O difícil papel dos homens dentro de um casamento.

Antigamente,nos casamentos nos modos tradicionais e patriarcal,geralmente em cerimônias simples e sem muita pompa,aos homens cabiam trabalhar para sustentar sua família.E a esposa a tarefa de cuidar do lar e das crianças.E ainda o homem era recompensado pelo seu suor diário com todos os cuidados,carinhos e sexo de sua esposa.


Só que hoje em dia as coisas dentro deste contexto estão completamente diferentes,invertidas e bagunçadas.

Atualmente,o homem que é casado tem a sua mulher dividida com a carreira profissional desta.Sendo assim,vê suas relações sexuais decair em quantidade e qualidade por conta da dedicação da esposa ao trabalho/cursos,tirando assim a disposição desta para as relações.

E,com o atual sistema de informações e comunicação,além do ambiente de trabalho dela,fica sensivelmente vulnerável à infidelidade desta,visto que ela tem muito contato com milhares de homens diferentes e alguns com maiores status e atributos que os seus.

Outro ponto importante é a justiça claramente tendenciosa à elas.Nos dias atuais se tornou um grande negócio seduzir um homem e ter matrimônio com este visando apenas ter posse de metade de seus bens,além de garantir polpudas pensões.Fora ver seus filhos serem criados longe dele e por terceiros.

Fora que um homem comum (Beta) hoje em dia além de se sacrificar em seu trabalho,ainda tem que satisfazer todos os caprichos e exigências insanas e sustentar as futilidades de suas esposas,estas em suas maiorias claramente o tendo como um provedor e sempre à espreita de conquistar algum Alfa.

Ou seja,o casamento,outrora uma instituição que tinha como princípio fundamental a união de duas pessoas que querem crescer juntas dentro de uma família em comum para toda suas vidas,atualmente se tornou um grande negócio para as mulheres e um grande tiro no pé do homens.Um grande circo em que a platéia é composta de mulheres que riem dos palhaços do espetáculo,os homens.

1 comentários:

  1. Fora que no ambiente de trabalho a mulher fica bem suscetível de levar cantadas de outros e de traír consequentemente

    ResponderExcluir