SUPERVALORIZAÇÃO DAS MULHERES, VALEM MESMO A PENA?

Por Luke


Não sei se todos os homens já perceberam isso, mas as mulheres andam querendo cada vez mais, analisem:

*se a mulher é gostosa ela acha que tem que se dar bem com um cara rico.
*se a mulher é bonita ela acha que tem que se dar bem com um cara rico.
*se a mulher é boa de cama ela acha que tem que se dar bem com um cara rico.
*se a mulher ganha bem ela acha que tem que se dar bem com um cara.
*se a mulher é estudada ela acha que tem que se dar bem com um cara rico.

Ou seja, quase todas as mulheres acham que tem que se dar bem com um cara rico por alguma qualidade ou habilidade que ela tenha. Agora vamos analizar a situação do país, 19,4% da população ganha até meio salário minimo, esses nem entram na contagem que vou fazer porque mulheres nem enxergam esses como humanos. 27% ganham entre meio e um salario minimo, na visão das mulheres, esses seriam os lixos dos lixos. 26,2% ganham entre um e dois salarios, esses seriam os lixos segundo as mulheres. Fazendo um cálculo rápido, já eliminamos 72,6% da população que são lixos descartáveis pras mulheres. 

Continuando, 9,4% ganham entre 2 e 3 salários, mas isso é pouco ainda para mulheres porque dá no máximo 1395 reais. Nisso sobrou somente 18% da população que ganham mais do que isso, eram pros homens que estão nesse pequeno grupo estarem felizes e mulheres também se darem por satisfeitas de estarem com homem de um pequeno grupo da população, mas não. 

Mulheres nunca estão felizes com nada, tanto que outro dia numa conversa no chat as mulheres(não vou citar nomes) falaram que 2500 reais seria um sálario razoavel, o minimo para cobrir as despesas delas, mas como assim razoável? Somente 6,5% da população ganham acima de 2325 reais. Ou seja o minimo para uma mulher comum é 6,5% dos homens????? E os outros 93,5% dos homens são lixos descartaveis???? Mulheres querem mais do que os homens podem dar, o que acaba acontecendo é que esses 6,5% dos homens comem a maioria das mulheres.

E os outros 93,5% tem que ficar com os restos desses 6,5% e se sentirem felizes com isso. Agora vamos pra hipocrisias femininas, todos estão enjoados de ver/ouvir mulheres dizendo que falta homem que querem compromisso sério, mas sempre vai faltar, mulheres só consideram homens 6,5% dos homens. Mais hipocrisia feminina, homem que não fica com um resto de mulher é considerado infantil, porque homens tem que assumirem e se sentirem felizes com qualquer vagaba que aparecer. Mais hipocrisia, homem que não quer nada sério tem crise de peter pan, é infantil, agora me dizem que vantagem um homem tem com um relacionamento sério????

*Mais da metade das mulheres traem (60%).
*Mesmo que assuma o resto, ela ainda vai se sentir infeliz porque ela queria o cara do grupo dos 6,5%, ela vai sempre te considerar inferior.
*Se aparecer um homem melhor $ ou você tiver problemas financeiros é pé na bunda ou chifres.
*10% dos filhos são criados por pais que acham que são seu, mas que foram gerados durante uma traição.
*Perda da liberdade, não vai poder mais sair, e nem ficar com outras mulheres.

Agora mulheres, me dizem sem hipocrisia, o que mulher tem pra oferecer pro homem que aceita um relacionamento sério??? Uma buça rodada por vários outros homens muitas vezes cheia de doenças??? Isso o homem consegue sem precisar de um relacionamento sério, pro homem realmente compensa querer algo sério??? Acho que essa crise do Peter Pan não é nada mais do que raciocinio lógico, análise de pós e contras. Em breve mulheres vão ter que se esforçar muito mais pra conseguir um relacionamento sério, só oferecer uma buça é muito pouco pro homem arriscar a ser corno e outros problemas que ele vai ter. Peço que reflitam um pouco sobre isso e comentem.

Algumas falácias que é melhor nem perderem tempo postando:
*Está cheio de homem pobre casado resp: Mas pra sustentar uma mãe solteira ou pegar um resto pra ser cornos e mesmo assim nem se sentirem felizes está cheio mesmo de casado
*Eu sou diferente, eu nunca me importei com dinheiro Resp: Todas são exceções, ninguem liga pra dinheiro, mas no fim julgam o homem pelo que ele tem, já foi comprovado até em pesquisas.
*Eu ganho meu próprio dinheiro Resp: Mas jamais aceitaria um homem que ganhasse menos que você. Ou seja pela lógica mulheres sempre tem desculpas para querer um homem mais rico do que elas, dito no inicio do tópico
Fonte de dados do IBGE: http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/ibge-2008/ibge5.htm

PELO MENOS LEIAM ISSO MATRIXIANOS
*"Entre 1992 e 2004, a renda das mulheres casadas cresceu 58% e a taxa de divórcios aumentou 17%. O estudo mostrou que, nos casais em que o homem ganha menos ou perde o emprego, há mais divórcios. Já a estabilidade do casamento é maior quando o homem ganha mais e o salário da mulher entra como reforço da renda. Também se separam menos aqueles que têm filhos pequenos."
FONTE: http://www.opovo.com.br/opovo/economia/782286.html

3 comentários:

  1. Sacerdote John Preston6 de agosto de 2011 21:12

    Não adianta! Por mais que elas neguem, por mais que "argumentem", a verdade é uma só: Quem gosta de homem é bicha, mulher gosta é de dinheiro!

    ResponderExcluir
  2. "*10% dos filhos são criados por pais que acham que são seu, mas que foram gerados durante uma traição."
    Este trecho aí é o ÁPICE DA HUMILHAÇÃO, ainda mais se você descobrir isto na velhice... não desejo nem para o meu pior inimigo.

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários... O texto fala por si próprio... Nada a acrescentar... Nada a retirar...

    ResponderExcluir