Sete erros que os homens costumam cometer ao se aproximar de uma mulher e como corrigi-los


Por Mateus Silva

Olá manada,
Nesse post eu peguei uns materiais antigos do tempo que conheci o Pick Up Artist, de antes de eu conhecer as obras de Nessahan Alita. Esses materiais continham vários erros de tradução e português, então eu editei e retirei também a linguagem usada na comunidade PUA, tornando a leitura mais compreensiva e direta.
E também só postarei dicas de sedução em que não precise fingir ser outra pessoa e nem mentir, os texto são selecionados para que o leitor seja totalmente autêntico na conquista de uma mulher.


Sete erros que os homens costumam cometer ao se aproximar de uma mulher e como corrigi-los


TALK: Pessoas que se comunicam com algumas palavras (falar em inglês).
GAWK: Ficar estúpido (em inglês, significa ficar igual a um idiota, ou aquele que só faz besteira).

É um fato bem conhecido entre 90% dos homens no planeta que você não pode chegar em uma mulher ao qual se sente atraído e ter uma pequena conversa em que você sugerirá que está afim de vê ela de novo.

De uma olhada em sua volta, observe, como os caras fazem quando vêem uma mulher gostosa passando pela rua, agora observe quantos caras falam com essa mulher, comparado aos que só ficam olhando, agora olhe seu próprio comportamento, eu poderia apostar, como você geralmente faz a mesma coisa. Muitos caras são GAWKERS, não TALKERS. Então o que fazem tantos caras morrerem de medo e ficarem paralisados quando é pra conversar com uma mulher? E o que você pode fazer para parar de cometer esses erros críticos? Você tem que aprender sobre os sete erros mais comuns cometidos pelos homens ao se aproximar de uma mulher.

Primeiro erro
Você fica dizendo pra você mesmo, que não vai chegar à mulher, por que pensa que ela é gostosa demais pra você. Quantas vezes você viu uma mulher gostosa em algum lugar e pensou com você mesmo: “Ela é areia demais pro meu caminhãozinho. Ela nem vai olhar pra min. Ela é muito gostosa.”. Esse é provavelmente o maior truque que a mente masculina aplica aos caras. Porque, quando você pensa assim, o que você está fazendo é e pré-rejeitando. Se você acha que uma mulher é linda demais pra você, é provável os outros caras pensem a mesma coisa. As mulheres gostosas são menos abordadas. Então elas seriam mais receptivas aos caras que iniciassem uma conversa “normal” com elas. Mas você deve ser o primeiro a iniciar essa conversa.

Segundo erro
Você acredita que se chegar à mulher vai fazer ela se sentir desconfortável, e ela pensará que você é uma piada ou um pervertido. A lógica disso é mais ou menos assim:
“Eu sou um cara legal e não quero fazer a mulher se sentir desconfortável. Se chegar nela ela vai se sentir desconfortável, então é melhor não...”. ERRADO, ERRADO, ERRADO!
O Que realmente acontece aqui é que você NÃO é um cara legal. O Que REALMENTE acontece é que você tem medo, mas não viu isso ainda. Ao invés de ver a verdade (que você tem medo), você racionaliza que sua decisão de não chegar, vai fazer você ser um “cara legal”. Você precisa se libertar dessa desilusão! Leia essa frase de novo se você precisar. “Eu acho que você achou a pessoa certa, EU!”. Em breve você vai aprender como se aproximar de uma mulher com classe, sem que ela pense que você é uma piada ou um merda ao se aproximar dela. Quando você fizer certo, elas irão falar pra você “você fez o meu dia!”. Você deixará de cair nessas “armadilhas dos caras legais”, e achará o que está procurando.

Terceiro erro
Você espera que a mulher te trate com grosseria se ela não estiver interessada em você. Alguns caras criam um cenário de um pesadelo na sua cabeça do que poderá acontecer se ele abordar a mulher. Você pensa que ela irá rir de você, ou que contará para todas as amigas dela para que riam de você. Mas você sabe o que realmente ela irá falar se não tiver interessada? Provavelmente ela falará “Desculpe, eu tenho namorado!”. Só isso. Algumas vezes elas realmente têm namorado, outras não. Isso na verdade te dá uma chance de você sair da conversa com o seu orgulho ainda intacto. As rejeições grosseiras realmente são muito raras de ocorrer, é em menos de 10% dos casos. Mas isso é uma exceção. Se isso um dia acontecer, vá para sua aproximação com uma mulher não rude, e logo você esquecerá aquela primeira vagabunda. Tudo isso faz parte de um aprendizado de como se aproximar de uma mulher ou grupo.


Quarto erro
Você “assume” que precisa de uma conversa longa para conseguir o número do telefone dela. Muitos caras fazem da aproximação mais complexa do que ele realmente é. Por isso eles raramente (senão sempre) fazem isso. Mas a verdade é que em um minuto a mulher já tem em mente um conceito sobre você. Isso já basta para elas saberem se você é interessante o suficiente para elas te darem o seu número, ou não. Você não precisa ter 10 minutos de conversa totalmente incrível para convencer-lhe a mulher a te dar o numero. Tudo o que você precisa fazer é ser honesto e aprender a ter uma aproximação direta para ela perceber que você é normal e está interessado nela. E o melhor de tudo é que você consegue isso normalmente em menos de 2 minutos. Isso não é uma ciência maluca.

Quinto erro
Você chega numa mulher com elogios, pensando que é a melhor maneira dela te dar o numero. A internet é cheia de informações de como elogiar uma mulher. Se você acredita no que ler, verá que essa é a pior maneira de se chegar a uma garota. Se você se apresentar a uma mulher que você acabou de conhecer com muitos elogios, ela pensará que você é um necessitado. Isso mata todas as suas esperanças de ela sentir atração por você (a não ser que ela seja muita insegura de si mesma). Mas se você der a ela apenas um elogio, você continuará comunicando que você não é necessitado, e vê ela apenas como mais uma mulher. A mulher geralmente interpreta isso com sinal de autoconfiança. Ainda mais que a maioria dos caras que elas conhecem não tem coragem de fazer isso. Dando apenas um elogio você previne que a mulher interprete você como apenas um amigo. Ela verá você como um homem sexual não como um homem-amigo. Primeiro, lembre-se de dar apenas um elogio. Depois aprenda que elogios são muito efetivos e podem te levar ao caminho que você quiser.

Sexto erro
Você começa a conversa com uma gostosa, mas não consegue perguntar o numero dela no final. Quando você está falando com uma mulher muito atraente pra você, coisas estranhas acontecem. Para muitos caras, a pressão faz com eles não passem da que eu chamo de “linha da amizade”. A “linha da amizade” é uma linha ainda invisível e super poderosa, que faz com os caras se sintam atraídos a se tornarem amigos de mulheres.
De vez em quando se tornando mais do apenas amigo. Você cruza a linha da amizade comentando sobre uma mulher atraente, começando uma conversa sexual ou sugerindo um namoro (não o compromisso em si).
A maioria dos caras ainda hesitam em fazer qualquer uma dessas três coisas. Elas hesitam em cruzar a “linha da amizade” fazendo com que seu risco de rejeição aumente. De novo, eles hesitam por acharem que são legais, mas na verdade eles têm medo. Se você quer ser apenas amigo de uma mulher, apenas comece várias conversas com ela aonde você não comente como ela é atraente, não tenha conversas sexuais, e não sugira namoro! Você terá muitas amigas mulheres! A propósito caras que cruzam a “linha da amizade” dormem com suas amigas e ainda continuam tendo conversas “legais e amigáveis” Isso é a realidade, você pode ser apenas amigo ou pode ser um potencial amante/namorado. Você não pode ser os dois. Você decide.

Sétimo erro
Você não acredita que possa mudar radicalmente suas habilidades na aproximação. É definitivamente o maior erro que os caras cometem. É muito fácil enganar a você mesmo pensando que essa situação pode nunca mudar e pegar responsabilidades esperando com que as coisas aconteçam por si só. Muitos caras se botam fora do jogo antes de ele começar. Por que eles sentem como se não tivessem escolha. Bom, existe uma escolha! Quando você aprender essas habilidades você, literalmente vai ter que achar um dia na sua agenda para ficar com uma mulher. Apenas aprenda a pegar as oportunidades, e daqui a um tempo você estará preenchendo sua agenda.

2 comentários:

  1. Tenho a sensação de q este texto possui mtas caracteristicas de texto PUA......alguem mais experiente poderia negar ou confirmar essa minha teoria por favor?

    ResponderExcluir