Os REAIS culpados da situação atual

Por Danieldrb

Galera, sou novo aqui, me registrei tem pouco tempo e andei lendo os posts da galera.
Já acompanhava o blog e revolvi postar aqui por me identificar MUITO com algumas coisas ditas tanto no blog quanto no fórum.

Pra começar, queria escrever sobre como eu vejo essa situação toda, que leva a nós, homens, a nos sentirmos tão mal.

Eu acredito que os REAIS culpados pela situação atual, são os homens. Nós em geral, passamos a dar um valor absurdo à mulher, além do normal, pelo simples fato de sexo ser uma das coisas mais importantes pra nós (ou a mais importante, não sei). O homem passou a se vender e bajular a mulher de formas absurdas. Da mesma forma que o homem é feito pensando em sexo como louco, as mulheres foram feitas querendo ser domadas, e quando não são, cometem absurdos fora do comum. Quase uma punição por sermos BETAS.

Acho que tudo isso que temos que encarar hoje, seja a instituição do casamento (a.k.a transferência de renda Rolling Eyes ), lei de proteção à mulher, benefícios que existem somente para as mulheres no lado profissional, mulheres cada vez mais vadias (no geral), é tudo um castigo pela grande maioria dos homens serem BETAS, que se venderam por sexo (de má qualidade, como sempre diz o blog, e que é verdade mesmo).

Eu já fui BETA, e hoje quando olho pra trás vejo quantos absurdos eu já me submeti pelo simples fato de eu estar me comportando como um BETÃO lixo.
Essa comunidade pode parecer machista, mas tudo que eu leio aqui tem MUITO fundamento. Desde que me conheço por gente, sempre notei que mulheres, desde crianças, são malvadinhas. Se unem em grupos pra aniquilar psicologicamente os outros (as vezes fazem isso entre si também). Tem até aquela piada que fala da diferença de quando um homem encontra um velho amigo e uma mulher encontra uma velha amiga. Enquanto os amigos se xingam na sacanagem, mas saem pensando "porra, fulano é show de bola", as mulheres se tratam com mega falsidade uma na frente da outra e saem pensando coisas do tipo "nossa, como essa vadia está gorda".

O que eu quero dizer é que tanto o homem quanto a mulher, já nascem com certos comportamente pré-determinados, e os homens por darem importância absurda ao sexo, acabam se vendendo por serem fracos psicologicamente.

Várias coisas que li no blog, vi que acontecem na real mesmo. Mulheres em sua totalidade são ótimas em mentir, a prova disso é que quando não tem mais saída, elas ainda tentam mentir de qualquer forma, mesmo soando absurdo. Mas elas tentam. Está gravado nelas isso.
Elas também são ótimas em tentar culpar o homem. O homem que se deixa levar pelos joguinhos são os betas, e os reais culpados da situação atual.

Diria que o principal culpado é Beta "de bem". Ele se vende pra mulher, ela come a alma dele, e ele acaba sendo destruído psicologicamente e dificultando a vida de outros homens, mesmo os já avisados do comportamento delas. É uma luta diária.

Outros culpados são os Pseudo-alfas (inventei agora). Tenho amigos que são alfas e betas ao mesmo tempo. Os caras sabem se dar bem com mulheres, pegam várias e etc. Mas são betas no sentido de serem traidores da própria raça. Já tive amigos que brigaram com outros amigos, por causa de mulheres. Amizades velhas sendo destruidas por uma boceta. Na frente das mulheres o cara era o Alfa, cafajestão e tal, mas com os amigos, vacilava demais, tudo por causa das mulheres. Esses caras são meio culpados pela situação atual sim, já que se comportam exatamente como elas gostam (nem ligam, "puxam cabelo", são fodões, pegam várias na frente delas, etc), mas são traidores ao ponto de querer roubar mulheres dos outros, inclusive se divertirem ao ver mulheres de amigos dando mole pra eles e tal.

Por fim as mulheres. Se pararmos pra pensar, são as menos culpadas. Tem um comportamento padrão bem simples e limitado. O homem que souber o que fazer, leva elas pra aonde quiser. É verdade sim que elas são loucas se deixarem elas fazerem o que quiserem. Dar moral além da conta pra uma mulher, é ajudar na transformação do monstro que todos temos que enfrentar.
Mas se pararmos pra pensar, esse andaço de mulheres pisando em homens, feministas falando e reivindicando coisas ABSURDAS e aumento do número de BETAS, é culpa de nós homens mesmos.

Eu sei que muitos já nascem "ALFAS", mas eu fui um Beta, posso dizer que já contribui com a criação de duas mulheres monstro, que hoje, claro, não tiram farinha comigo, mas já devem ter feito muito mal à alguns imbecis.

A questão é, como sair dessa?
Acho completamente errado como certos paises tratam as mulheres (submissão completa e tal), mas tirando esses paises não-civilizados(eu os considero assim), essa BAGUNÇA que se tornou o mundo em forma geral, é algo que temo que não tenha volta. Hoje as mulheres TEM mais direitos, menos deveres, fazem o que querem, tem o governo e a televisão (novelas, propagandas e etc) pra dar apoio às atitudes delas. E nós? O que temos? Nada. Os homens que são realmente HOMENS, são poucos, pq só consigo ver BETAS e feministas (mesmo as não-lesbicas) lutando juntos pra construir um império feminino aonde o homem é a pior coisa que já habitou este planeta, que só tem deveres e poucos (ou nenhum) direito.

Fico puto quando minha namorada quer ver comédias românticas. Os filmes são feitos pra elas. Ponto. O filme SEMPRE retrata a mulher de forma mais positiva, mais centrada, mais perfeita e a melhor dos 2 no relacionamento. Resumindo, retrata uma MENTIRA.

Fico puto quando vejo amigos meus se comportando como BETAS, e as mulheres repetindo o mesmo processo que já vi diversas vezes, aonde no final, ela irá pisar nele sem dó.

Fico puto de TODO DIA ter que combater não só a minha namorada, mas também outras mulheres à minha volta, pra que elas se ponham no lugar delas, já que é só ligar a tv pra elas terem incentivo de tentar nos derrubar.

Sei que escrevi muito, e repeti muitas coisas ditas diversas vezes por aqui, mas foi meio que um desabafo, já que não me considero mais um BETA, mas me sinto cansado de ter que no meu dia-a-dia combater o poder feminazi que tenta dominar o mundo e a minha vida, num ciclo sem fim.

4 comentários:

  1. nem tive vontade de ler depois do primeiro paragrafo

    ResponderExcluir
  2. Eu lí tudo. O autor do texto tem razão. Enquanto os homens continuarem a apoiar as mulheres na ampliação dos direitos delas em detrimento dos seus próprios direitos. Enquanto os homens continuarem a ficar de braços cruzados vendo alguns homens e mulheres ampliarem os privilégios femininos. Exemplos claros tem la no Blog do MDI ultima publicação e outros tantos que temos oportunidade de ler como golpe da barriga, injustiça de pensão alimenticia para filho de outro pai, prisão por falta de pagamentos de pensões de valor absurdo e vai por ai afora.
    A hora é agora. Antes tarde do que nunca.Temos que começar a agir dentro da lei, ordeiramente, inteligentemente, reunir o maior numero possivel de homens em torno de uma organização juridicamente constituida para fazer valer o que consta da Constituição Brasileira. " Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição; "
    Só na Constituição pq na prática é bem diferente. Cabe a nós prejudicados, insultados, menosprezados, desfalcados, e etc... reclamar nossos direitos.

    ResponderExcluir
  3. TODO castigo para homem romântico(corno) e pouco.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, Homem Alfa não fala que é Alfa, mas demonstra isso em suas atitudes.
    Segundo, Homem nenhum nasce Alfa, mas se torna Alfa.

    ResponderExcluir