Mais compêndios

Visite a comunidade no orkut.

"Eu sou para casar"
-
- Significado real:
"É uma mentira deslavada, mas não posso assumir minha verdadeira face de puta, pois só assim vou conseguir enganar aquele trouxa rico/provedor/Capitão Salva-puta"
-
Observação
-
Tem o mesmo sentido desta frase "Eu sou exceção! Eu sou diferente!" deste que a vadia queira bancar a exceção.

"Você é muito imaturo!!!"

-Significado real: "Você não faz tudo o que eu mando e nem pensa da forma que eu gostaria q você pensasse. Isso me irrita muito, porque eu quero ser obedecida sempre, questionada nunca e que você sempre concorde comigo, independente da merda que eu fale, seja meu capacho , pois é pra isso que estepe emocional serve !!!
-Significado real: Eu te acho um galinha e se você chegar perto delas mais uma vez eu faço um escândalo. Mesmo que eu não te largue, apesar disso . 

"Nada contra suas amigas, mas nesta aí eu ñ confio

-Significado real :Esta é mais simpática, mais bonita e mais elegante do que eu. Na verdade não faço a mínima idéia se ela está te dando mole, mas iria morrer de raiva se fosse derrotada por ela...

"Nossa!!! Como ela é vulgar e vadia, eu jamais

seria tão puta quanto ela!"

Tradução!

Eu sou uma mulher feia, invejosa, gostaira de ser gostosa igual a ela, mas não tenho bunda, sou reta igual a uma tábua, sem peito e mal amada por causa da minha feiura! E ela é maravilhosa tem uma bunda gigante, peitões, é gostosa, chama atenção dos outros machos pela beleza fisica...

Para exemplificar... Este tipo de mulher que normalmente paga de santinha decente, critica a mulher vulgar por não poder ser igual a ela, pura inveja. Dai solta frase com as ditas acima, para traçar os homens com outras armas que não seja a beleza fisica.
Queima o filma das gostosas por pura inveja!

Mas no fundo gostaria de ser gostosona para destilar invejas as rivais.

è como se fosse um fusquinha olhando para uma BMW e dizendo...

"Nossa!!! Ela corre de mais e pode te matar! Ela é muito exibida não gosto disso!!!" 

Eu gosto de tímidos, nerds e losers

Tradução:
.

Eu gosto de Homem que tem a "Pegada"!!!

Este é um tema que demanda diversas abordagens e discussões.

Sendo assim,relativo à esse tema ,vou colocar aqui a explicação de um cara que é um dos maiores desmascaradores de falácias e engôdos feminazis.

Com vocês,o ilustre e digníssimo The Truth:

"A pegada é apenas uma das muitas exigências que as mulheres fazem para compensar a intensa frustração que elas sentem, quando elas se relacionam com um beta!"
-
"Quando as brasileiras exigem pegada, elas estão falando exatamente isso :
“Vocês, brasileiros, são muito limitados e exigimos que vocês tenham pegada nos relacionamentos e nos desejem num nível exagerado, pois não gostamos de vocês e não os achamos atraentes, nem interessantes. Compensem as limitações absurdas de vocês, demonstrando intenso desejo sexual por nós através de atitudes e comportamentos exagerados.”


"Seja você mesmo" (dirigida ao homem)

Tradução (quando dita a um beta): "Continue sendo esse babacão e frouxo mesmo! Pelo menos você pode ser útil a mim como inflador de ego quando o cafão gostoso me chutar depois de me arregaçar inteira. Se não, no mínimo me divertirei com você sendo um banana para com outras putas iguais a mim e rirei vendo-as te fazer de gato e sapato.

E se a mesma frase fosse dita a um "alpha"? O que significaria, na opinião dos confrades?
Outras interpretações para a tradução acima são bem-vindas.

0 comentários:

Postar um comentário