Motivos para não se namorar uma mulher muito bonita

Por Lobo Mau
1.Mulher bonita é esnobe.

2.Mulher bonita sempre acaba traindo, pois a concorrencia é grande, e o assédio é imenso.

3.Mulher bonita sempre é confusa e instável em relacionamentos, ou seja, não sabe o que quer.

4.Mulher bonita é exigente demais no relacionamento.

5.Mulher bonita escolhe muito (por isso estão sempre sozinhas)

6.Mulher bonita chama muito a atenção de outros caras, isso deixa o namorado dela tenso.

7. Mulher bonita quase nunca é humilde

8.Mulher bonita é muito passiva (não emite muita opinião, se concentra mais na sua beleza do que nas coisas, 95% das mulheres muito bonitas SÃO assim)

9. Mulher bonita tem facilidade de se vingar (pois sempre conseguem o que querem)

10. 90% das mulheres bonitas preferem homens ricos.

11.Sempre tem um cãozinho faminto (chamo assim os caras que não podem ver mulher) na cola delas, se um cara chega e gosta dela, ela vai dizer que ele é ''só mais um querendo sair com ela''.

12. Mulher bonita sempre dá 1/2 amor, e quer receber 4x mais amor,pois por se acharem mto bonitas, elas acham que tem esse ''mérito''.

13.Mulher bonita nunca quer nada sério com ninguem, só quando elas ficam solitárias, ai tentam arranjar um namorado (na maioria das vezes não conseguem), e quando conseguem, não demora muito e saem do relacionamento.

14.Mulher bonita sempre despreza quem lhe dá valor (aliás a maioria das mulheres são assim)

15.Mulher bonita é baladeira ou saideira demais, ninguém casa ou namora com uma mulher dessas... todo homem quer uma garota caseira ou mais tranquila pra namorar e poder confiar nela...

16.Mulher bonita nunca olha pra aqueles que lhe dão atenção, mas se não dão ela fica emburrada.

17.Mulher bonita demais tem tendência á ser promíscua (mas não são todas)

18.Mulher bonita sempre traz algum problema pro namorado dela.

37 comentários:

  1. sim...tudo verdade...mas pra q vc está se desenvolvendo...é pra ficar trantando a vadia bem???nao é pra ter mais grana...um status foda....confrades...se estiver com uma mulher bonita...sem esforço vao aparacer outras do mesmo nivel...e nessa hora q vc transformar o infortunio em vantagem....na epoca q estava namorando uma gata...apareceram varias do mesmo nivel e eu ainda estava na matrix...fui fielzinho e apaixonado e isso me levou a lona...mas no inicio era desapegado e causa emoçoes...se tivesse mantido as coisas como no inicio...pegado as outras iria ter poder de barganha esataria desapegado...peguei outras tbm muito bonitas apos sair da matrix e me recuperar da queda...e nao a sexo melhor do q o das gostosas...acho q algo instintivo...usam a cabeça....somos diferenciados estamos acima da maioria dos manginas merecemos as melhores...nao só em blz como tbm em carater...mas como carater feminino é algo como acreditar em papai noel...fiquemos entao com as mais gostosas...merecemos dá boas gozadas na cara dessas vagabas q se acham...é bem satisfatorio ve aquela dondoquinha de nariz em pé lambendo suas bolas...desde q vc nao se apaixone e fique fazendo planos...ao meu ve pegar gostosas...é só vantagens e namorar com uma vai atrair outras do mesmo nivell..aproveite!!

    ResponderExcluir
  2. Papo de homem inseguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inseguro um caralho se gosta da real vaza daqui porra.

      Excluir
    2. Deve ser mulher ou gay, pra achar que isso é ser homem inseguro.

      Excluir
    3. Ou você pode ser o gay ou a mulher e ainda não se deu conta disso...

      Excluir
    4. Não me leve a mal, não é generalizando. tenho 31 anos, muito bem vividos, de muita boa aparência... morei anos e anos em outro país é sou Natural de Goias, então posso dizer que conheço pessoas de vários lugares diferents, com culturas diferentes das nossas, sou muito observador e notei que independentemente do lugar, pais etc. Mulheres bonitas costumam seguir um padrão parecido. Algo como, são extremamente vaidosas, arrogantes, metidas, snobes, super exigentes, pelo fato de ter o poder de escolha acabam escolhendo demais e sempre querem os mais bonitos e com certeza melhores de situação financeira, no fim, acabam sendo traídas pq esse homem por ter o que muitas mulheres almejam as trocam por outra e onde terminam sozinhas, e depois reclamam que homem não quer nada sério e não dá valor. A verdade que quem escolhe demais e pega o homem pelo nosso não é nada mais nada menos que uma simples mercadoria.

      Excluir
    5. Não me leve a mal, não é generalizando. tenho 31 anos, muito bem vividos, de muita boa aparência... morei anos e anos em outro país é sou Natural de Goias, então posso dizer que conheço pessoas de vários lugares diferents, com culturas diferentes das nossas, sou muito observador e notei que independentemente do lugar, pais etc. Mulheres bonitas costumam seguir um padrão parecido. Algo como, são extremamente vaidosas, arrogantes, metidas, snobes, super exigentes, pelo fato de ter o poder de escolha acabam escolhendo demais e sempre querem os mais bonitos e com certeza melhores de situação financeira, no fim, acabam sendo traídas pq esse homem por ter o que muitas mulheres almejam as trocam por outra e onde terminam sozinhas, e depois reclamam que homem não quer nada sério e não dá valor. A verdade que quem escolhe demais e pega o homem pelo nosso não é nada mais nada menos que uma simples mercadoria.

      Excluir
  3. Eu acabei neste post misógino porque queria entender a razão da minha solidão.
    Eu sou mulher. Eu nunca tive dúvidas do quanto eu sou bonita. Eu só queria ter uma parceria bacana... Me parece que os homens hoje não querm namorar. É uma droga. Tudo o que você diz nesse post é mentira. Eu não sou snobe. E se eu sou exigente não é porque eu quero namorar um cara bonito... eu já namorei muito homem fora dos padrões de beleza! 90 por cento! O que importa pra mim são relacionamentos verdadeiros, conversas e envolvimentos que fujam ao lugar-comum. Tá bem difícil, sabe? E a tua misoginia meio que fortalece crenças erradas... Tu apaga isso aí, pfvr? Não tá ajudando. Acho que homem bonito consegue até ser pior que mulher bonita... Caramba... Não consigo dar um Match com homens dentro dos padrões de beleza, embora eu seja super padrão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse bonita, não usaria as palavras "misógino". Isso é linguagem de barangas feministas.

      Deve ser alguma mal amada e mal comida que veio aqui para destilar ódio contra verdades incovenientes pra vc.

      Excluir
    2. Então vamos marcar um encontro e tira vc suas próprias conclusões ��

      Excluir
    3. Ei mulher anônima,
      Segura meu insta: duduindo

      Curti q eu vejo quem é vc.

      Excluir
    4. Ei mulher anônima,
      Segura meu insta: duduindo

      Curti q eu vejo quem é vc.

      Excluir
    5. Anônimo das 23:30. Conta a do português agora.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Tudo isso é verdade. Mas no final ninguém se importa com fidelidade ou amor, os homens querem mesmo uma mulher bonita, preferem ser cornos há ter uma boa mulher ...

    ResponderExcluir
  5. Para início de conversa beleza é ponto de vista. Eu sempre fui considerada muito bonita, admito que sempre tem bastante cara que QUER ficar comigo, porém eu não me sinto melhor que ninguém e não desdenho dos sentimentos alheios. Já namorei sério e fiz de tudo pro meu namorado ser feliz. Muitas vezes me deixei de lado. E sabe o que ganhei? Um par de chifres. Eu odeio traição, entao nunca permiti que homem nenhum se engraçasse enquanto namorava. Sou uma garota caseira, mas amo sair as vezes e fazer algo diferente. Isso não me tonra menos namoravel, então pare com discursos machistas e crie auto estima! Não julgue alguém pela aparência. Mulher / homem não são pedaços de carne no mercado, com preço não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia voces vao entender que homens precisam de muitas mulheres. ja as mulheres devem ficar com um só homem, e aceitar que ela é mais uma. Apenas isso. Chupe minhas bolas

      Excluir
    2. ���� É por isso que esses lixos sempre estarão sozinhos, pois mulher gosta de homem seguro, que a valoriza e não desses tipinhos betas que pensam que são alfas

      Excluir
    3. Pior que isso são feias que se acham bonitas..

      Excluir
    4. Mulher não dá valor a homem direito, pois preferem os cafajestes!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Homens precisam de muitas mulheres? Deixa de ser embecil!! Se vc observar bem vai ver que as mulheres de hoje em dia (isso no Brasil claro) preferem bombados de academia, ricos, ou maloqueiros! Pra depois virem Falar que homem não presta! Mulheres bonitas sempre preferem esses e isso é fato!! E outra homens de vdd existem sim, infelizmente somos poucos isso é fato! :/ mas se vc parar para analizar mulheres mas belas sempre preferem os piores homens já as mais desprovidas de tanta beleza normalmente valorizam mais homens de vdd... então não são os homens que não prestam e vc que pega mais vagabundo que a polícia

      Excluir
  6. posso afirmar que é bem isso mesmo. Vou voltar a ser bombado comedor de gostosas interesseiras kkkkk, nunca mais banco vadia

    ResponderExcluir
  7. Vocês são um bando de fracassados que tentam inventar inúmeras justificativa seus fracassos nas relações. Nenhuma mulher gostaria de ter por perto homem com essa mentalidade. A diferença entre vocês e os feministos é que enquanto eles se assumem como machos betas, vocês pensam que são alfa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100 % dos homens são fracassados é verdade cara apenas a verdade !

      Excluir
  8. Nunca vi tanto homem inseguro e que com certeza foram cornos e por conta de seus pobres coraçãozinhos partidos odeiam as mulheres gostosas heuheuheh
    Tenham ódio mesmo vcs mesmo que criam esses padrões para mulheres e depois ficam chorando. Ora não gostam de mulheres bonitas peguem as feias ue, solução muito simples seus fracassos. Bjos pobres homens

    ResponderExcluir
  9. Pior que isso é FEIA QUE SE ACHA BONITA KKKKKKKK mas tudo isso é verdade, basta vc assistir o filme o pestinha !

    ResponderExcluir
  10. A vdd e q as mulheres c acham a ultima bolacha do pacote menosprezam homens bons tipo como eu..

    ResponderExcluir
  11. Estão esquecendo que o que torna a embalagem ser desejada e seu conteúdo existem mulheres lindas e humildes e serias no relacionamento, porém tem tb. as feias que não valem o que comem. Na verdade os homens precisam conhecer a alma da mulher. É a alma e o caráter e a feminilidade e a graça que se deve procurar numa mulher que adianta ser linda e ser sem graça. Mas nem sempre o amor escolhe carater, graça e outras virtudes muitas vezes nos apaixonamos pelos piores. O amor e um mistério não dá para explicar.

    ResponderExcluir
  12. Estão esquecendo que o que torna a embalagem ser desejada e seu conteúdo existem mulheres lindas e humildes e serias no relacionamento, porém tem tb. as feias que não valem o que comem. Na verdade os homens precisam conhecer a alma da mulher. É a alma e o caráter e a feminilidade e a graça que se deve procurar numa mulher que adianta ser linda e ser sem graça. Mas nem sempre o amor escolhe carater, graça e outras virtudes muitas vezes nos apaixonamos pelos piores. O amor e um mistério não dá para explicar.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Amei http://www.maesabetudo.com.br/frases-da-conquista/#frases-da-conquista-funciona

    ResponderExcluir
  15. Post de homem inseguro, corno, sem auto estima e fracassado. Tadinho....

    ResponderExcluir
  16. Papo de pessoa preconceituosa,que acha que a aparência física irá definir o caráter da pessoa. Achei muita ignorância,mas compreendo que a nossa sociedade está cada vez mais alienada,aí nos deparamos com post deste tipo...

    ResponderExcluir