Modernetes enaltecendo texto em redes sociais

Fabio Leite destruindo um texto imbecil feminino

Hoje eu tô bonzinho e vou desconstruir mais esse texto de bosta:

"Quem não dá assistência, abre concorrência"
Puta que o pariu, já começa com essa frasezinha de merda. Se o homem não dá assistência (ou seja, não satisfaz as exigências insanas da mulher), ela já se sente automaticamente no direito de pular a cerca.



De novo a confirmação da frase de merda: se você foi corneado, a culpa é toda sua, homem. Você que é um incompetente em satisfazer o ego inflado da sua mulher. Ela é vagabunda? Nããão, nunca, é sempre uma vítima, uma santa.


"Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos.

Mas o que seria uma "mulher moderna"?

A princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante...

É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços...

É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda...

Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer..."

Caralhos alados. Tive que catar minhas bolas no chão depois de ler isso, é muita bobagem junta. Façam o seguinte: coloquem um "não" depois de "aquela que" e "aquela que às vezes". Aí sim, vocês terão uma descrição fiel da mulher "moderna".



"Assim, após um processo "investigatório" junto a essas "mulheres modernas" pude constatar o pior:

VOCÊ SERÁ (OU É???) "corno", a menos que:

- Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade."



Isso é verdade pura. Aumenta um ponto aí no medidor de vadiagem da mulher "moderna".

"Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima."


Outra verdade: a necessidade que a mulher "moderna" tem de ter o ego satisfeito todo segundo, de ser bajulada, de ser posta num pedestal, de nunca ser contrariada.

Mais um ponto acima no medidor de vadiagem.


 "Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua meu amigo... bem..."


O homem honrado, quando sai com amigos, é pra se divertir com honestidade, sem trair a mulher. A mulher "moderna", quando sai com amigas, é pra falar merda e procurar piroca fora de casa.

Legal que a frase afirma claramente a galinhagem da mulher moderna: não importa qual piroca ela vai chupar, o importante é que ela tem várias pirocas disponíveis para ela sugar quando quiser, sem compromissos.

O medidor de vadiagem tá só subindo.


"Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo."



Acho que nem preciso comentar que essa frase é outro atestado de putice. Mais um ponto no medidor.


"Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As "mulheres modernas" têm um pique absurdo com relação ao sexo e, principalmente dos 20 aos 38 anos, elas pensam em - e querem - fazer sexo todos os dias (pasmem, mas é a pura verdade)...bom, nem precisa dizer que se não for com você..."


Sim, têm um pique absurdo para fazer sexo com cafajestes, canalhas e destacados.

Mais um ponto no medidor de vadiagem.
-
"Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é??? "
-

Outra prova de que elas vêem vantagens nos cafas. Tá que sobe, esse medidor hein?



"Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres."



A mulher insegura só te chifra se você for um beta manginão capacho. Uma mulher insegura ao lado de um canalha cafajeste carismático só falta comer merda para chamar a atenção dele e mantê-lo ao seu lado. Essa de "não provoque ciuminhos" nada mais é que uma tática para manter os betas comportados e cabisbaixos, já que os cafajestes JAMAIS seguem isso.


"Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você...só que o prato principal, bem...dessa vez é a SUA mulher. "



Cacete, os argumentos sempre seguem essa linha: "ande na linha, beta provedor, ou sua mulherzinha vai te largar fácil por um cafa muito mais carismático, bonito e comedor do que você."

Coitado desse medidor de vadiagem, tá só subindo.

"Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora. Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você --merece...Quando você reparar... já foi."



Não tenho nem palavras pra descrever a podridão dessa frase.

"Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar pro lado e simplesmente dormir."


Mentira. Todos sabemos que o que ocorre é justamente o contrário: a mulher com desculpas pra evitar o sexo.


"Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas...senão..."


Sim, sempre paparicada, sempre bajulada, a mulher "moderna" quer diversão, emoções, nada de estabilidade, nada de um pouco que seja de hábito e rotina. E sempre aquela ameaça: "faça o que nós queremos, senão te largamos".


"Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, abre concorrência".

Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber disso.

Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele "bonitão" que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!"



Bem amigos, o medidor de vadiagem cresceu tanto que explodiu. E meu saco também.

Pra puta que pariu. Se eu ver uma mulher postando esse texto onde for, já a classifico automaticamente como vadia depósito de porra.

4 comentários:

  1. Esse texto é um chute no saco do homem honrado

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é um chute no saco do homem honrado

    ResponderExcluir
  3.  Já recebi esse monte de merda por e-mail. Vou guardar suas respostas para o caso de receber de novo...

    ResponderExcluir
  4. Agora imagine um homem se comportando como essa "mulher moderna" que ela descreve, que se acha no direito de ter todos esses caprichos apenas porque é homem, e se não for assim irá trair a mulher. Mulher moderna é uma desgraça, rs...

    ResponderExcluir