Os 10 Tipos que elas mais gostam.

Por Slocum

10:Outras profissões dest[Ranking] Dos 10 tipos de "ALPHAS" que as mulheres mais gostam!

1:Jogador de futebol


Aqui não é o Pais do Futebol? (pelomenos é oque dizem pq eu odeio futebol) Então CLARO eles estão em primeiro lugar, que mulher nunca sonhou em ficar com um jogador de Futebol?, é o tipico cara que tem FAMA, DINHEIRO, STATUS ... Então claro fica no Primeiro lugar.

2:Ator

OS atores Globais, das novelas dos filmes e Comenrciais, esses claro, merecem o segundo lugar mesmo pq alem de fama e dinheiro eles prescisam ter boa aparencia.

3:Cantor

Estrelas do Rock, Cantores sertanejos, POP ... ETC... que mulher nunca se pegou pensando em um deles enquanto estava se masturbando? Que mulher nunca sonhou em casar com um deles ? nem presciso comentar mais nada.

4:Playboy

Esses são os tipos raros, muitos homens e até mulheres confundem Playboys com "garotos de classe media", um Playbou de Verdade é aquele cara que CLARO ja nasceu rico não prescisa trabalhar, tem muito dinheiro pra gastar em, baladas, roupas de marca, carros importados, enfim .. fazem da vida uma grande balada, e ainda por cima se matam na academia, pq claro tem que manter a boa "aparencia".

5:Político

Politico para as mulheres, é sinonimo de dinheiro STATUS e poder, são provedores de primeira categoria, não tem como uma mulher não gostar.

6:Empresário

Quando a mulher ouve a palavra EMPRESARIO, ja vem a cabeça delas "Provedor", empresarios são homens bem sucedidos, com poder, com status social, è claro que todas as mulheres querem.
7:Medico

Uma das profissoes, mais bem vistas pela sociedade é o de Medico, eles são os que SALVAM VIDAS ( e as vezes NÂO), são os que curam, e Claro os que tem dinheiro, medico ganha muito bem, que MULHER eu vos pergunto que mulher não gostaria de dizer pra amiga, "MEU MARIDO È MEDICO"...

8:Militar

Quando eu digo MILITAR não estou dizendo, Soldado, Policial,... To falando de Tenentes, Capitaes, de homens com uniforme bonito e dinheiro no bolso, as mulheres assistem filmes como PEARL HARBOR, e ficam lembrando daquele CAPITÂO de uniforme branco em seus sonhos eroticos.

9:Bandidos

È claro que eles não podiam faltar, Os BADBOYS do trafico, espancadores, lideres de moro, Ladroes de Banco .... Nossa a lista é infinita, esses espancam a mulher na hora do SEXO, e elas pedem mais..

Pra quem não conhece esse é o Jesse James Hollyhood, se não sabe quem é? Assista ALPHA DOG.


10:Outras profissões destacadas ...

Claro, as profissoes de destaque, Engenheiros, donos de pequenas empresas, Professores etc .. enfim destacados de um modo geral ...


OBS: se a galera gostar faço o Ranking do que elas menos gostam, kkkk

14 comentários:

  1. cara muito interessante, faz ai o ranking inverso, dos que elas mais ODEIAM! hheheheheh

    ResponderExcluir
  2. Faz sim cara, valeu!

    ResponderExcluir
  3. Esse lance da profissão de destaque realmente é forte e notei isso quando desviei de minha profissão (que não remunera bem, mas gosto de desempenhar e me dá paz de espírito) e tive de trabalhar em um ofício que eu odiava (finanças, meus caros, finanças). Esse ofício que eu odiava acabou sendo o trabalho que mais bem me remunerou na vida (hoje ganho menos, mas trabalho em casa em algo de que gosto muito, o que talvez signifique na prática que eu esteja ganhando mais por gastar menos).
    Pois bem, o que notava nesse ofício que eu desempenhava? Que se eu falasse o que era (garanto que era trabalho tão digno quanto qualquer outro), 9 em cada 10 mulheres que eu abordasse viravam a cara, perdiam o tesão ou tentavam fugir. E a única que sobrava em geral era bem transtornada ou desesperada, daquelas que confunde o simples agir educado com interesse amoroso.

    Comecei a raciocinar em cima do porquê de mulheres se decepcionarem ao saber de meu emprego à época e extraí o seguinte:

    1) Era uma daquelas posições em que você, se persistir no ramo, irá ficar fazendo a mesma coisa para todo o sempre, por mais digna que seja, o que nos EUA se chamaria "dead-end job";

    2) Não era posição em que você criava coisas, mas sim recebia trabalho mais ou menos pronto;

    3) Era a famosa posição em que você trabalha muito e não ganha o que deveria ganhar para esse muito que trabalha;

    4) É o tipo de emprego que, se você fala, irão te arquetipar como perdedor, mesmo sendo emprego digno.

    Pois bem, saí desse emprego e me recuso veementemente a entrar em algo assim pelo resto de minha vida. Hoje estou com trabalho mais interessante e do qual gosto muito (até por ter posição-chave no empreendimento). E notei que as mulheres voltaram a achar interessante quando menciono o ramo em que trabalho. Sim, meus caros, o ramo do qual saí para voltar (ainda que em função diferente da que eu costumava desempenhar) quando é mencionado gera mais empatia feminina (em que pese em média o salário que se ganhe ser bem menor que o da tal profissão que eu odiava).
    Por que isso? Pelo que venho estudando nos tempos atuais, gera aquela impressão de status e glamour que tanto faz certas cabecinhas, coisa que o tal emprego que eu odiava mas me pagou o melhor salário da vida não gerava. Depois dessas, comecei a me ligar nesses lances de hipergamia, emoções, status e outras coisas que ligam e desligam coisas na cabeça das mulheres.

    Sim, meus caros, realmente esse lance de a profissão fazer ou não uma mulher te olhar com interesse, mesmo que você não tenha onde cair morto, por causa da imagem que têm do tal ramo.

    ResponderExcluir
  4. Completamente aprovado... Por obséquio, faça os q elas menos gostam.

    ResponderExcluir
  5. Porra, anonimo, fala qual a profissão ae! Antes de finanças era oq? Saiu de finanças e foi pra onde?

    ResponderExcluir
  6. QUEM GOSTA DE HOMEM É VIADO...
    MULHER GOSTA É DE DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  7. Faz sim cara, valeu!

    ResponderExcluir
  8. Jogador de futebol em primeiro? Vc está analizando a coisa pela visão masculina. A maioria das mulheres iriam preferir um ator da globo em primeiro, depois algum cantor famoso. Na verdade em primeiro lugar seria um ator de hollywood, depois um cantor internacional, depois um empresário internacional. E outra coisa, faltou polícial e bombeiro acima de bandidos. Na verdade bandido deveria estar na posição 15 ou mais, tem muito mais profissões de destaque faltando aí na lista. Bandido poderia ficar na posição 12 ou 13 no caso de RJ e SP, nas outras cidades caíria pra lá nos 15 pra baixo. E muitas vezes essas que gostam de bandidos, traficantes e psicopatas tem problemas psicológicos, problemas com os pais, uso de drogas, prostituição, etc.

    ResponderExcluir
  9. A lista real que elas gostariam seria:
    1 - Ator bonito e famoso de Hollywood (ex. Brad Pitt)2 - Ator famoso de Hollywood3 - Ator famoso internacional (ator da Itália, França, etc)4 - Cantor bonito e famoso internacional5 - Cantor famoso internacional6 - Personalidade famosa internacional (apresentador de TV, por exemplo)7 - Empresário megabilionário internacional8 - Empresário milionário internacional9 - Político internacional10 - Militar internacional - alta patente11 - Militar internacional - baixa patente.........50 - Ator da Globo51 - Apresentador da Globo52 - Ator de outros canais53 - Apresentador de outros canais54 - Cantor bonito e famoso55 - Cantor famoso56 - Personalidade famosa57 - Sub-personalidade famosa58 - Empresário milionário59 - Jogador de futebol milionário60 - Empresário rico61 - Político rico62 - Médico bonito e rico63 - Médico rico64 - Profissões de destaque ricos65 - Playboy bonito e rico66 - Playboy rico67 - Micro-empresário68 - Polícial do BOPE67 - Médico bonito68 - Médico69 - Policial militar70 - Bombeiro71 - Profissão de destaque72 - Funcionário público73 - Profissional de multinacional74 - Profissional de empresa brasileira de grande porte75 - Profissional que ganhe um bom salário76 - Playboy bombadinho.........80 - Ladrões de bancos81 - Mega-traficante82 - Dono do morro...........90 . Psicopatas famosos..........94 - Estagiários feiosos, tímidos e sem carro95 - Nerds pobretões, magrelos sem emprego e sem carro.........98 - Mendigos99 - Mendigos feiosos e sujos100 - Qualquer homem inconsciente, ou semi-inconciente, pobres e esfarrapado doente ou usuário crónico de drogas (exemplo, alcóolatras sujos, velhos, desmaiado na rua, mendigos dormindo na rua, usários de cracks da Cracolándia, etc)

    ResponderExcluir
  10. pode fazer os que elas mais odeiam , deve ter estagiario no meio rs

    ResponderExcluir
  11. bandidos batem nelas na cama E  fora dela...

    ResponderExcluir
  12. Pow cara,sou soldado da Força Áerea Brasileira e digo que puta merda...quando to de farda é outra coisa...vários olhares de mulheres e até cantadas,é como se eu tivesse estampado na cara " Rico,Tem grana" sei la...Status do caralho

    ResponderExcluir
  13. E o soldado não é MILITAR não sua besta??? Paisano estupido, soldados (praças) também ostentam roupas bonitas de gala ou para serviços administrativos! Não existe distinção de fardamento entre oficiais e prças, com exceção de algum ou outro detalhe!

    ResponderExcluir