Fui otário, mas aprendi.

Por sábio
Já fui otário.

Namorei por 5 anos a mesma mulher, nunca a traí. Noivamos e sempre fazia as vontades dela. Eu pagava as contas dela, inclusive o aluguel do apartamento dela. Ela saiu de casa por se desentender com os pais dela, e quis morar sozinha pra ter privacidade e liberdade, apoei como um bom namorado. 

No dia que noivamos, depois de 4 anos, comprei um carro pra ela. Dei entrada, pûs no nome dela e eu pagava as prestações. Comprei calças da fórum, equatore, bolsas da Ellus, victor hugo... marcas q eu desconhecia. Minha família a tinha como uma filha, irmã, sobrinha. Tranquei minha faculdade por 2 períodos pq na época eu tava apertado e precisava pagar a faculdade dela. Ou seja, coloquei os estudos dela em primeiro plano. Pra mim, tudo girava em torno dela.

Porém, destino é foda.

Uma vez, numa festa de família, presenciei uma cena estranha. Meu primo que já estava bêbado, soltou uma graçinha do tipo: "a tatiana sabe do que estou falando né?". Porra, não sou burro. Guardei aquilo pra mim e não falei nada. Apesar de pagar o aluguel dela e pagar as contas dela, eu tinha horários pra ir visitá-la, pré determinado por ela. Mas ela não contava que eu tinha a chave do apartamento. Dormi com ela, acordei e fui trabalhar. 

No almoço eu passei por lá e ví meu primo saindo do apartamento dela aos beijos com ela. Nem precisei entrar aquela cena já falava por si. 

Porra, foi foda!

Um filme passa na cabeça. Lembrei de todos os sacrifícios que fiz pela aquela vagabunda, caralho, foi foda.

A partir desse dia começei a ver um jeito de me vingar. Eu precisava me vingar. E o fiz.

A partir daquele dia parei de pagar as contas dela, faculdade, prestações do carro, aluguel, faturas do cartão de crédito, tudo. E sem dar nenhuma explicação. Ela me ligava e eu não atendia, me procurava e eu saía fora. A vadia ficou louca. Mas era isso o que queria mesmo, deixá-la confusa.

Logo em seguida, teve o noivado do irmão dela (dias depois). Minha família foi, já q as famílias eram amigas. E não pude deixar de ir, e fui. Fiquei normal, mas com ela eu estava frio e calculista. Qd ví meu primo chegar no portão, já desci baixando a porra nele, porra bati muito naquele filho da puta e quando nossos pais conseguiram nos separar, falei em alto e bom som que ela era uma vagabunda, uma puta. Que ela se deitava com o meu primo e se fazia de boa moça. Que ela merecia o respeito da minha família, muito menos o meu. E que o meu primo era a escória do mundo, ele cresceu cmg, eu o tinha como um irmão e o filho da puta me apunhalou. Nem preciso dizer que o noivado do irmão dela foi pras cucuias. 

Foi o pior dia da minha vida.

Meu primo parou no hospital, levou 7 pontos no nariz, e fraturou o braço esquerdo pelas porradas q levou. Isso foi pouco, tinha que ter apanhado mais pra aprender a ser homem. Filho da puta do caralho. Desse dia em diante a família se dividiu. Nada mais foi como antes.
Quanto a vadia, teve que voltar pra casa dos pais, perdeu o carro, o apartamento, trancou a faculdade já q os pais dela não podiam arcar com as mensalidades. Foi escrachada e humilhada na rua dela, no orkut, e de quebra levou umas porradas do pai dela, que me deu toda a razão.

Tempos depois, me implorou perdão, chorou, foi a minha casa... e abri a porta. Eu tava carente, arrasado e mal. Mas um momento de fragilidade é só um momento, logo me recuperei. A comi de todas as formas, bati na cara dela e ela crente q com isso tava me ganhando. Se fudeu! 

Qd ela voltou do banho ainda enrolada na toalha, a peguei joguei ela no corredor do prédio e joguei uma nota de 50 reais e disse: Caso o meu primo não venha te pegar, isso aqui é pra vc pegar um táxi! boa noite" E joguei as roupas, bolsa e sapato pela janela.

Detalhe: moro no 14º andar. Ela teve q descer tudo, enrolada numa toalha. 

Ainda dói lembrar dessa porra toda. É muito ruim sofrer tanto por uma vadia que nunca mereceu um esforço sequer.

Hoje, quase 2 anos depois desses episódios, voltei a namorar. Estou com alguém legal, porém, não confio um terço do que eu confiei no passado. Tudo é diferente. Cada um tem sua vida e suas coisas. Não arco com nada, nossas saídas são divididas igualmente. Hoje por exemplo, saímos e ela quem pagou minha gazolina. Foi até estranho, já que nunca tive isso.

Não me iludo mais, não me empenho mais, deixo rolar. É bem melhor assim. 

Hoje durmo em paz, tranquilo, na certeza de que fui Homem pra caralho, assumi a mulher em todos os sentidos, fui amigo, fiel, romântico, mimei, cuidei e pergunto: pra que???

O Silvio usou uma expressão q define bem o que eu era: MATRIXINIANO.

Quando eu lembro das viagens q deixei de fazer, de pessoas q deixei de conhecer, só por causa dela... me faz crer q a minha vingança foi "singela" diante da minha raiva.

Um dia desses cruzei com ela num shopping e estava trabalhando num stand de comésticos. Passei por ela, eu estava com a minha nova namorada, e fiz questão de parar e comprar algo. Uma colega dela veio nos atender... e vi q os olhos dela encheram de lágrimas. Isso me fez tão bem. Hoje ela tá fudida, não estuda mais, não usa mais roupas de marca e trabalha pra ganhar uma miséria. Se fudeu!!!

Agora perguntem quem saiu perdendo nessa história toda??? rs
Desculpem, mas como bem disse o Maximus... agora eu vou ter o sono dos injustiçados!
hahahahahahahah

Valeu pelo o apoio pessoal.
Boa noite ae! 

19 comentários:

  1. Meu Deus, que relato magistral, perfeito. Cara ai é foda.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! tomem como exemplo isso e tenham culhões para tomar atitudes suficientes contra essas vadias e tudo mais que possa ferrar suas vidas. Parabéns atitude Honrada mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Cara... Fodástico... Infelizmente aprendemos com os nossos erros, é lendo um negócio desses que eu mais tenho certeza... Com exceção da minha mãe, eu não boto minha mão no fogo por mulher nenhuma, e muito menos confio em QUALQUER AMIGO pra deixar minha namorada, desconfio de tudo... Faço questão de dividir as contas, esse negócio de pagar tudo não vale a pena... Parabens por sua atitude, essa vadia filha duma p... mereceu, e seu primo acho q tinha q ter apanhado mais.. Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Se esse relato for verdadeiro, devo confessar que estou realmente impressionado. Seja pela seqüência de fatos, seja pelo nível do seu "matrixianismo" no passado (nem eu na minha pior fase cheguei a tanto). Isso é uma prova mais do que suficiente da necessidade de divulgarmos a realidade do lado obscuro feminino, e das atividades do movimento feminista mundo afora. Imagine quantos no seu lugar não teriam arruinado a própria vida recorrendo ao homicídio e até mesmo ao suicídio.

    ResponderExcluir
  5. A vida ensina !
    vc era muito bobo. As pessoas boazinhas só servem para ser usadas...
    Que bom que vc aprendeu a lição.

    ResponderExcluir
  6. Esse deve ser o pensamento de todo homem, nós somos o prêmio, não elas.
    Qdo um relacionamento acaba, o cara não deve pensar que perdeu alguma coisa.
    Pelo contrário, quem perdeu foi a mulher, pq ela sim tem seu poder de sedução reduzido dia a dia.
    O homem, pelo contrário, tem seu poder de sedução aumentado dia a dia (lógico que isso só acontece se ele souber jogar).
    Para um homem, sempre é possível conseguir uma mulher melhor, mais bonita, mais jovem e mais interessante do que a ex, mesmo avançando em idade (o Michel Temer não me deixa mentir).
    Já a mulher, com o passar dos anos, só consegue homens de qualidade inferior. A balzaca com o jovenzinho, a coroa linda e gostosa, a trintona rica e bem sucedida são as exceções.
    E, por favor, não tentem transformar a exceção em regra.

    ResponderExcluir
  7. bixo!esse cara foi perfeito eu adimiro!o maluco evolui em todos os sentidos parabens

    ResponderExcluir
  8. Cara, para que o barraco? Para que a porrada no seu primo?
    Você devia ter saído com classe, mandando essa vadia para fora de sua vida sem escândalo, e ainda depois pega a vadia e faz barraco ainda? Porque? Não a conseguiu ignorar?
    Isso ainda não é a real, cara. Mulher assim tem que ser esquecida sem violência, ela so estava na sua natureza de vadia, o errado era você de ser cego e tratá-la como rainha, ela devia andar sendo comida por outros há muito tempo, até parece que seu primo foi o machão destruidor de lares... Compreenda que a culpa toda é dela e das vadias como elas, mas voce desde o principio tava muito malucão nessa relação, cara, você não era pai dela nem velho rico para bancar a vida da mina. Tava maluco, errou muito, e ainda acabou com barraco e má fama.
    Nunca mais caia nessa, e aprenda a sair com classe das situações, um homem de honra não permite que ninguèm possa dizer nada de sua moral, nem olha na cara de vadias nunca mais. Ódio é tão mal como amor, é uma ligação, sair da matrix é ser indiferente. Tinha que sair dessa humilhando essa quenga, e deixando para outro a fama de ser chifrudo. Ela agora vai posar de virgem seduzida por seu primo, e voce podia ter levado um ou dois processos.
    Veja se aprende a lidar com dinheiro. Mulher é uma coisa, dinheiro é outra.

    ResponderExcluir
  9. Parabens, meu velho!
    Eu passei pela mesma situação com uma vadia da cidade de Resende-RJ, acabei um casamento por conta da cachorra, fazia oq podia por ela, quando menos espero, tomei um pé na bunda da fdp, e depois vim a saber que a vadia dava pra todo mundo.Hoje, eu acordei, tomei a pilula vermelha, sai da matrix, nao quero vingança, sinto desprezo, o nome da mulher me causa ansia, mas a lição foi aprendida, nao repito mais

    ResponderExcluir
  10. Esse deve ser o pensamento de todo homem, nós somos o prêmio, não elas.
    Qdo um relacionamento acaba, o cara não deve pensar que perdeu alguma coisa.
    Pelo contrário, quem perdeu foi a mulher, pq ela sim tem seu poder de sedução reduzido dia a dia.
    O homem, pelo contrário, tem seu poder de sedução aumentado dia a dia (lógico que isso só acontece se ele souber jogar).
    Para um homem, sempre é possível conseguir uma mulher melhor, mais bonita, mais jovem e mais interessante do que a ex, mesmo avançando em idade (o Michel Temer não me deixa mentir).
    Já a mulher, com o passar dos anos, só consegue homens de qualidade inferior. A balzaca com o jovenzinho, a coroa linda e gostosa, a trintona rica e bem sucedida são as exceções.
    E, por favor, não tentem transformar a exceção em regra.

    ResponderExcluir
  11. Se esse relato for verdadeiro, devo confessar que estou realmente impressionado. Seja pela seqüência de fatos, seja pelo nível do seu "matrixianismo" no passado (nem eu na minha pior fase cheguei a tanto). Isso é uma prova mais do que suficiente da necessidade de divulgarmos a realidade do lado obscuro feminino, e das atividades do movimento feminista mundo afora. Imagine quantos no seu lugar não teriam arruinado a própria vida recorrendo ao homicídio e até mesmo ao suicídio.

    ResponderExcluir
  12. Perfeito! tomem como exemplo isso e tenham culhões para tomar atitudes suficientes contra essas vadias e tudo mais que possa ferrar suas vidas. Parabéns atitude Honrada mesmo.

    ResponderExcluir
  13. É isso aí meu. TOMA VAGABA!

    ResponderExcluir
  14. Oi Sábio, sua história é muito boa! Vc toparia contá-la em uma reportagem? Queria conversar com vc sobre isso. Por favor entre em contato! ninaprodutora@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Maluco que papo de bicha é esse, sair com classe é o caralho, tem que quebrar a cara desse fdp msm... comigo aconteceu igual, só o cara não era meu primo... era um merda que não teve a moral de me encarar e ficou acuado atras da mamãe qnd viu que o bicho ia pegar pra ele... mulher safada e ingrata tem q se fuder msm... e digo +, eu tb não confio em ng +... trato as mulheres como objetos, como lixo que são.... não valem o custo beneficio... pfff, sair com classe... ta difícil essa boiolada de hj em dia..... papo de cusão é foda.....

    ResponderExcluir
  16. Putz cara meu sonho ainda é fazer isso!Nao vejo a hora passei por algo parecido e o bom que era novo porem quero minha vingança e desde deste dia ate hoje nao durmo direito olha que ja faz 6 anos,ja estou com outra pessoa e faço que vc faz com sua nova namorada.
    Mas quero ainda durmi bem ate hoje penso em vinga-la

    ResponderExcluir
  17. Parabêns pelos colhões, irmão. E muito obrigado por compartilhar as tuas experiências. Além de ter sido muito engraçado o lance da nota de 50, tô rindo até agora, serve de alerta pra quem ainda não saiu da matrix. vlw

    ResponderExcluir
  18. Isso aí praça! Mulher nenhuma vale nosso esforço, também quebrei a cara, mas é a vacina, mulher e isso- manipuladora, mentirosa, egoísta, temos que ser do mesmo geito

    ResponderExcluir
  19. Para grampear um celular você necessitará apenas fazer a instalação do nosso espião no celular que você deseja monitorar,por exemplo: Se você quer ouvir e ver tudo o que seus filhos e funcionários conversam ou fazem no aparelho celular acesse e veja la no www.familiaespiao.com.br

    ResponderExcluir