" A mulher, com o casamento, adquire a liberdade; o homem, perde-a. "

Por pragakham


Esta frase e de um grande filosofo.



Hoje lembrando dos tempos de matrix, e vendo alguns guerreiros na situação parecida.


Mulher e exterminadora da liberdade masculina. Se comparada a uma prisão perpetua , chega a ser pior. Uma cadela quando esta na relação a cobrança é pior que dever a receita federal, e ao vivo e a cores. 

Situações em que a cadela nos traz constrangimento. Exemplo quando marca alguma merda com um casal amigo da cadela. E você não esta afim de ir, ou chega um minuto atrasado. Você chega e ja vê a cadela com a cara de cu, fazendo bico, porque você esta incomodando ou atrapalhando os movimentos de piranha. E ela cai nas suas costa te humilhando e pisando , dizendo merda querendo te colocar a coleira, para andar do jeito que ela quer. 

E você vai vivendo uma situação que vai ficando pior que areia movediça. Cada dia mais se afundando na mão da cadela e na matrix. Lembro-me, que quando mais eu tentanva ser certo, andar no horario, mais cobrança e humilhação a cadela fazia. Comparando antes, hoje realizado, tranquilo e minha liberdade, nem se fosse a ultima vaca do pasto, troco minha liberdade. 

Era tenso o tempo em que eu vivia na mão de uma cadela desgraçada que com o tempo , vai muchando. Virando aquele maracuja de gaveta. E como se diz na frase, a cadela vai ganhando liberdade de acordo com que ela vai apertando a coleira do cachorro lambe salto. 

Por isso sejam realizados, financeiramente e emocionalmente. Livre-se da dependencia de uma cadela. Porque ela te arruinara a vida, de tal maneira que tu vai virar um mendigo! E mendigar um sorriso de uma coisa megera! Que nao presta pra nada. 

Aprenda a curar a carencia na familia. Melhorando seu relacionamento com sua familia, pai e mae , irmãos, amigos, todos aqueles que rodeiam sua vida. 

Faça sempre uma oraçao a Deus agradecendo e pedindo proteção contra esse ser do mal, para que não lhe deixes cair em tentaçao e humilhaçao. Se você aprender o controle de carencia, e aprender que amor e apenas uma palavra, que no inicio "e meu bem , no final e meus bens" então seja inteligente. 

Não entre numa relaçao de cabeça. Não seja papai noel de piranha. Aprenda ter relaçao estavel com um corpo e casado com sua liberdade! 

Hoje tudo e mero interesse. Coitado daqueles que acreditam em amor a primeira vista. Familias malditas que colocam na cabeça dos seus filhos, que casamento traz felicidade. Depois traz a tristeza de volta para a casa dos pais. 

Melhor ter uma companheira, do que uma maldita selada numa argola de metal. Sejas inteligente. Mulher e maldade andam juntas! Elas vivem para sugar e conseguir capturar um animal besta como nos homens. 

Mas se aprendes com a vida, estas salvo! Elas te cobram moral, porque elas mesmo não possuem! E tentam controlar atraves de jogos destrutivos e emocionais o coraçao de um homem. 

Se tu aprenderes ser seguro no emocional dentro do seio familiar, não há cadela que te mate. 

Elas podem chegar atrasadas num encontro. Podem faltar quando sua familia a convida para um almoço, etc. Tudo porque essas infames insistem em passar uma imagem que e um ser sensivel e de vidro. E nós, homens, somos o ser que deve aguentar tudo! Essas cadelas são cão de buceta e saia! 

Como se diz nas musicas dos RACIONAIS MCS , temos que ser o cachorro controlado por uma cadela. Então mande elas pra puta que pariu! Comigo mulher e igual cadela: ela que tem que andar na coleira. Ela pode te fuder atraves de joguinhos emocionais, se fazendo de vitimas. 

Quando as mesmas aprontam a pior canalhice e vagabundagem, sempre é assim na real, voce e a vitima sofrendo e se fudendo não mão de uma cadela. Mas no final elas tentam virar o jogo lhe jogando a culpa e se vitimando! Tentando escapar de uma canalhice e servegonhice de uma puta. 

Então para distroçar essas arte manhas, concorde com ela e procure outra, somente vendo o corpo, esquecendo que elas possuem um cerebro de feijão. Esfrie diretamente no seio da vagabunda, congelando-a no propio espelho da vida. 

Nunca dê moral a uma cadela. Quer dar moral a uma mulher? Cadê aquela que te colocou no mundo e te criou? E sua mãe, não é, seu frouxo? então esta e a mulher certa.... as outras são faixadas. 

Tambem caso se o ser mãe NÃO for aquela verdadeira, porque tudo tem um julgo e nem todas tambem podem lhe caber a certeza de uma boa pessoa.

Sr. X: não entendi nada!

2 comentários: