, o que te fez pensar que eu sabia que esse remedio não te mataria?
Ela: Ahhh, tu usa óculos e talz (PUTA QUE O PARIU, vomitem)
Ela: Ainnn será? meu coração tá batendo muito rápido, to preocupada e chorando muito
(viram, a "história do remédio" rapidamente se transformou em um "por favor pergunta o que eu tenho que eu quero falar do cafa")

E claro, como eu sou muito burro :P Dei corda pra safada

Eu: O que tu tem?
Ela: Aiinnn, terminei com o meu namorado, acho que ele tá numa festa
Ela: Só espero que ele ainda não esteja em outra, to esperando ele aqui pra conversar no msn
Eu: hmm
Ela: Me faz um favor?
Eu: depende
Ela:Liga e vê se o barulho tá normal
Eu: Do teu coração? o.O
Ela: nãooooo, liga pro meu ex e vê se ele tá em alguma festa e talz
Eu: Mas dai tu tá forçando demais a amizade
Ela: Ainnnn, ok x.x

Após isso, a vadia não tinha mais nada a acrescentar. É claro, foi tentar arrumar outro trouxa para fazer suas vontades
Logo após, tava no sub dela "alguem ai quer sair e rir bastante? to precisando"
No fim, tudo indica que eles voltaram e estão mais felizes do que nunca ¬¬"

Agora eu pergunto pra vocês:
E se eu gostasse dela? Eu seria usado e ela voltaria pro cafa rapidamente
E se eu fizesse as vontades dela? não ia ganhar absolutamente NADA!

Notem como ela tenta me fisgar com um elogio, pra logo após tentar me deixar curioso e com pena, pra assim então ela pedir "um favor" onde eu não ganharia NADA!

E essa história se repete todo dia, e a maioria dos homens cai sem saber :S

COMIGO NÂO, VAGABUNDA!

3 comentários:

  1. Eu sacanearia, mandava ela esperar, fingia que tava ligando e depois dizia que foi uma mulher que atendeu.

    ResponderExcluir
  2. boa joey.mais deu a entender que eles todos se conhecem e ai o cara ia se queimar!eu meteria uma real na puta.desmascarando logo

    ResponderExcluir
  3. Recentemente, uma puta sem vergonha veio me perguntar se eu tinha um telefone de determinada operadora pra ela usar... Perguntei o porquê e fiquei sabendo que ela estava toda chorosa no meio da rua procurando pelo cafa em plena chuva e queria saber pra onde ele tinha ido...

    Só me lembrei desse depô aqui... rsrs

    Disse que não e mandei ela ir pra casa e se valorizar pra aí sim ser valorizada.

    Em seguida ela queria que a acompanhasse até em casa, mas eu disse que iria pra um caminho oposto ao dela (mentira) e deixei ela lá mesmo, era até meio perigoso o local, mas que se foda.

    Uma puta que eu nem conheço, chorando lágrimas de crocodilo querendo me usar ou qualquer um que por ali passasse. Hoje em dia essa atitude das mulheres é banal, elas não tem limites pra conseguir o querem, não importa de quem seja.

    ResponderExcluir