Necessidade de evoluirmos mais.

Por Convidad

Hj percebi q eu estou precisando rever meus conceitos sobre a vida, os valores morais, e minha concepção de relacionamentos sociais.

Percebi um enorme egocentrismo, uma enorme de desensibilização da minha parte...Acredito q estou seguindo um caminho de prazeres carnais incriveis, e só...Sera q é para isso q servimos?

Venho enxenrgando as mulheres como meros robos animados, q com a chave certa eu aciono a putaria...Mas será q isso é CORRETO?

Será q é correto um homem arrumar um emprego subir na vida, e ficar esfregando na cara das mulheres um carro novinho??

Ou se vingar daquela ex q não lhe compreendeu??

Será q somos só isso? Sei q temos grandes homens nesse fórum, q pensam em ajudar as pessoas, q não se conformam com a putaria q ta hj...mas será q devemos pagar com um intenso sentimento de REVOLTA e até vingança??

E não vem fala q não é revoltado não pq se não fosse não ficaria chamando mule de vagabunda, piranha...e fica confundindo desapego com repúdio e desprezo.

Existem trocentos comentários, e artigos no forum falando: Píranha isso, vagabunda aquilo...E grande parte deles são meus. Mas é ai q está...será q isso serve de alguma coisa, ou simplismente é atitude correta e de homem?

Tenho convicção q muitos de nós devem descer do salto. Largar de ser vítima, e agir corretamente. E rever nossas crenças e atitudes. Entender q revolta traz mais revolta...E batalhas autruistas traze soluções e mais autruismo e força.

Tenho convicção q com a evolução pessoal, e espiritual para quem acredita...Poderemos tratar bem as pessoas a nossa volta, fazer a "Vadia" mais esnobe ser simpatica lhe respeitar...E sermos respeitados por todos ao redor.


Em vez de fica nessa revolta, busca pelo sucesso, e PUTARIA DO CACETE q muitos de nós estamos buscando.

Buscar viver uma vida HONRADA, COM SENTIDO, RACIONAL E FELIZ senhores!!...Lembrando q...RACIONALIDADE é diferente de INTELECTUALIDADE.

Acredito q ai sim faremos a diferença, e ai sim EVOLUIREMOS EM TODOS OS SENTIDOS

Peço q todos reflitam pelo menos um pouco sobre o texto.

Obrigado!

4 comentários:

  1. O repudio muitas vezes não bom para o homem honrado, muitas vezes confundi isso e a sociedade discrimina isso, por que mesmo você ignorando as mulheres e manginas você deve respeita-los por que um dia quem sabe vc precise deles

    ResponderExcluir
  2. Precisamos evoluir mais e nos concentrar sobretudo em nosso próprio desenvolvimento, mas sem nos furtar ao compromisso com a verdade.

    Da justiça de cada um nasce a paz para todos. Justiça e paz não são conceitos abstratos e ideais longínquos; são valores ínsitos como patrimônio comum no coração de toda pessoa. Indivíduos, famílias, comunidades, nações, todos são chamados a viver na justiça e a trabalhar pela paz. Ninguém pode se dispensar desta responsabilidade. Para João Paulo II

    ResponderExcluir
  3. Racionalidade e intelectualidade não são sinônimos de Lucidez.

    Como diria a sabedoria oriental "o melhor caminho é sempre o caminho do meio".

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo me desculpe, acredito em fazer o certo pela dignidade, pela honra, pelo desenvolvimento próprio e do mundo ao nosso redor. Mas confie em mim para não se frustrar , por mais que você se importe algumas pessoas simplesmente não se importam, por mais que você as trate bem para elas não significa nada. Por que não é você é ela.

    ResponderExcluir