Meu filho não irá a escola.

Texto Retirado em comunidade no orkut.
Autor : Anônimo.



Hoje eu Sou pai de um garoto de 3 anos e ...

Imaginem a seguinte situação, num futuro próximo: você, pai, está levando seu filho no Colégio. Na porta da sala, você encontra "os pais" das outras crianças, abraçados amorosamente, como um casal.

Você olha, se belisca, esfrega os olhos e chega à triste conclusão de que não está tendo um pesadelo - são dois homens se abraçando, trocando carícias em público.

A decisão do STF (que reconheceu como legal a união homoafetiva) me deixou além de indignado, profundamente preocupado com o futuro da humanidade.

Imaginem uma criança sendo criada vendo o pai usar calcinha e a mãe usar cueca.
Imaginem esses casais tornando público os seus atos perante a sociedade.

Infelizmente, num futuro próximo, o mundo literalmente será cor-de-rosa. As minorias, amanhã, serão maiorias.

O que me deixa mais revoltado diante desta situação, é que TODOS estão comemorando a decisão do Supremo, inclusive aqueles que não são gays.

Qual o motivo para comemorar? Falam em dia histórico, mas pra mim trata-se de uma data triste na história.

Faço minhas as palavras de Jair Bolsonaro: "Se ser contrário à causa gay é ser homofófico, então eu sou homofóbico"...

Os gays não aceitam o contrário, querem moldar as mentes das pessoas, como se eu fosse obrigado a engolir essa pouco vergonha e abraçar também a causa deles.

SEREI CONTRA ISSO ATÉ A MORTE!

QUERIA TER NASCIDO EM 1930, PARA ESTAR MORTO OU MORRENDO DAQUI A POUCO!

PREPAREM-SE! O MUNDO VAI TERMINAR, SÓ OS BOIOLAS HABITARÃO O PLANETA! A COISA TÁ FEIA!

MEU FILHO NÃO VAI PODER ESTUDAR! EU É QUE NÃO O COLOCAREI NUM AMBIENTE EM QUE DISTRIBUAM KITS GAYS E QUE ACHEM NORMAL FAZER VIADISSE!

Podem me apedrejar me taxarem do que quiserem, mas é como disse o sábio:

"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser toleado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório." - Arnaldo Jabor

3 comentários:

  1. Cara, isso é uma coisa que tá me preocupando de verdade. Todo mundo fica divulgando essas mentiras de que ser homossexual é normal e cria-se um estereotipo de que eles são tudo feliz. Feliz é um cassete. Tudo mentira... Vai chegar o dia em que todo mundo vai ser gay, e quem não for vai ser visto como anormal...

    ResponderExcluir
  2. o lado ruim foi o que você escreveu, não tiro nenhuma palavra. Mas se olhando de outro lado, o planeta Terra está saturado de pessoas. É até uma forma de controle populacional(por enquanto, quem sabe daqui uns anos, não começam casais do mesmo sexo a ter filhos naturalmente). E outra o bom disso é que eles irão(espero) adotar crianças abandonadas pelos seus pais biologicos. Algo assim. Tenta ver o lado positivo das coisas. Mesmo falando isso, continuo minha posição que sou contra o homosexualismo, principalmente o explicito, ninguém merece ver dois homens se pegando em lugares públicos.

    ResponderExcluir
  3. Adoção de crianças por parte de homossexuais é uma aberração! Isso irá expor um indivíduo ao homossexualismo desde a mais tenra idade, fazendo-o ver isto como normal. É uma lavagem cerebral das mais bizarras.

    ResponderExcluir