Superinteressante - Homens X Mulheres



O Ulysses publicou, No FORUM, a reportagem da Superinteressante, abaixo linkada:




C.O.B.R.A. fez uma análise demolidora sobre a reportagem.



1º Reportagem escrita por uma mulher.

E a imbecil atribui a culpa disso tudo a natureza e aos homens. O que está errado a culpa é um misto com o Meio Social. Por exemplo os Homens serem malandros e não feequentarem a faculdade. Mais nos anos 40 e 50, mulher não estudava pois colocavam a mulher no seu devido lugar que era cuidando da casa e dos filhos.


2º O homem de uma forma geral é um IMBECIL mangina, preguiçoso e frouxo que só quer saber de ir em baladas, lamber salto da vadia arrombada, jogar videogame, ficar na internet punhetando, beber cachaça, e detesta estudar.A mulher por sua vez, estuda, mais não é potquê ela é superior (nunca foi e nunca será) mais porquê além de tudo a sociedade a premeia e facilita seus investimentos, como namorado/marido manginão que paga os estudos da namorada, dá carro, etc...


3º O Psicólogo imbecil disse "eles precisam de filmes pornôs e videogames pra fugir da realidade..." concordo.E pra quê eles fazem isso? Porquê a vida do homem é a pior possível: cobranças, humilhações, deserto sexual, e falta de apoio tanto da sociedade quanto da família. ISSO ELES NÃO FALAM.


4º O Silvio é um Mestre da Real um visionário!Na reportágem afirma que 97% dos Chefões de empresas continua inalterado. Mais a reportágem cretina não falou porquê. mais o Silvio falou: porquê sem´pre haverá uma minoria pífia de homens (cerca de 0.1% do total) que terão o controle absoluto, enquanto a maioria das mulheres domunarão o mercado. 

Isso é cômodo pra eles pois os Alphas assim, deterão o monopólio absoltuto, a família não existirá, ou se ecistir, inverterá os papéis.



5º "Os Homens falam mais..." (é o que essa vadia da reportágem diz).

Mais desde que eu me conheço por gente, na faculdade, trabalho, ônibus, festas, etc... as mulheres parecem matracas ambulantes e conversam o tempo inteiro. Pode falar a vontade mais isso é mentira e não é o que eu vejo na realidade nem a pau!


6º Sobre os Homens seram amis competitivos.Homens não são compétitivos apenas por serem obstinados.Homens são competitivos por BUCETA!Tire a bucetinha deles, e veja o maior malandro do universo. Homem não quier saber de dinheiro pra ele apenas. 80% do dinheiro que o homem ganha ele pensa em gastar com mulher. Por isso elas não fazem questão de se ter um salário alto. Já que tem um manginão que gasta tudo com ela.


7º Outro ponto da reportágem: "mimimi... homem ganha mais, é mais bem sucedido, mimimi...".Ora sua arrombada, mais não foi você mesmo que mostrou na 1ª reportágem "azul" que o homem tava fudido, sem estudo, e mais atrasado que mulher? Notei que sempre há um vitimismo nessas merdas tendenciosas, e pro feminismo isso é ótimo. Significarpa mais privilégios e regalias ainda mais que as mulheres já tem.Se elas são tão reprimidas assim por terem que "provar mais que os homens" então porquê não vão cuidar da casa, dos filhos enquanto o marido vai buscar o sustento? 


Isso ninguém não quer né?Outra coisa: eu acho que mais uma vez isso é com base em pesquisas forjadas e manipuladoras. Onde tem 60% homem em cargo de chefia? Onde tem 60% de homem em faculdade?Só vejo em bancos, fórums da cidade e estabelecimentos importanrtes 90% de mulheres ocupando cargos d echefia onde existe apenas 1 dono ou funcionário master. O resto só mulher e peão com sub-emprego.


8º Absolutamente NADA ou MUITO POUCO é mérito da mulher. A mulher chegou aonde chegou porquê NÓS permitimos isso. Ou melhor os manginas permitiram. A mulher só tem algum poder porquê o homem dá pra elas.No mais reportágem pouco esclarecedora, pois pra quem conhece a Real, isso é apenas a ponta do Iceberg.


Os textos do The Truht, Silvio e Doutrinador, são infinitamente mais proveitosos do que uma biblioteca de Superinteresantes e demais revistas relativistas imbecis.

2 comentários:

  1. "Mulher no seu devido lugar" hahah... diga isso à sua mãe então! E acho que se tem alguém aqui que tem problema ou é "arrombado"(mentalmene) é você. Além de ignorante, acha vai ter atenção cuspindo palavrões para todos os lados e expondo(ou seria impondo)sua opinião como uma criança mimada e mal criada... como se o que você dissesse fosse uma verdade absoluta que "desmascara" a revista. Seja ao menos sensato, camarada... (xingue menos e fundamente mais)
    Se acha a revista feminista, está colocando todo o seu recalcado argumento por água abaixo se utilizando de um argumento extremamente machista. Isso dá no mesmo que você defender a etnia nipônica dizendo que negros são macacos...
    E se isso lhe preocupa tanto... vá ler outros artigos,pois a SI não foi pioneira nessa pesquisa.E melhore seu português também, porque ele é péssimo!Talvez o artigo esteja certo, ao menos em relação à você, pois não deveria ser muito presente nas aulas de português).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala essa boca sua vadia, minha mãe sempre foi do lar, casou virgem e cuidou de mim e dos meus irmãos, hoje em dia as vadias querem trabalhar pra ficar dando pra chefe em troca de status e posição social, são piores do que putas que pelo menos dão por dinheiro e todos as partes sabem disso e não fazem nada por trás, não são vadias mentirosas e traidoras assim como TODAS as mulheres atuais!

      Excluir