Nao segure a bolsa de mulher na balada!

Por Steve Jobs


Olha só, eu já fiz isso e foi uma das maiores idiotices que eu já fiz.

Uma ex-peguete minha tava na mesma night que eu e pediu pra eu segurar a bolsa dela. Sumiu por uns 15 minutos e quando fui atrás deles, tava se pegando com um maluco qualquer. Na hora eu nem esquentei mas uma amiga minha encheu ela de esporro, me defendendo. Na época não entendi o porquê. Até que eu vi a situação de fora:


Ontem fui na night e vi um cara tentando ficar com uma menina. Aparentemente ele não teve muito sucesso e os dois voltaram pra pista (eram conhecidos). Nesse meio tempo ela pediu pra ele ficar segurando a bolsa dela. 5 minutos depois o vocalista que tava tocando na boate desceu do palco e tirou a garota pra dançar. Ela fica toda serelepe e oferecida pro vocalista.

Enquanto isso eu vejo o amiguinho assexuado lá no fundo da boate, segurando uma bolsa de mulher!

CARALHO! Que coisa vergonhosa! Por que diabos um homem acha que tem que segurar a bolsa da mulher na night enquanto ela fica dançando com outro ou se pegando com outro? PORRA! Não faz sentido!

Você faz essa porra pra tentar agradar mas vc está sendo apenas um serviçal assexuado que será visto como uma ferramenta útil. NÃO FAÇA ISSO! SE DÊ AO RESPEITO! VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR! HONRE A CLASSE DOS HOMENS!

Obs: porra, tb não é pra virar extremista e não segurar nem a bolsa da sua amiga de verdade por 2 minutos se ela precisar ir ao banheiro. Vc NUNCA pode deixar é abusar.

Abraços.

3 comentários:

  1. Vocês são todos uns imbecis, parem de generalizar e vão viver a viva, e vivas as bolsas, hehehhe

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. Tem que mostrar a realidade mesmo. Algumas pessoas que comentam neste blog se sentem incomodadas e xingam porque a carapuça serve. Eu mesmo conheço mulheres que tentam de todas as maneiras me transformar em miguxo, mas não aceito. Outro dia, uma "amiga" me pediu para trocar uma nota de 20 reais, mas disse logo que não tinha. Ela foi trocar em outro lugar. Eu não sou otário. Essa mesma pessoa vive querendo que eu faça favores para ela. Pede meu celular emprestado e ainda quer que eu a leve do trabalho para casa. Nada de carona. Não gasto combustível com essa mulher. Que absurdo. No momento em que precisa de ajuda me procura, mas só namora os cafajestes. O namorado dela é um cafajeste, que a trata mal, mas ela até hoje continua com o cara. Diz que o cara não presta, mas não o deixa.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs... se acontece isso comigo eu ia lá na portaria e entregava a bolsa como perdida =X e sumia do local ou ia pegar outras gurias da boate... (melhor sumir pra nego num vim encher depois)

    ResponderExcluir