Homens VS Mundo

Por Danieldrb

Acho que quando um homem nasce, quando é moleque ainda, as interações sociais e educação em casa moldam se ele vai ser um matrixiano ou mangina (virjão ou cafa).

Pra começar, é sabido de todos aqui que a sociedade, tv e familiares, principalmente as mães, doutrinam os meninos à serem capachões das mulheres. Frases como "tem que respeitar/ser cavalheiro/mimimi" são constantes, e vão se gravando na cabeça do infanto sem experiência alguma de vida, e que não sabe o inferno que vai enfrentar mais pra frente.

Ai entra o pai. Ou melhor, não entra. O pai, se for mangina/matrixiano/etc, não vai achar aquilo anormal (mas provavelmente deve sofrer greves de sexo, infernos e etc, mas não sabe como sair dessa situação, pq tb foi doutrinado a SE moldar à vontade da mulher), e acaba deixando a mãe literalmente envenenar aos poucos o filho homem.



Ai o cara cresce, totalmente melindrado, se comporta como um mangina lixo ou matrixiano betão virgem, se fode na vida e etc.

Geralmente quem sai desse limbo são os matrixianos virjões, que percebem que algo está errado, e pela falta de sexo/interação decente com o sexo feminino, tem mais chances de virar um homem de verdade do que o mangina cafa, que sempre ficará bêbado pelo líquido viscoso bucetal. Generalizei, apenas pra ilustrar.


Aí o que acontece? Essa bola de neve absurda. Ai não tem mais jeito. Fica "homens de bem" Versus manginas + matrixianos + família + mulheres + novelas + filmes + etc.

A tendência é desistir e aceitar a lamber salto.


Não.


O que eu acho que tem que ser feito? Vocês homens diferenciados aqui do forum, caso queiram construir família, fiquem atentos pra doutrinar de forma CORRETA seus filhos, seja homem ou mulher, pra que eles sejam dignos e não caiam mais nesse absurdo que é o mundo atual, aonde essa engrenagem está girando com vida própria nos mantendo prisioneiros de uma situação insustentável.

Novelas querem empurrar que é normal adultério, putaria, gayzismo, violência, gente enganando as outras e etc.

Não tô nem ai se tem gente que curte ser gay, mas vá fazer isso pra lá. Querer empurrar isso garganta à baixo de todos em "horário nobre" é uma puta hipocrisia do caralho.

Ou quem dirá novelas aonde a mulher casada trai o marido com 2-3 caras, e qnd ela aparece "aprontando" toca musiquinhas "pops" pra tornar o momento algo "selvagem" e como se fosse uma atitude que desse adrenalina e felicidade às mulheres. Idem aos homens, que aparecem traindo as mulheres, dando jóias pra agradar as safadas e etc.

Acho que tudo está conspirando contra nós. Inclusive os espiões manginas/matrixianos. Alguns tem coragem de chamar OUTRO HOMEM DE MACHISTA. Minha vontade é de bater a cabeça na parede quando eu ouço isso.

E daqui a pouco vai ter protagonista de novela sendo um casal gay de homens ou mulheres, mostrando como é dura a vida deles ou delas, tentando adotar uma criança pra ser criada num ambiente totalmente ANORMAL.

Tem até um seriado na globo, chamado aline eu acho, que a protagonista, aline, tem DOIS namorados... e eles vivem pacificamente. Porra camaradas, que merda é essa?

Sério, se eu começar a falar de big brother aqui, acho que morro do coração antes mesmo de terminar de escrever.

O que fazer se nossas mães querem nos ensinar a ser idiotas, nossos pais não fazem nada pra mudar isso, vc liga a televisão e ela tenta mostrar como é cool e normal ser gay, adúltero, ladrão, estelionatário, ou ser um adolescente irritante fdp (malhação)???

0 comentários:

Postar um comentário