Até os 21 anos não pegava ninguem

Por Predador


Felipe andrioli (CQC) diz que até os 21 anos não pegava ninguem.

Repórter do programa “CQC” (Band), Felipe Andreoli afirmou, em entrevista à revista "TPM" de junho, que até pouco tempo não fazia sucesso com as mulheres. Com receio de levar um fora, eram raras as vezes em que ele investia numa paquera. “Até os 21 anos não pegava ninguém, não gosto de ouvir ‘não’, então investia pouco. Depois melhorei e me relacionei com mulheres bacanas”, contou Felipe.Segundo ele, a aparição na televisão ajudou a atrair mulheres, mas nem sempre a experiência é positiva. “Não dá para negar que ficou mais fácil depois do 'CQC'. Mas uma hora não sabia mais se a mulher me olhava porque tinha gostado de mim ou porque sou ‘celebridade’. Aí é chato”, ponderou. Dizendo-se mais confiante com a aparência – ele passou a jogar futebol e tênis – Felipe afirmou que não pensa em ficar sarado, mas que já perdeu a barriga. “A genética não favorece, tem um monte de gordinhos na família. Mas acho que estou bem”, disse.Atualmente ele está noivo de Rafa Brites, a quem conheceu através do Facebook.fonte: http://br.omg.yahoo.com/noticias/%E2%80 ... reoli.htmlTem um comentario que achei legal de postar aqui tambem, de um usuario que comentou a matéria.E quando vc tenta? Tenta muito e não consegue nada? 

É engraçado alguém falar que não pegava nada porque não tentava! Ai é problema da pessoa! Esses sim eu posso chamar de inseguros. Porque nem tentam. E quando se tenta e toma na cara?!?! 

Hoje eu estou casado, minha esposa é maravilhosa comigo e a respeito muito, respeito-a muito mais por ela também me respeitar, mas não foi o que aconteceu até 2003. Dai para trás foi uma sucessão de foras cinematrográficos, e o interessante é que quando alguém pergunta que tipo de mulher eu investia, pois tenho 1,58 e até 2003 pesava 58 quilos, pode pensar que eu só queria gatinha! 

Tomei fora de uma garota de 123 quilos!!! Tomei fora de uma garota cheia de espinhas!! Tomei fora de umas baixinhas zuadas!! É impressionante como as pessoas gostam de jogar a culpa em quem se dá mal, mas não é bem assim não!!!!!!!!!!!!! 

As mulheres são preconceituosas SIM! Mas sabe, já estou com minha esposa há 8 anos, casado há 6, tenho casa própria e estou fazendo faculdade, então pouco me importa a grande maioria das mulheres @#$%rem sonhando com delírios de grandeza, com artistas, ou até mesmo determinarem um tipo específico mínimo para namorarem. 

Achei uma mulher que me respeita, depois de tomar uns 100 foras pessoalmente e uns 600 foras pela internet. 

O Brasil tem 4 milhões de mulheres a mais do que homens, e só entre os 20 e os 40 anos são 1 milhão e 600 mil, portanto se a grande maioria que está solteira esperando um cara com um tipo físico, intelectual ou financeiro mínimo aparecer, eu não tenho nada mais a ver com isso. 

Acho que a mulher moderna tem que educar melhor seus filhos para que pelo menos eles se tornem homens melhores para as mulheres das gerações futuras.

0 comentários:

Postar um comentário