Tentando mandar a real(avaliem meu texto)

Por Léo

O homem branco heterossexual e moderno vive em prol de três coisas básicas: Dinheiro, bela mulher e status. O primeiro item, na maior parte das vezes é prioridade, pois o dinheiro atrai o resto. Deixamos de fazer coisas importantes a respeito da vida pensando em dinheiro e no que ele pode proporcionar. Alguns malham demais, outros trabalham demais, muitos vendem a própria dignidade para chegar a uma posição de destaque entre os homens. 



Não estou escrevendo um texto moralista, mas venho denunciar minha indignação. Viver em um mundo tão vazio e repleto de mesquinhez onde um amontoado de números em sua conta bancária pode definir o que pode ser na vida é desmotivador. 


O dinheiro pode definir muitas coisas em nossas vidas começar pela nossa projeção social. Um pessoa sem dinheiro, ou qualquer outro atributo que a faça notável e interessante, é inútil à sociedade. O máximo que ela pode fazer é trabalhar, consumir, ter uma vida medíocre sem nada acrescentar no mundo. Apenas pagará rios de impostos e terá uma qualidade de vida ruim. 


É algo duro reconhecer, mas é a realidade, noventa porcento de nós, homens medianos, vivemos neste ciclo. Só uma parcela pequena de homens vivem fora dele.



Constatei algo que todo homem de bem deveria fazer em sua vida:



Preservar bons valores;




Estudar sempre: Não importa se você quer ser um médico bem-sucedido ou um filósofo desempregado. Adiquirir títulos e conhecimento é sempre bom e faz bem as suas atividades neurais.
Fugir do casamento;

Eliminar o mito de mulher exceção-toda mulher quando casa torna à vida do homem um inferno, existem as menos piores, arriscar na ilusão de ter encontrado uma é um tiro no escuro.
Viajar: Sempre, viaje o quanto puder, conheça gente nova, conheça mulheres diferentes, fuja da rotina massante.

Ser solteiro e não sozinho: Muitos homens aqui têm dificuldade em encontrar uma mulher que valha a pena se relacionar, apenas busque ter uma mulher para suas necessidades básicas, mas nunca afaste-se totalmente delas.



Ajudar seus pais: O Doutrinador disse, e eu repito, eles são às nossas bases, mesmo sendo seu pai um vagabundo e sua mãe uma piranha, eles te puseram no mundo, te deram a oportunidade de viver e ajudá-los é sua tarefa como um homem honrado.



Mulher bonita: Vejo homens brilhantes tornarem frouxos, medrosos, débeis, inúteis, robôs diante uma beldade feminina. Nunca dão-se conta de que aquilo é um produto da matrix e que esta pode ser a única qualidade que pode encontrar nela. A beleza pode ocular a personalidade, fria, cruel, manipuladora e podre que uma mulher pode ter. Pode levar-te ao sanatório, ou qualquer outro estado comportamental deplorável por causa de um rosto belo. 


Absorva este itens e viva melhor e com mais dignidade.


2 comentários:

  1. Uma sugestão: não é preciso restringir a coisa ao homem branco, pois as situações relatadas também são compartilhadas por negros, índios, japoneses, mulatos, caboclos, cafuzos e outras variações monoétnicas e miscigenadas da ala XY e heterossexual da humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Existem mais prioridades do que dinheiro, mulher e status. Veja a pirâmide das necessidades de Maslow -http://pt.wikipedia.org/wiki/Hierarquia_de_necessidades_de_Maslow

    ResponderExcluir