[Recomendado] Obrigação de ser baladeiro e extrovertido ...

Por Don Vito Corleone

Confrades, é incrivel como a sociedade quer nos obrigar a sermos extrovertidos e baladeiros ... 80% dos caras que vão pra balada NÃO GOSTAM DE BALADAS! Sim, eles só vão pra baladinhas pra fingirem pra si mesmos que tem uma vida social super movimentada e cheia de mulheres (Mesmo nunca pegando ninguem) Afinal, quem gosta de ir pra balada, gastar 200 reais e não conseguir nem um beijo no boca de uma rodada cheia de maquiagem e Kolene no cabelo com cara de favelada ? 


Hoje em dia pra você ser considerado um cara interessante você tem que :

Dançar (Psy, axé ou outras danças de quem gosta de abrir o botão)
Viver que nem um retardado dando risada e gritando no meio da rua (Pra pagar de feliz)
Beber feito um mendigo pra parecer que 'vive a vida' 
Fumar maconha (Pra pagar de descolado)
Ser amigo de todo mundo (Pra tentar se enganar que conhece muita gente)

Nós que não fazemos isso, somos taxados de 'anti sociais' e 'caladões' ... Nós que temos um comportamento viril e não gostamos de rebolar que nem esses viados baladeiros fazem, somos taxados de caretas! Conheço caras que não gostam de dançar, mas quando chegam na balada querem dar uma de Michael Jackson e começam a fazer coisas ridiculas pra chamar atenção das vadias barrigudas aqui de SP, pra mim isso é o cumulo da desonra!

Traduzindo : Um homem de bem com comportamentos masculinos hoje em dia é considerado um ser das cavernas, por isso o gayzismo está tão forte (e a tendencia é piorar).

E tenho dito

0 comentários:

Postar um comentário