Não vale a pena ficar procurando mulheres de bem.

Por Arthur Vinicius

Está aí uma típica mulher tradicional. E aí? O que está esperando para dar casamento com comunhão universal de bens para ela??? Vai lá, imbecil!

Bom, creio ter recebido alguma iluminação transcedental sobre o que irei dizer agora:


Não vale a pena ficar procurando mulher de bem, procurar resquícios de vadiagem nas mulheres de hoje em dia. Eis o por quê:

1 - A sociedade pode ter mudado, mas os instintos delas não.

O homem primitivo costumava ser fisicamente FORTE, porque não ficava enfiado em escritórios, lojas, ou realizando outro tipo de serviço que não exija tanto do físico. Antes, ele tinha que sair e ir caçar alimento, tendo que matar animais pra poder sustentar a sua mulher e prole. Daí que este tipo de homem proporcionava maior sensação de segurança para sua mulher, não apenas pela capacidade de prover sustento, como também de ser capaz de bater de frente com outros homens tão ou mais fortes que eles.
Logo, o fato delas gostarem dos bombadinhos reflete este instinto primitivo delas de priorizar a própria SEGURANÇA. Assim elas se sentem mais seguras ao lado do fortão do que ao lado de um cara magro que pode ter os ossos quebrados com apenas um peteleco de um cara forte.

2 - As coisas estão cada vez mais difíceis, e embora seja fácil pra elas arrumar emprego, elas sabem que podem ser demitidas e ficar sem amparo depois. Logo, é natural que procurem algum homem mais destacado financeiramente.

As mulheres de hoje querem pagar de fodonas, mas tudo o que conseguem vem através de um homem. Um carro, um emprego, seja lá o que for, só foi possível a elas graças a MANGINICE dos homens, que fornecem emprego a elas levando mais em consideração a BELEZA delas do que a CAPACIDADE das mesmas. 
Se fosse retirada a beleza delas, a grande maioria NÃO seria contratada pra serem vendedoras, pra chefiarem algum departamento ou outro serviço que leve em consideração a beleza delas. Fora faxineira e empregada doméstica (enfermeiras talvez), nenhum outro emprego/serviço pras mulheres é dado sem se levar em consideração a beleza delas. Assim, com a beleza, elas conseguem maior acesso a cargos que remunerem bem e consequentemente a homens superiores.
3 - As mulheres costumam ser insatisfeitas nos relacionamentos, porque fantasiam um homem ideal, que na mente delas é forte, seguro, bem sucedido financeiramente, romântico, bom de cama/levá-las ao orgasmo, capaz de escutá-las e entendê-las, suportar a TPM delas, tirá-las da rotina etc etc etc. Como NENHUM homem é capaz de cumprir todas essas exigências delas, naturalmente serão susceptíveis a serem volúveis e a terminarem a relação ou trair o parceiro.

Logo, concluo o seguinte: não vale a pena procurar mulher de bem pra casar. Mulher nenhuma é fiel à longo prazo a um cara pobre, porque a SEGURANÇA e as EMOÇÕES, as duas coisas que pesam na balança fiel delas, estarão totalmente desequilibradas. MEDIANO E CAFAS não conseguirão à longo prazo manter uma mulher ao lado deles. Se não tiverem dinheiro, mais cedo ou mais tarde bye bye pra eles!!!

9 comentários:

  1. Falou tudo. Só para acrescentar:Nenhum homem consegue reunir todas essas características que exigem as mulheres de hoje e, quando  possuem quase todas , não as conseguem manter por muito tempo.
    Pois, uma hora, o dinheiro acaba, ou vigor sexual acaba, ou a beleza acaba, ou a paciência de fazer os mimos acaba e por ai vai...
    O amor da mulher é utilitarista. È totalmente utópico um homem achar que pode possuir e manter a longo prazo todas as qualidades que uma mulher bonita deseja.

    Logo, o segredo para quem quiser algo mais sério, é buscar as mulheres mais feias, pois estas sabem que não possuem tanto poder na beleza, e irão relutar em trair, e irão ser menos exigentes.

    ResponderExcluir
  2. Isso para não falar que segurança e "fortes emoções" são, muitas vezes, características excludentes.
    Não que não se possa ter um pouco de cada uma. Mas quanto mais para lá, menos para cá.

    ResponderExcluir
  3. se elas gostassem de homens trabalhadores pedreiro lixeiro taria cheio de gatas.

    ResponderExcluir
  4. gostei do comentario pedro vega, hoje em dia p não ser traído só mulher feia

    ResponderExcluir
  5. isso que o pedro veiga falou,é interessante senti isso com amizades femininas,lembro de uma amiga que me adorava no começo da amizade,ela me achava bonito e eu era "novidade" na turma  passou o tempo,ela se desinteressou por mim de uma maneira....rss,fazer o que ne...

    ResponderExcluir
  6. Se bem que é aquele negocio né, voce pode ate pegar uma mulher feia, mas nao , jamais, em hipotese alguma, dê beleza para ela pagando academia, roupas, acessórios, tratamento capilar, etc. Pois depois disso, ela estara bonitona e voce lascado. E ai amigo, não adianta, ela vai meter o pé na sua bunda de uma maneira... Olha, vai por mim aconteceu comigo isso. Depois que minha ex deu uma arrumadinha no cabeço, o diabo se soltou! Mudou muito!

    ResponderExcluir
  7. totalmente verdadeiro,namorei uma mãe solteira,divorciada,dois filhos um de cada pai,tava meio derrubada,contudo eu burramente dei continuidade ao relacionamento,ela por sua vez usou o sexo para me segurar,com o tempo ela arrumou o cabelo,tirou umas manchas do rosto devido a sua ultima gravides e o que a perva fez?teminou o namoro,eu logicamente quebrei a cara.

    ResponderExcluir
  8. Ajudei minha puta a comprar seu carro, vocês já sabem o que aconteceu! Hoje não ajudo ninguém

    ResponderExcluir
  9. Casamento é furada mesmo, nem tem o que discutir. Só paspalho casa.

    ResponderExcluir