Resíduos da Matrix


Ultimamente tenho me sentido muito melhor após conhecer Nessahan, blog do Silvio, comunidade MGHB, minha lida com as mulheres e com o MUNDO em geral principalmente, melhorou DEMAIS.


Porém, não havia até então me colocado 100% A PROVA, e por alguns instantes fui surpreendido por mim mesmo...

5ª agora no feriado, fiquei com uma menina LINDA, fora do meu patamar habitual. A pegada foi intensa, só faltou transarmos. Conheci ela no orkut e o bicho pegou na baladinha que fomos, indo embora ela ficou agarrada em mim, amigos comentando que a mina tava entregue, quando acordei no dia seguinte tinha mensagem dela que tinha ficado doida cmg, etc, acabei indo na onda também.

Trocamos mensagem hoje a manhã inteira, assim que ela começou a dar um intervalo maior nas mensagens, até o ponto em que não respondeu quando perguntei de nos vermos novamente (antes ela mesmo falava disso, quando toquei no assunto hoje, não respondeu) percebi que estava pensando DEMAIS nela (não em namorar, mas como seria bom ter essa mulher como marmita), nisso eu PAREI o que estava fazendo no trabalho pq achei inadmissível isso, na tentativa de retomar o meu caminho e me tocar da cagada emocional que eu tava fazendo.

Comecei a pontuar RAZÕES pra eu não ter que ficar pensando nela, revendo minha nova postura perante a vida e o quanto esse tipo de pensamento estava fora de contexto.

Como um cara que começou a fazer teatro por desenvolvimento pessoal, academia pra melhorar auto estima e resistência física, investimentos financeiros pensando no futuro, TEM um reconhecimento moral no trabalho, não tem uma aparência de se jogar fora, curso superior completo, disciplinado, as vezes sai sozinho como provas emocionais de força e independência, tem a pegada elogiada por MUITAS mulheres, pôde desperdiçar HORAS do dia, durante o TRABALHO ainda, pensando numa JOGADORA?

Fica o relato de um RESÍDUO matrixiano, e também uma pergunta a vcs de como foram suas reações ao sair da matrix e se deparar com uma situação nova como essa por exemplo, onde teve alguma dificuldade em adotar o comportamento CERTO para um cara que está ciente da real e não um matrixiano qualquer. E quais justificativas adotam como premissa em si mesmo para dar um breque numa situação dessas e não deixar se rebaixar perante essas JOGADORAS.

0 comentários:

Postar um comentário