Tipos de Matrixianos e Manginas - Qual deles é o pior?

Por Darth Silva

Salve infantaria metedora da real...


Hoje fui numa cidade que eu havia morado, e eis que passei por lá na volta do meio-dia perto do colégio local mais elitista particular, e ví, lógico, os famosos manginas matrixianos, e paós ver quilos deles na minha frente hoje eu quase saí da li sujando tudo de vomito...

Pois bem, vou botar aqui os tipos que mais me causam repulsa


* Roqueiros

Não tem raça mais filha-da-puta e metida que roqueiros. Acham que ouvindo som HARD são os fodões e gostosões. São os caras mais cretinos que ja conheci, já que quando matrixiano fui amigo de alguns deles, pois quando puder, eles dão facada nas costas do cara.


* Otakus

Essa raça é de surpreender o cara, é só ver uma mediana tosca, feia e dentuça vestida de lolita ou cosplay que já se melam todo... É a raça mais matrixiana de todas, esse tipo idolatra o deus buceta sob todas as coisas... são na maioria gordos, magrelos, uns merdas bitolados, quando veem uma japinha, mesmo feia quase se baba de tanto orgasmo, pq sabcoméné? é JAPINHAAAA.......Quando tão namorando uma mediana se torna o lider do grupo, sempre. Eventos de anime são um verdadeiro escárnio de tanto miguxismo e elevação de ego das medianas e feias, PQP, tinha que ter pena capital pra toda essa corja.


* Pseudo-Baladeiros

Em geral, são caras que acham que se produzindo, bebendo que nem cavalo vão chamar a atenção de alguma vadiazinha, são caras totalmente condenados, pois não se desenvolvem, estudam e apenas vão de balada em balada pra ver se beijam alguma boca espermada, e quando acontece é o momento de gloria de suas vidas, é quase como se tornar um heroi de guera condecorado, chega a dar pena. 99% das vezes em que vão pra balada volta frustados e se sentindo um merda, batendo uma logo apos voltar de uma balada.


* Nerds

Assim como os otakus, são bitoladaços, porem estes tem mais chances de melhorar, pois seus dons em matemática e computação são muito importantes no mundo, exemplos são Titio Gates e o Mark Zuckenberg do facerbok, mas mesmo com essa vantagem são outros que se fodem nesse atoleiro que é a matrix


* Psicologos 

São os do tipo que fica ouvindo as queixas, reclamações da vida e decepções das vadiazinhas. Tão sempre ali, de plantão pronto pra ouvir os "problemas" da fulana, na esperança de rolar um beijinho da mina, que SEMPREE dá pro cafa o cú e gemidos de fazer a silvia saint passar vergonha.


* Capitão Salva Puta

São caras, que na maioria são trabalhadores e honestos, porém tem o erro crasso de se juntar com uma vagabunda rodada que deu pro estado do Mato Grosso inteiro e que tem a esperança de receber o seu amor, pois está arrependida, e os filhos delas de outros cafas são apenas falhas dela, pois agora ela está mudada, agora sim, ela vai ser uma mulher honrada que vai dar pro CSP sua fidelidade e honra, pois está mudada, :facepalm: :facepalm: 

Deve ter mais que eu não citei, mas os basicos são estes ai...

2 comentários:

  1. O correto seria pseudo-psicólogos, pq de psicologias esses maginas não sabem nada. Ficam escutando na expectativa da mina achar ele um cara legal e dar mole pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Eu convivo na faculdade com um otaku palhaço gratuito e vou te dizer ... é insuportável 1 minuto perto deles!

    ResponderExcluir